Projeto Casemod/Watercooler - CM 690 II ADVANCED

manolo tu sabe como faz para deixar a tampa lateral toda em acrilico??? Tipo, tem algum lugar que faz ou é nos mesmos que fazemos?

cara você tem que tirar a medida da tampa toda
ai você tem que saber como vai fixar a tampa de acrilico
te recomendo levar a tampa lateral para um lugar onde vender o acrilico e pede uma chapa daquele tamanho e de preferencia para a 3mm a 4mm e muito grossa e 2mm e fina

valeu abraços
 
Pode crer, essa brincadeira ai esta saindo por quanto ?? Pode falar?
 
cara esta ficando muito bom essas letrinhas ai em
show de bola
e ai cosseguiu pintar o case ???

Obrigado cara, consegui pintar sim, fiko show de bola
vlww

manolo tu sabe como faz para deixar a tampa lateral toda em acrilico??? Tipo, tem algum lugar que faz ou é nos mesmos que fazemos?

Opa manow, pra deixar a tampa toda em crilico, é so medir certim a lateral do case, e ir numa loja de acrilicos e pedir da medida do case, pra fixar, no meu caso usei um pedacinhos de fita dupla face, fika mt bom e quase num da pra ver :joia:
Abraço

Ta ficando cada vez mais show manolo.

No aguardo de mais ibagens:cereal:

Obrigado cara, segue aee q la vem ibaagens :fuckyeah:

Tá ficando irado. Aguardando ibagens

vlww cara, segue ae as ibaagens....

Nossa cara, poderia me dizer quanto gastou not total $$? Além da mão de obra lol

Opa mano, no total de q necessariamente? no WC axo q gastei uns 80 reais por ai, algumas paginas atrás tem os valores :joia:, mão de obra fora do orçamento :lol2::coolface:
abraço

cara você tem que tirar a medida da tampa toda
ai você tem que saber como vai fixar a tampa de acrilico
te recomendo levar a tampa lateral para um lugar onde vender o acrilico e pede uma chapa daquele tamanho e de preferencia para a 3mm a 4mm e muito grossa e 2mm e fina

valeu abraços
Faça isso q o manolo deu a dica, e pra fixar use fita dupla face, mt bom e barato :joia:

Pode crer, essa brincadeira ai esta saindo por quanto ?? Pode falar?

Opa, toda a brincadeira de mod? ou so o WC? tipo como consegui muitas coisas quase de graça, axo q até agora gastei uns 150 reais + ou - :haha:
Abraaço
-----------------------------------
Todos respondidoos, vamos a atualização da bagaaça q ta tomando forma :megusta:
Consegui pintar todas as peças no sabado mesmo, mais ainda não montei, pois pretendo ajambrar um PSU cover, amanha vo comprar uma cartolina pra fazer um molde e ter de como fika, segue ibageens das peças pintaada :muchwin:

Rad e meshs... :olho:
352kyys.jpg


ajrwaw.jpg

Agora o case WHITE :freddy:, tomando um solzim da manhaa :problemo:

2rdvzth.jpg


6ib71z.jpg


333vkns.jpg

Agora vejam como ta montado a bagaaça aki na minha "bancada" :yellowface:, cooler box ownando o 2600k stock :bwahaha: lixo de cooler pqp :haha:, sem mt tempo pra jogar desfiz o CFX esses dias :okay:

zuqq1y.jpg


1zc1jiq.jpg


Por hj é isso galerinhaa, por inquanto sem imprevistos e tudo andando nos conformes :awesome:, amanha qnd xegar do trampo vo fazer o molde pro psu cover e ver se rola de por em pratica mesmo.
Obrigado a todos q estão acompanhando, são o apoio pro projeto tomar forma, vlww e vamo q vamoo :joia:
Abraaço
 
cara esta muito show
muito bom esse trabalho de pintura

gostei mesmo
show de bola

abraços
 
Ta show de bola a pintura manolo, parabens
 
topissimo mesmo, e antes que me pergunte do meu acho que terei que sacrificar algo aqui para a compra do processador si não num vo desenvolver a pohha toda aki..:trollfail:
 
É manolo só que meu caso eu perco o a FAN lateral do meu gabinete e perco o acrilico com o designer da Nvidia. Mais eu vou pensar no caso pq realmente fica lindão. é MUITO caro??
 
cara esta muito show
muito bom esse trabalho de pintura

gostei mesmo
show de bola

abraços
Obrigado cara, ainda tem mais :lol2:

Ta show de bola a pintura manolo, parabens
Vlw manoolo :joia:

Parabéns pelo case, está ficando mt show!

Obrigado cara, espero ta show msm no final :haha:
Abraço

topissimo mesmo, e antes que me pergunte do meu acho que terei que sacrificar algo aqui para a compra do processador si não num vo desenvolver a pohha toda aki..:trollfail:
Vlw man, as vezes tem q sacrificar alguma coisa pra conseguir ter outra né :pirata:
 
Pouww mano... arrazou na pintura...
Gostei de mais... pô quando pensa em montar??? abraço ae...


fala aee mano PK tranquilo ???

esta muito bom essa pintura do case
eu vou hoje mas tarde buscar a MR para começar a cortar a case

aguandando mais ups mano marcelo
 
To querendo fazer um WC igual o seu, muito top, o meu problema é a parte que encosta ali no processador, onde vai esfriar o processador mesmo :/
 
Pouww mano... arrazou na pintura...
Gostei de mais... pô quando pensa em montar??? abraço ae...

Opa meu meu brother, infelizmente tava sem net e não pude responder :forever:
Então a pintura fiko show de bola mesmo, comprei a cartolina branca e vo fazer o molde do psu cover hj, mais tarde mando ibaagens, depois de ter pensado em todos os detalhes e ver se vão dar certo eu irei montar :joia:
Abraaço

fala aee mano PK tranquilo ???

esta muito bom essa pintura do case
eu vou hoje mas tarde buscar a MR para começar a cortar a case

aguandando mais ups mano marcelo
Opa manolo, gogogo q MR parada não faiz casemod heein :yellowface:
abraaço

pintura top mesmo e eu no aguardo de mais ibagens para ver tudo montado hennnn

Opa man, vlw cara fiko show msm :fovhappy:
vo mandar ibaagens mais tarde dos molde e tal, vlww :joia:

To querendo fazer um WC igual o seu, muito top, o meu problema é a parte que encosta ali no processador, onde vai esfriar o processador mesmo :/

Opa cara, tipo dos problemas de fazer um block, essa parte é a mais facil (a base), mais pro inicio do topico eu dou umas dicas de como proceder e tbm tem o topico do brother meu q ta fazendo e lá vc pode ter uma noção boa de como proceder :joia:
segue o link aee...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/400006-projeto-casemod-watercooling-gabinete-aerocool-x-post1066430945.html

Qualquer coisa tamo aee
Abraaço
 
Então acho que vou fazer no meu pentium 4 só pra testar, nessas férias vou tentar.
------------
5eycte.jpg


Pelo que eu entendi o block é formado primeiramente por um dissipador metalico, no caso do seu amigo ele pegou um pronto e foi quebrando até deixar uma chapa. E o seu você fez o mesmo?
 
Então acho que vou fazer no meu pentium 4 só pra testar, nessas férias vou tentar.
------------
http://i40.tinypic.com/5eycte.jpg

Pelo que eu entendi o block é formado primeiramente por um dissipador metalico, no caso do seu amigo ele pegou um pronto e foi quebrando até deixar uma chapa. E o seu você fez o mesmo?

Opa primeiramente vc ta certo:coolface:, vem a base metalica e em seguida por cima camadas de acrilico, como o do meu amigo do topico lá, a unica difereça foi q eu udei dissipador de P3, então tive q cortar um quadrado de 5cmx5cm, pra fazer a base, algumas paginas atrás eu explico como fiz :joia:
Abraaço cara
--------------------

@Topic: Opa galera, tem muitas ups no projeto aki, mais to sem net por um tempo, até eu conseguir arrumar uma antena e hackear alguma wireless aki perto :lol2::problemo:
Tem ibagens do andamento, vo ve se consigo upar aki do trampo, se der certo mais tarde elas tão por aee :joia:
Abraaço e obrigado a toodos
 
GOGO, posta aí algumas pra gente ver como tá ficando,
a pintura ficou linda! Parabéns.
 
assistindo seu vídeo do WC percebi que faz um bocado de barulho, é mais barulho dos fans ou da bomba?
Você deixou os fans no máximo quando fez os testes de temperatura?
Existem bombas talvez mais silenciosas?
Vi que você disse que sua bomba esquentava um pouco, isso acontece com todas ou se eu comprar uma mais sofisticada resolva isso?
 
GOGO, posta aí algumas pra gente ver como tá ficando,
a pintura ficou linda! Parabéns.

Opa manolo, ta dificil postar, pq aki no trampo num da mt tempo, vo ve se pego o cabo do cell na hora do almoço pra tentar upar algumas ibageens, pq ta fikando show de bola :joia:
Abraaço

assistindo seu vídeo do WC percebi que faz um bocado de barulho, é mais barulho dos fans ou da bomba?
Você deixou os fans no máximo quando fez os testes de temperatura?
Existem bombas talvez mais silenciosas?
Vi que você disse que sua bomba esquentava um pouco, isso acontece com todas ou se eu comprar uma mais sofisticada resolva isso?

Opa manolo... tipo o barulho é mais dos fans do q da bomba, akeles akasa em 100% era teenso :lol2:, se existe bomba mais silenciosa não sei ti dizer ao certo :haha:, no caso de esquentar, elas esquentam sim, por isso precisa de um pequeno dissipador e um fan proximo, com isso pode fikar despreocupado com a temp dela :joia:
Abraaço
 
fala ae marcelo ta sumidão em
e ai como anda o projeto mano ???
 
fala ae marcelo ta sumidão em
e ai como anda o projeto mano ???

E ai meu brother, pois é cara, to sumido pq to sem net em kasa :fuuu:, agora so tenho net no trampo e o tempo é corrido :trollfail:
ta encaminhando pro termino do projeto
to com ibagens mais sem como upar e postar :mas:
assim q puder eu mando galeraa, não esperava ter problema com internet :feelbad::feelbad:
Abraaço
 
Curioso pra ver o resultado final dessa pintura! :awesome:

Opa manolos, finalmente consegui upar umas ibagens do projeto aki, poucas imagens mais da pra ver como deve fikar, mesmo q ainda não tive tempo de terminar tudo :haha: segueee.........

Marcando onde cortar os covers :challenge:
5p3dw1.jpg

Infelizmente so deu pra upar essa com o cover ja cortado e pré-montado :cereal:

jidt3r.jpg

Pc brevemente montado e testando os lugares tudo certo....:fovhappy:

2u43091.jpg


Por enquanto é so manolos, creio q ja da noção do que vai fikar :yellowface:, pretendo trocar as mangueiras por brancas, ou então tentar pintá-las de JET msm pra ve como fika hehehe, obrigado a toodos aew :joia:
Abraaço
 
Opa manolos, finalmente consegui upar umas ibagens do projeto aki, poucas imagens mais da pra ver como deve fikar, mesmo q ainda não tive tempo de terminar tudo :haha: segueee.........

Marcando onde cortar os covers :challenge:
http://i49.tinypic.com/5p3dw1.jpg
Infelizmente so deu pra upar essa com o cover ja cortado e pré-montado :cereal:

http://i48.tinypic.com/jidt3r.jpg
Pc brevemente montado e testando os lugares tudo certo....:fovhappy:

http://i50.tinypic.com/2u43091.jpg

Por enquanto é so manolos, creio q ja da noção do que vai fikar :yellowface:, pretendo trocar as mangueiras por brancas, ou então tentar pintá-las de JET msm pra ve como fika hehehe, obrigado a toodos aew :joia:
Abraaço
Ah se eu tivesse coragem! :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo