Projeto CM690 I - Watercooled / Interior Titanio

caraca, tripla passagem? não fica muito restritivo não?
De qualquer forma, dei uma fuçada no site da XSPC e realmente esse rad é fodástico.
parabéns pela máquina, tá linda mesmo
 
Pintura interna muito bonita cara, a gente só vê preto por aí, ficou bacana de verdade!
Agora, merece uma janela maior, nem dá pra ver as peças e a pintura, esse projeto merece uma janela grande!
 
nao sei de quem vc ta fldo, mas acho q vc ta precisando estudar ingles.
daonde você tirou isso? a única grafia errada nessa história é seu português... emfim, PUSH é quando o fan ta puxando o ar do radiador e jogando o ar em qualquer lugar, PULL é quando o fan ta soprando o vento para dentro do radiador...
desculpe se não fui claro, nunca fui bom em dar explicações...

RadTer_7.jpg
 
daonde você tirou isso? a única grafia errada nessa história é seu português... emfim, PUSH é quando o fan ta puxando o ar do radiador e jogando o ar em qualquer lugar, PULL é quando o fan ta soprando o vento para dentro do radiador...
desculpe se não fui claro, nunca fui bom em dar explicações...



nao jacu, push ta empurrando, pull eh puxando.... como eu disse, vc esta precisando estudar ingles.
 
Última edição:
Amigo parabéns pelo case .. esses fan akasa viper do rad/ são ótimos
A gora onde você comprou esse fan da janela lateral os Xigmatek 140mm
 
bah foi mal cara, preciso de aulas de ingês mesmo, fiquei até com vergonha agora haha, é rir pra não chorar..

emfim, pode me ajudar com a bomba? como é o ruído dessa mcp35x, da pra escutar? você chegou a considerar outra bomba tipo a mcp655? porque ficou com essa mcp35x? pergunto isso porque to montando um WC e não sei qual bomba comprar...
 
bah foi mal cara, preciso de aulas de ingês mesmo, fiquei até com vergonha agora haha, é rir pra não chorar..

emfim, pode me ajudar com a bomba? como é o ruído dessa mcp35x, da pra escutar? você chegou a considerar outra bomba tipo a mcp655? porque ficou com essa mcp35x? pergunto isso porque to montando um WC e não sei qual bomba comprar...

entao, a bomba eh nervosa, se usar um reservatorio grande ela nao chacoalha tanto a agua, mas eu uso o original dela que ja eh acoplado e mais compacto e ja faz um turbilhao nervoso. mas ela eh PWM soh ligar na mobo e ajustar via software, em 50% ela ja faz melhor q o trabalho de uma MCP350.
 
show essa pintura brow, parabens!
essa janelinha ai tmb é show, HDs escondidos, Blocks/CF/MOBO a vista, ta perfeito!
me amarrei na pintura dele, to pensando em fazer no meu, desculpa a inveja, hehe.

forte abraço!
 
show essa pintura brow, parabens!
essa janelinha ai tmb é show, HDs escondidos, Blocks/CF/MOBO a vista, ta perfeito!
me amarrei na pintura dele, to pensando em fazer no meu, desculpa a inveja, hehe.

forte abraço!

imagina brow, to postando justamente pra dar ideias, legal q vc curtiu ;)
 
parabéns barrel, ficou muito belo o seu projeto
estes cooler como é o desempenho deles é realmente bom?
pois o gringos falam que é bom mais ja viu né os cara tem invernos de 5-!
 
Só falta um cooler traseiro.. Tenta importar uns xigmatek com led branco..
 
parabéns barrel, ficou muito belo o seu projeto
estes cooler como é o desempenho deles é realmente bom?
pois o gringos falam que é bom mais ja viu né os cara tem invernos de 5-!

eh bom sim, fica 61C el full load comparado aos 78C do original com fan no maximo e um barulho dos infernos.
 
Ohh ficou ninja xD, as cc azuis (acho que é, nao sei se é branco.. mais parece azul pela foto) deram um toque legal, deixando iluminado nem aquele carnaval xD

Parabens !
 
Ohh ficou ninja xD, as cc azuis (acho que é, nao sei se é branco.. mais parece azul pela foto) deram um toque legal, deixando iluminado nem aquele carnaval xD

Parabens !

eh a abertura da lente acabou deixando azulado, mas na verdade sao LEDS brancos.
 
ta lindasso.. Parabens cara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo