Projeto CM690 I - Watercooled / Interior Titanio

Tava merecendo um janelão ai hein!

Janelao eh coisa de baiano rs, zuera mas nao sou case moder, meu negocio eh eficiencia, a janela tai soh pra ver o block, vazamento, os leds da mobo, o reservatorio e de brinde as vgas.

mas falta algumas modificacoes ainda antes do final e nao eh na janela rs.
 
Corta tudo de uma vez kkkk, ou pra ficar melhor, abre a parte das grades para os fans, ja q voc nao ta usando

ta lindao, nao sei se ja disse isso kk
 
Corta tudo de uma vez kkkk, ou pra ficar melhor, abre a parte das grades para os fans, ja q voc nao ta usando

ta lindao, nao sei se ja disse isso kk


ta pegando o espirito das coisas mas nao adianta deixar tudo esburacado sem ter os grills nem as fans ainda rs.
 
Janelao eh coisa de baiano rs, zuera mas nao sou case moder, meu negocio eh eficiencia, a janela tai soh pra ver o block, vazamento, os leds da mobo, o reservatorio e de brinde as vgas.

mas falta algumas modificacoes ainda antes do final e nao eh na janela rs.

Que comentário INFELIZ hein?
Sou baiano e gosto muito dos seus mods, nem por isso saio enchendo meu PC de leds e janelas!

Poderia passar sem essa...:ranting3:
 
Que comentário INFELIZ hein?
Sou baiano e gosto muito dos seus mods, nem por isso saio enchendo meu PC de leds e janelas!

Poderia passar sem essa...:ranting3:
Sempre tem alguem q nao entende a expressao, eu escrevi q era zuera justamente por esse motivo..


Minha mulher e minha empregada sao baianas e sao as pessoas mais legais q ja conheci ;)

Mas mesmo assim vc entendeu oq eu quiz dizer, preciso pensar em uma outra expressao pra dizer isso mas ainda nao consegui achar uma.

Algo tipo tunning mexicano com cachorrinho balancando a cabeca e td mais.
 
Janelao eh coisa de baiano rs, zuera mas nao sou case moder, meu negocio eh eficiencia, a janela tai soh pra ver o block, vazamento, os leds da mobo, o reservatorio e de brinde as vgas.

mas falta algumas modificacoes ainda antes do final e nao eh na janela rs.


kkkk!

Adoro janela grande, visão panoramica é tudo :D

Quanto os YL, até agora nada estão dentro dos 100% de satisfação, preço x performance x silêncio, show!
 
para mim janela boa é a que valoriza algumas parte do hardware algumas partes não precisa ficar tão expostas, fonte, hds, baias de dvd estas partes para mim deve ficar sempre escondidas mais cada um é cada um! heheheh
 
para mim janela boa é a que valoriza algumas parte do hardware algumas partes não precisa ficar tão expostas, fonte, hds, baias de dvd estas partes para mim deve ficar sempre escondidas mais cada um é cada um! heheheh

2______________________________________________________________
 
janelão pede um bom acabamento interno (esconder cabos, iluminar algumas peças e cobrir outras, etc..
tá animal cara, e eu curto formatos diferentes de janela, e a sua valoriza o WC.
Na boa, eficiencia acima de tudo, mas se puder unir estética, melhor ainda.
Parabéns pelo casemod, tá muito top
 
p1050608n.jpg




p1050594u.jpg




p1050626u.jpg




p1050625d.jpg




p1050627d.jpg




p1050630.jpg
 
Barrel se colocar + 2 fans em cima do radiador não melhora + o desempenho ?
 
o rad é dupla-passagem? Se for recomendo "sanduichar" ele com 4 fans em push-pull, o problema no seu caso é que o rad já tá externo, se fizer o que eu disse, vai ficar ainda mais estranho com rad+fans pra fora. Se tiver como, faz uma "capa" em metal ou fibra de vidro pra esconder o rad e os fans, assim não fica aquela "torre" de refrigeração pra fora
 
Eu achei a torre pra fora o mais legal rs, parece um blower saindo pra fora do capo.

meu rad eh de passagem tripla na verdade rs... mas as viper tem bastante pressao, tao dando conta do recado.
 
Eu achei a torre pra fora o mais legal rs, parece um blower saindo pra fora do capo.

meu rad eh de passagem tripla na verdade rs... mas as viper tem bastante pressao, tao dando conta do recado.

Ficou excelente mano parabéns pelo trabalho.

China.
 
muito legal cara
tirando a tv la eu achei MUITO BACANA SEU GAMESTATION auhauhauahuaha
 
se o quisito é desempenho, estudos apontam que os fans no sistema PUSH é melhor que o sistema PULL que você tem...
 
muito legal cara
tirando a tv la eu achei MUITO BACANA SEU GAMESTATION auhauhauahuaha

Essa tv eu nunk vi nenhuma que ficasse tao boa ateh hj... ela tem entrada DVI e eh um painel importado top da lg IPS e nao esses de baixo custo das 32 de hj em dia. Nao tem um dead ou stuck ateh hj e a representacao dos pixels eh igual a de monitor. A maioria das TVs mesmo fullhd ficaram mais borradas. to usando ja fazem 5 anos rs.
 
Eu achei duca.
Mas no seu caso eu jamais fecharia o case!
Ia ficar aberto pra eu ficar olhando! hahahhahahahahha
 
Eu achei duca.
Mas no seu caso eu jamais fecharia o case!
Ia ficar aberto pra eu ficar olhando! hahahhahahahahha



Mas agora da pra admirar o principal sem correr o risco de meterem a mao la dentro rs. As fan laterais tb ajudam bem a baixar a temperatura interna.
 
parabéns, esta ótimo!

Eu achei duca.
Mas no seu caso eu jamais fecharia o case!
Ia ficar aberto pra eu ficar olhando! hahahhahahahahha

Ficou excelente mano parabéns pelo trabalho.

China.

janelão pede um bom acabamento interno (esconder cabos, iluminar algumas peças e cobrir outras, etc..
tá animal cara, e eu curto formatos diferentes de janela, e a sua valoriza o WC.
Na boa, eficiencia acima de tudo, mas se puder unir estética, melhor ainda.
Parabéns pelo casemod, tá muito top

valeu rapaziada, me esforcei pra que ficasse bacana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo