[ PROJETO ] CM 690 II - By Guto Martins

Novas fotos, agora com uma cam descente!

img1029b.jpg


img1027ow.jpg


img1031x.jpg


O que acharam?
 
Ficou top hein amigo!
Parabéns!!! Branco e preto ta na moda XD essa combinação vai longe....

Agora ta faltando as duas fans do cover :coolface:

Abraço.
 
Cara, ta simplesmente lindo, parabéns ! ! !
 

* Ficou Super Clean e Lindo, estou querendo fazer isso no meu já faz algum tempo Guto.

* Preciso saber como fixar esses acrílicos ! Fita dupla-face ou oque ?

* É Preciso por 01 fan naquela parte do acrílico que fica acima da fonte para não esquentar a mesma ?

 
Ficou top hein amigo!
Parabéns!!! Branco e preto ta na moda XD essa combinação vai longe....

Agora ta faltando as duas fans do cover :coolface:

Abraço.

Obrigado, sem duvida, também gostei muito da combinação, sim sim, nao coloquei elas ainda pois vou dar uma pintura melhor, sao dois shark's de 120mm brancos com leds.

Cara, ta simplesmente lindo, parabéns ! ! !

Valeu Robson! Acompanha ai que vem mais pela frente!

* Ficou Super Clean e Lindo, estou querendo fazer isso no meu já faz algum tempo Guto.

* Preciso saber como fixar esses acrílicos ! Fita dupla-face ou oque ?

* É Preciso por 01 fan naquela parte do acrílico que fica acima da fonte para não esquentar a mesma ?


*Aquilison, grande parceiro que já me acompanha a um tempo! Tamo ai pra ajudar, bora pros Mods!

*Depende de como você quer o acrílico, fita dupla-face e parafusos fixam bem iguais, tem uma da 3m que cola e não sai nunca mais de tao forte hahahaha!

*Não não, no caso do meu gabinete o fan da fonte fica virado para baixo, ele tem uma entrada de ar especifica pra isso, ai o ar entra por baixo e sai atras!

Acompanha ai que ainda não terminei!

Abraço!
 
Aí gostei muito do seu projeto quero colocar uma outra tampa de acrilico no bx-500.Como você conseguiu fazer aquela furos no crilico pra entrada dos parafusos e que tinta e essa que você pinto as grades? To precisando de uma dessas.Abração
 
Aí gostei muito do seu projeto quero colocar uma outra tampa de acrilico no bx-500.Como você conseguiu fazer aquela furos no crilico pra entrada dos parafusos e que tinta e essa que você pinto as grades? To precisando de uma dessas.Abração

Obrigado cara, me manda o link depois. Fiz com uma Micro retifica, marquei os furos com caneta e fiz os furos. A tinta usada foi preto brilhante automotivo em spray. Abraço!
 
Poh flws.Mas qual é a marca dessa tinta automotiva??E aonde eu posso encontra-la???Com uma micro retifica dá pra fazer esses furos,pensei que você tivesse feito com furadeira.heheheheh Muuito lag eu.
Mas obrigado pelas respostas ajudo muito.
Quanto ao meu projeto eu ainda não abri um topico .Mas quando eu fizer eu te mando o link.
Abração
 
tb to nessa ideia ai manolo de branco, vou mandar pintar meu HAF na eletrostatica de branco e os plasticos vou pintar de azul, muito bom seu projeto, parabens
 
projeto lindo de mais hein ! parabéns .
 
Muuuito louco o preto com branco, tenho um verde com preto e acho o 690 um gabinete muito foda...
 
show de bolaaa !

Valeu xD!

projeto lindo de mais hein ! parabéns .

Muito Obrigado PEdronn, acompanha ai que tem mais!

Muuuito louco o preto com branco, tenho um verde com preto e acho o 690 um gabinete muito foda...

Valeu! Adoro esse gabinete tbm! Bom custo/beneficio!

Breve mais mudanças, esse final de semana se der sol, vou terminar as pinturas e as peças de acrilico!

Abraço!
------------
Poh flws.Mas qual é a marca dessa tinta automotiva??E aonde eu posso encontra-la???Com uma micro retifica dá pra fazer esses furos,pensei que você tivesse feito com furadeira.heheheheh Muuito lag eu.
Mas obrigado pelas respostas ajudo muito.
Quanto ao meu projeto eu ainda não abri um topico .Mas quando eu fizer eu te mando o link.
Abração

Opa, a marca da tinta é da Colorgin, linha automotiva! Lojas de tintas é facil! Da pra fazer com os dois, tranquilo! Beleza, qualquer coisa manda ae! OK to no aguardo hein haha! Abração!

tb to nessa ideia ai manolo de branco, vou mandar pintar meu HAF na eletrostatica de branco e os plasticos vou pintar de azul, muito bom seu projeto, parabens

Fica muito bom mesmo, vale a pena! Eletrostatica é show, meu foi na maozona mesmo haha! ficou bom o resultado até! Valeu Abraço!
 
Ficou show, eu sempre vejo mods desse gabinete mas nunca vi alguem pegar aqueles filetes que ele tem na parte de plastico que parece entradas de ar e deixar elas abertas, cortar com uma micro retifica, ia ficar muito show, fica a dica...


T+
 
SHoww, muito lindo amigo, parabeéns !
 
Ficou show cara, parabéns..

Tem planos pra um WC? Outra coisa, aquele cover da PSU ali, foi em acrilico mesmo?
Já pensei em pintar o meu, mas nunca desmontei, mo medo de fazer ***** aehuieahiueha
 
Ficou show, eu sempre vejo mods desse gabinete mas nunca vi alguem pegar aqueles filetes que ele tem na parte de plastico que parece entradas de ar e deixar elas abertas, cortar com uma micro retifica, ia ficar muito show, fica a dica...


T+

Obrigado, gostei da ideia, o porem é que aquela parte é plastico e cortar o plastico tao perfeitamente com uma MR em linha reta nao é uma tarefa facil, pois se tratando de plastico tem a tendencia a derreter pela velocidade do disco da MR, e acaba nao ficando muito bom! Se fosse de metal, seria outra historia! Mas gostei da dica, acho que ficaria muito bom mesmo!

SHoww, muito lindo amigo, parabeéns !

Valeu Raykoon, acompanha ae! Ainda não terminei!

Ficou show cara, parabéns..

Tem planos pra um WC? Outra coisa, aquele cover da PSU ali, foi em acrilico mesmo?
Já pensei em pintar o meu, mas nunca desmontei, mo medo de fazer ***** aehuieahiueha

Tenho sim, gostaria muito de colocar, porem a grana ta apertada e por motivos financeiros, vai ter que aguardar. Foi sim, porque? não parece? haha, só pintei de preto fosco. Haha desmontar é a parte facil, pintura caseira que da trabalho, fazendo tudo com calma da certo!

Abraço!
 
Pois é, a parte que fica de lado no gabinete, parece algo diferente, onde tem os furos pra fan parece acrilico.. achei que fosse outra coisa mesmo..

Ficou muito bom, parabéns..
Se fizesse em outro material, algo inteiro, com uma pequena curva ali, ficaria muito bom também.. a mesma coisa na baia.. o que acha?

Sobre WC, também pensei em fazer algo custom.. só brincando na performance-pcs, coisas simples já saiu caro demais.. por agora não da..
 
n adianta, branco+preto comanda...srsrsrsrsr
 
Ae tu manda muito na dremel. Demorei um bocado para deixa o meu +/-.
Seu corte na lateral e na parte de trazeira ficou show ! Parabéns!
 
Pois é, a parte que fica de lado no gabinete, parece algo diferente, onde tem os furos pra fan parece acrilico.. achei que fosse outra coisa mesmo..

Ficou muito bom, parabéns..
Se fizesse em outro material, algo inteiro, com uma pequena curva ali, ficaria muito bom também.. a mesma coisa na baia.. o que acha?

Sobre WC, também pensei em fazer algo custom.. só brincando na performance-pcs, coisas simples já saiu caro demais.. por agora não da..

Sem duvidas, o problema que se fosse de metal, exemplo, eu teria que desmontar a estrutura do case para colocar ali, como o acrílico é um pouco maleável, consigo tirar e colocar com ele montado. Acredito que ficaria melhor mesmo, tentei dobrar o acrílico com calor, para fazer uma curva, mas como não tenho mesa de dobra, não obtive sucesso e a placa quebrou.

Tem razão, vai muita grana, ainda tenho ideia de fazer algo mais custom!

Abraço!

n adianta, branco+preto comanda...srsrsrsrsr

Hahaha, tem razão miptzi! Valeu

Ae tu manda muito na dremel. Demorei um bocado para deixa o meu +/-.
Seu corte na lateral e na parte de trazeira ficou show ! Parabéns!

Nem mando tanto assim, quem me dera. Valeu quer bom que gostou, com pratica você acaba pegando o jeito, nessas ultimas peças de acrílico que fiz, foi que nem manteiga!

Valeu, acompanha ae!

Lindo! já pensou em pintar o V6? (é o V6 né?) ficaria show!

Obrigado Pabllo, pois então, não tive nenhuma ideia ainda, só vou trocar o led dele para branco. Alguma sugestão para a pintura?
 
Bom dia.
Cara case ficando belo mesmo.
Uso a mesma placa mãe nos pc da loja junto com um x4 black 955. como eles ficam no ar-condicionado,
de vez enquanto eu brinco com o TurboV ja renderizei fotos a 58º 4.1ghz.
muito boa e o valor quando comprei foi assustadoramente barato 328,00 no Pichau, acredito que tenham errado o preço.
aproveitei e montei duas maquinas idênticas.
 
mais alguma novidade ?

tow fazendo umas modificações no meu tb....depois te mostro
 
como vc pinto a parte de branco guto ?...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo