Projeto Cosmo S Red Eagle

AISLAN.BA

Active Member
Registrado
(Projeto) Cosmo S - Red Eagle

E galera depois de alguns dias comprando minhas peças aos poucos conseguir montar meu gabinete, ainda sem
modificações como pintura preto fosco interno e acrilicos que pretendo colocar para cobrir alguns fios que insistem em aparecer kkk.

Hadwares e Peças usados:

CPU: I7 2600k @4.0 Ghz
Cooler: Zalman NT9700
Mobo: p67 sabertooth
GPU: Sapphire Ati Radeon Hd6990 4gb -RAM
Memória Corsair Vengeance 8gb (2x4gb) Ddr3 1600mhz
HD: Seagate Barracuda 1tb 7200rpm 32mb Sata, Samsung 1,5 5400rpm 32mb sata SAMSUNG
DVD-RW: Lg Gh22ns50 Preto 22x Sata
CASE: Cosmo "s"
Controlador Fan: Sentry Lx - Sen-001LX
PSU: Corsair 850W HX Power VX
Fans: Fans Shark Devil Red Edition 120mm

Fiquei muito em duvida do cosmo II que esta para chegar mais provavelmente vai demorar para chegar aqui no Brasil, então decidi pelo Cosmo S
o visual dele é muito bonito.

dsc03917b.jpg
dsc03918e.jpg
dsc03920x.jpg
dsc03921m.jpg

dsc03485o.jpg



Segue Mais algumas fotos:

dsc03914tx.jpg
dsc03898e.jpg


dsc03900ns.jpg

dsc03904e.jpg
dsc03901x.jpg

dsc03840t.jpg

dsc03842lq.jpg

dsc03846l.jpg

dsc03853se.jpg
 
Última edição:
Belo Projeto. Com certeza a escolha da configuração e do gabinete ficaram jóia. Notei apenas a falta de um SSD como drive de Boot!
PS.: A descrição da memoria parece estar errada (4GB ou 8GB)?
 
Eu coloquei como 2x4 mais mudei para ficar mais claro, e SSD mais para frente vou compra um.
 
Estou acompanhando aqui esse projeto.......adorei a cor do projeto e principamente o Cosmos S

Showwwwwwww


OBS: eu pintaria de preto internamente, mais ficou show assim também..srsrsr
 
E Ai moçada dei um up na minha máquina peguei um H-100 vixe maneiro o cooler, e tava querendo uma ajuda para colocar uns acrilicos preto na lateral frontal e no
fundo para para ficar com visual melhor.



dsc04157u.jpg
 
Baita UP ein!! Show de bola ein!

Tu podia comecar pintando o interior do case de preto, ou mandando para a pintura eletrostatica. Eu fiz isso no meu e o visual eh outro com o case todo pretao por dentro.

Abraco
 
Belo up do cooler ^^ vai pintar o gabinete de vermelho?
 
Parabéns! Ótima seleção de hardware que você têm aí! :awesome:
 
Jeito mais facil de instalar acrilico na lateral é assim.
Só cortar na medida e parafusar.

Esse aqui era meu a uns anos atras...
scaled.php


Mas tambem tem essa idéa.

scaled.php
 
interessante ver que memos azuis ficam escuras com iluminação vermelha forte...

PC foda!:orly::coolface:
 
Tá muito fera em colega coisa bem arrumada.Como os amigo disserão é facíl fazer é só cortar certinho e demarcar os lugares do parafuso ou tmb da com fita dupla face especil para acrilico
 
Muito bom amigo fico muito massa. falto uma pintura no case por dentro, mas isso vc pode fazer quando "enjoar" da cor daqui a alguns meses. parabens pelo projeto.
 
Jeito mais facil de instalar acrilico na lateral é assim.
Só cortar na medida e parafusar.

Esse aqui era meu a uns anos atras...
http://desmond.imageshack.us/Himg707/scaled.php?server=707&filename=dsc00430k.jpg&res=medium

Mas tambem tem essa idéa.

http://desmond.imageshack.us/Himg412/scaled.php?server=412&filename=sanguns058.jpg&res=medium


Kkkkkkkkk, essa segunda foto ai eh do meu projeto de 2010, mas eu tenho essa lateral ai desde 2007 ou 08.

Pode fazer a segunda lateral que eu aprovo!! Nao me arrependo de ter furado o gabinete :)
 
E estou procurando alguém para fazer esta pintura eletrostática pintando o interior e a parte externa de preto deve ficar show hehee.
achei aqui uma pessoa que trabalha com acrílicos com cortes a laser e dobras, to pensando uma maneira de não ver fios e ficar com visual
brutal,

queria fazer algo parecido com essa beleza ai, agora essa lateral é de vidro ou acrílico galera ?
O Mario devia colocar mais umas fotos depois desta arte pronta, não vi mais fotos.



cosmo.png
 
legal o gabinete . tenho um e acho o gabinete mais foda de todos . com certeza vou comprar um cosmos s 2 no aguardo .
 
Kkkkkkkkk, essa segunda foto ai eh do meu projeto de 2010, mas eu tenho essa lateral ai desde 2007 ou 08.

Pode fazer a segunda lateral que eu aprovo!! Nao me arrependo de ter furado o gabinete :)

Esqueci de colocar a fonte da segunda foto, mas como gostei da idéia resolvi compartilhar.
Seu PC é um dos que o AISLAN.BA deveria retirar algumas idéias de mod's.
 
E estou procurando alguém para fazer esta pintura eletrostática pintando o interior e a parte externa de preto deve ficar show hehee.
achei aqui uma pessoa que trabalha com acrílicos com cortes a laser e dobras, to pensando uma maneira de não ver fios e ficar com visual
brutal,

queria fazer algo parecido com essa beleza ai, agora essa lateral é de vidro ou acrílico galera ?
O Mario devia colocar mais umas fotos depois desta arte pronta, não vi mais fotos.

Então AISLAN.BA a lateral foi fixada desta forma ai, acabei aproveitando os parafusos que fixam os HDS, a forma de cortar o acrilico que é o pulo do gato, é só usar a própria lateral e o contorno do adesivo usei a parte de dentro da lateral do Cosmos Pure, acho que no Cosmos S é diferente, fixei o adesivo vermelho fosco e depois fiz o molde encima do proprio acrilico.
 
E estou procurando alguém para fazer esta pintura eletrostática pintando o interior e a parte externa de preto deve ficar show hehee.
achei aqui uma pessoa que trabalha com acrílicos com cortes a laser e dobras, to pensando uma maneira de não ver fios e ficar com visual
brutal,

queria fazer algo parecido com essa beleza ai, agora essa lateral é de vidro ou acrílico galera ?
O Mario devia colocar mais umas fotos depois desta arte pronta, não vi mais fotos.

Então AISLAN.BA a lateral foi fixada desta forma ai, acabei aproveitando os parafusos que fixam os HDS, a forma de cortar o acrilico que é o pulo do gato, é só usar a própria lateral e o contorno do adesivo usei a parte de dentro da lateral do Cosmos Pure, acho que no Cosmos S é diferente, fixei o adesivo vermelho fosco e depois fiz o molde encima do proprio acrilico.



Vixe to tendo umas ideias aqui acho que vai dar certo Marcio, negocio que meu trampo consome todo meu tempo para fazer estas etapas de acabamento


Aproveitando ta ai um Overclock testando meu H-100 ao Maximo. O que consegui colocar aqui foi 4,7 (vcore 1.370) manual com temperatura 29 grau interna no gabinete e o processador chegando 80 grau foi que consegui com o H-100.

a pasta é nova Arctic Siver 5, 200 horas para fazer mais efeito vamo ver, se conseguir temperaturas mais baixas eu posto novamente.

overclok47.jpg
 
Última edição:
e ai turma comprei estes dias uma tela 32 vixe ficou muito massa, e para os jogos uma maravilha, agora o pc ficou mais harmonioso
com ela ao lado.
segue mais algumas fotos:





dsc04188q.jpg


dsc04191o.jpg


dsc04192g.jpg


dsc04193er.jpg
 
muito bom show em pela maquina
 
Ficou combinando legal, dpois mais pra frete vc pinta ele de preto que fica melhor ainda !!!
 
Q gabinete HUMILHANTE:mother:
Q PC fod@:mondie:
 
cara eu acho a sabertooth linda pra cases com akela proteção dela, poderia vir em mais placas de outros fabricantes:megusta:, o projeto ta lindo tmb:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo