Projeto Casemod/Watercooler - CM 690 II ADVANCED

FUTA QUE FARIL! Essa parte superior e frontal ficaram ULTRA TOP! :awesome:
E sobre as mangueiras, se fosse tu, chamava na tinta todas elas :lol2:
Chega dar gosto de ver mod assim, muita cratividade e bastante habilidade :megusta:
Tá de parabéns! :fovhappy:
Vlww caraa, obrigado mesmo mano :joia:, vo meter tinta nelas tudo mesmo, sendo q nem vo gastar mt pq são poucas partes que aparece agora no interior :yellowface:
Abraaço meu brother.

cara ta muito TOP

eu acho que a ideia da pintura das mangueiras esta muito boa
ficou boa a pintura em parte da mangueira
se fosse eu pintava logo tudo
abraços mano
pode cre meu brother, vo pintar todas elas, sabadão é mãos a obraa, dai do um jeito de postar as ibagens :joia:
Abraaço

Cara, tá ficando muito bom,
Pinta logo essas mangueiras ai! :joia:
Obrigado mano, esse fds elas vão estar tudo white :yellowface:
Abraaço

Achei que sem as partições fica mais bonito.. Mas é só uma crítica construtiva.. espero que aceito na esportiva :)

Muito boa a iniciativa de fazer um WC caseiro.. serve de exemplo e motivação pra muita gente!
Parabéns mesmo! INSANO :fovhappy:
Obrigado manoo, claro aceito criticas na boa, isso faz a gente melhorar sempre :joia:
ja tem uns brother aki msm no forum, q iniciaram projetos de wc caseiro tendo em base o meu, fiko mt feliz de ver q isso q era uma coisa de doido na época se tornar uma inspiração :megusta:, vendo os outros projetos a partir do meu, sempre tem ideias melhores e q posso tentar adaptar aki tbm.
Mais uma vez obrigado, acompanha o final dessa bagaça heein :coolface::coolface:
Abraaço
 
cara eu estava conversando aqui agora pouco com a minha esposa
po tem como você me passa depois um passo a passo
do seu WC

porque mas para frente eu vou fazer um

valeu abraços
 
cara eu estava conversando aqui agora pouco com a minha esposa
po tem como você me passa depois um passo a passo
do seu WC
porque mas para frente eu vou fazer um
valeu abraços

Opa manolo, blz cara, devo voltar a internet esse fds, dai eu ti passo com mais detalhes pelo msn lá fmz? Qualquer coisa meu antigo radiador ta parado aki, se tiver afim, paga so o frete :haha:
Abraaço
 
Opa manolo, blz cara, devo voltar a internet esse fds, dai eu ti passo com mais detalhes pelo msn lá fmz? Qualquer coisa meu antigo radiador ta parado aki, se tiver afim, paga so o frete :haha:
Abraaço

ok manolo

te aguardo no fds
 
Fera, eu queria saber se você poderia postar uma lista de todas as ferramentas usadas e tal, juntei um bocado de dissipadores e vou ver qual vai funfar melhor. Pretendo começar esse fim de semana a preparação do block.
 
Pinta logo as mangueiras toda..hehehe

apesar que se você deixar assim meio que mesclado vai ficar showwwww de bola também
 
Fera, eu queria saber se você poderia postar uma lista de todas as ferramentas usadas e tal, juntei um bocado de dissipadores e vou ver qual vai funfar melhor. Pretendo começar esse fim de semana a preparação do block.
Opa meu brother, tranquilo? malz a demora pra responder ai :feelbad:
Tipo usei de ferramentas:

Micro retifica (disco de corte e algumas peças de acabamento), Arco de serra (segueta), furadeira, alicate de pressão e alicate comum, creio q de ferramenta mesmo so usei essas. Agora as principais ferramentas sãoa criatividade e a persistencia, pq tem mt chance de não der certo de primeira, tem q rever o projeto e ir testando, com persistencia da tudo certo.
Ps: quero ibagens do andamento desse teu block heein qualquer coisa tamo aee :joia:
Abraaço

Pinta logo as mangueiras toda..hehehe

apesar que se você deixar assim meio que mesclado vai ficar showwwww de bola também

Opa manolo, vo pintar sim, só q agora q peguei um reservatorio novo, vo esperar ele chegar e pintar as mangueiras tudo certim já, economizar tinta :haha:.
Abraaço
---------------------------------
@Topic: Mais tarde tem ibagens aki, chegou o block novo e aproveitei e limpei a bagaaça.... :lol2:
Vaaleuuuu!
 
Faala meu povo, tudo tranquiloo? Fiz uns singelos ups aki, comprei um block BLACKSTAR, brazuka msm, e ta se saindo bem aki, de cara caiu 10° na temp do 2600k :fuckyeah: , pode não ser o melhor, mais foi o que o bolso pode pagar :haha:segue ibagens da criança...

Antes
http://i45.tinypic.com/212ekc2.jpg[img]http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/

Agora o blackstar...
[img]http://i49.tinypic.com/2zodgdu.jpg
s2e1is.jpg


Ele ja colocado...
213gdtw.jpg

Backplate...
a9r4tu.jpg

A dupla dinamica das alegriass.... :megusta:
2l92xb5.jpg

Ps: malz a qualidade das fotos, do cell a noite é teenso :seferrou:

Semana q vem ta chegando a nova encomenda...

URL]

:muchwin:
Sugestões, criticas são sempre bem vindaas :joia:
Abraaço
 
Cara muito bom o tópico, parabéns mesmo, também fiz um WC caseiro, so não tive saco de fazer um tópico, comprei o bloco que você sendo o pra AMD. só uma dica, você ta passando a pasta térmica de forma errada, desta maneira formam-se micro bolhas de ar entre o cooler e o processador, o correto é colocar um pingo no centro e apertar o cooler em cima sem esfregar e de uma vez so prende-lo.

Abraços
 
Muito bom manolo, aguardando as outras novidades
 
Cara muito bom o tópico, parabéns mesmo, também fiz um WC caseiro, so não tive saco de fazer um tópico, comprei o bloco que você sendo o pra AMD. só uma dica, você ta passando a pasta térmica de forma errada, desta maneira formam-se micro bolhas de ar entre o cooler e o processador, o correto é colocar um pingo no centro e apertar o cooler em cima sem esfregar e de uma vez so prende-lo.

Abraços
Vlw cara, dpois posta ibagens do teu projeto ai pra nos! :joia:
ja corrigi o deslize da pasta termica :haha:
abraaço!

Muito bom manolo, aguardando as outras novidades
Vlw cara, la vai as novidades...:fuckyeah:

Parabéns, muito loko rs!!

vlw manolo, segue as novidaades :fuckyeah:
 
Faala meu povo, Tranquilim?
Ressuctando o topico aki, mt correria, aperto de grana e etc, msm assim nao abandonei os mods aki nao!
Vem ai os ups q fikei devendo a tanto tempo AHH LELEK LEK LEK LEK!!! :problemo:
segue aee....

Chegou o resevatorio XSPC dual bay, mas como nao tenho a bomba, dei um jeitinho brasileiro pra ele servir so de reservatorio, pena nao ter imagem pq tava sem camera nem cel cm camera :okay:, dpois de ter pintado o case e substituido o reservatorio, nao consegui completar os covers das baias e nem da fonte como eu queria, virou-se o ano e la foi eu cm mais tempo fazer o serviço bem feito!!!
segue ibaagens :datena:
Desmontando o case pra refazer:

2qx3zx4.jpg


Reservatorio no lugar:

rh7brl.jpg


Interior geral:

11v7a5e.jpg

21oaoub.jpg

rtj3gj.jpg


Pc montado na "bancada" da caixa da mobo...

2dmgj9.jpg

Já desmontado, começei as marcações no acrilico branco que consegui de "gratis" numa loja q trabalha cm box pra banheiro :haha::freddy:
cover das baias e frontal da fonte...
2mhd1ki.jpg

axe33s.jpg

ja cortado...
2rp89ds.jpg

2hov7ds.jpg

Cover da baia interno...
nb3yac.jpg


Como ja tinha a parte superior da fonte pronta, fiz uma marcação pro fan de 80mm pra melhorar a refrigeração da 2° VGA q fikava mt perto do cover, segue uma vista do corte e geral...
359mp6q.jpg

Interna: Obs* Ta menor pq era um molde :haha:
6jdhxc.jpg

Corte:
317dutc.jpg


Dpois de umas ideias na cabeça, recolvi seguir pra adaptação da mangueiras do wc de maneira q nao ficasse nakelas coltas q tavam tensas no visual, resolvi entao usar meu fittings "caseiros" de 90°, assim fiz furos no acrilico para passagem e dei acabamento com borracha U, ibagens pra entender melhor segue...Pra fixar as vo usar parafusos e porcas, e em alguns lugares fita dupla face 3M.

Marcação da baia interior:
8zi79f.jpg

Ja furado e com o fitting \o/
29erhn7.jpg

cover da fonte:
2959vg3.jpg

ta0n54.jpg

Por enquanto é isso pessoal, mais tarde se tudo der certo tem mais :megusta:
Criticas, sugestoes e dicas sao bem vindas! :joia:

bonus:
raaog6.jpg

Abraaço e grato desde já!
 
aeee Marcelão, parabens mano, ficou muito bom!
Casemod de verdade cara!
 
aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumiiiiiiiiidddddddãããããããããããããããããããõoooooooooooooooooooooooooooo

ai manolo como estam as coisas por ai mano, o seu projeto esta muito bom show de bola po me amarrei nesses convers
vou ficar aqui no aguardo de mas ibagens, ai consseguiu resolver o problema da net ???


abraços
 
aeee Marcelão, parabens mano, ficou muito bom!
Casemod de verdade cara!
Po cara, obrigado mesmo ai, alem de tudo tem q se divertir fazendo née! :joia:
Abraaço

aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumiiiiiiiiidddddddãããããããããããããããããããõoooooooooooooooooooooooooooo

ai manolo como estam as coisas por ai mano, o seu projeto esta muito bom show de bola po me amarrei nesses convers
vou ficar aqui no aguardo de mas ibagens, ai consseguiu resolver o problema da net ???
abraços

Faaaaaaaaaaaaaaaalaaaaa manoooooloo, tranquilim? deu até saudade de tu mano :thatfeel:kkkk
resolvi o problema mais ou menos, ainda vo conseguir :haha:
Se eu consegui mais tarde vo postar mais ibagens do projeto aki q ta encaminhando bem :muchwin:
abraaço!
 
po vai ficar lindo d+, parabéns pela criatividade!
Favoritado pra ver como vai ficar!
 
Faaaaaaaaaaaaaaaalaaaaa manoooooloo, tranquilim? deu até saudade de tu mano :thatfeel:kkkk
resolvi o problema mais ou menos, ainda vo conseguir :haha:
Se eu consegui mais tarde vo postar mais ibagens do projeto aki q ta encaminhando bem :muchwin:
abraaço!


po cara isso ae ficou meio gay
po resolver logo essa bagaça quero mas ibagens :datena:
 
o projeto está ficando muito top,parabéns :megusta::megusta:
Vlw manolo, segue os ups!!!

po vai ficar lindo d+, parabéns pela criatividade!
Favoritado pra ver como vai ficar!
Obrigado cara, segue ai q ja ta quase no conformes :megusta:

Muito bom, belo projeto. Acompanhando.
vlw man, segue os ups aee!

Muito bom seu projeto amigo!!!
Vlww manoow!!

po cara isso ae ficou meio gay
po resolver logo essa bagaça quero mas ibagens
datena.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko nada manolo :haha:
segue aee as ibaagens...
---------------------------
Pois é galerinha, ja tava com as ibagens aki, mais tava complicado de upar pq fike sem net esses dias, demoro mais ai vao elass :lol2:

Local dos "fittings" pro reservatorio na baia...
ae7h8l.jpg


cover frontal da fonte, fiz ele conforme fikasse encaixado no suporte pro HD, travando assim o cover junto...
14np994.jpg

dpois de tudo cortado, fiz uma pré-montagem pra ver os encaixes, até q fiko bom :awesome:

t0m15c.jpg

dpois de demarcado tudo, cortado e feito os testes, foi a hora de um banhozinho no case :haha::megusta:

2intzk.jpg

2zt9do6.jpg

enquanto tudo secava, fui preparar os covers para a pintura pra fikar tudo uniforme :megusta:
fa7fqh.jpg


Enquanto os covers secavam, fui planejar como fazer pra ter um push/pull no rad, então vi o case green goblin aki msm do forum, e foi perfeito akela ideia de tirar a carcaça dos coolers e fixar so as helices no rad, dai fiz o teste com um cooler aki e deu certo, nao fiko pegando nos dissipadores da mobo e nem nas rams :allgoods:, dai tinhas uns coolers akasa led red parados aki e foi eles minhas vitimas, tirei os motores e as helices, pintei as helices de branco e fiko tudo assim, seeegue...

1° demão...
34y9u9c.jpg


Prontinhos...
2znqulv.jpg


2vn0thi.jpg

Teste com o rad e mobo :awesome::awesome:
289g00.jpg

detalhe da distancia...:fuckyeah:
dcdlz9.jpg

Por enquanto é isso manolos, a net aki ta uma m$#%*, entao vo deixar um bonus pro q vem ai :fovhappy:

4igg11.jpg
Criticas, sugestoes e dicas sao bem vindas! :joia:
Abraaço t+
 
Ficou muito legal a pintura. Não deixe de postar como vai ficar as temps do seu 2600k.
 
Deve ter dado trabalho pra deixar os fans soltos no radiador, como ele vão fica presos, agora que esta muito bom seu projeto, bom demais!!!
 
mano esta ficando cada vez melhor
po eu me amarrei nessa para ai dos fans eu tambem ja visto no green globin
mas eu não tenho coragem para fazer isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo