Projeto Cosmo X-Craft 360

Belo projeto, as idéias estão bem legais :thumbs_up

Vou opnar no rad: Pro Cosmos eu iria fácil em um Rad 3.120, vai te dar um folego pra blockar a GPU :yes:
 
Depois de muito tempo sem postar nada e sem tempo para trabalhar no meu case estou de volta agora .

Depois de ter muito trabalho no CAD Foi para maquina e ficou assim.




Um furinho para tampa fechar do cosmo.



Antes que fale que esta errado o corte esse so foi uma previa do futuro.




Gostaria de uma opiniao de geral agora melhor no aluminio escovado ou com cara de Fibra de Carbono ?



Vou vender essa Crosshair IV Formula pq esta para chegar uma Crosshair IV Extreme.
Durante a semana mais novidades.
 
Última edição:
putzz! vai fica show de bola eim! acompanhando!
 
onde tu comprou esse OC station?
vai ficar muito bom o projeto, acompanhando!
 
parabéns ta ficando incrível!
pq vc não aproveita e ja corta um espaço para visualizar as infos do oc station na porta frontal do cosmos?
 
parabens pelo projeto estou acompanhando
 
parabéns ta ficando incrível!
pq vc não aproveita e ja corta um espaço para visualizar as infos do oc station na porta frontal do cosmos?

tem um pequeno probleminha ai e a estetica mais foi uma boa ideia vou pensar em algo vou tentar aproveitar sua ideia.
 
Head, deixa aluminio escovado.. esse efeito fibra de carbono fica mais feio..
 
Faz Aluminio escovado fica mais sóbrio e bonito.

Desistiu da ideia de pintar o case de branco ?
 
Última edição:
Faz Aluminio escovado fica mais sóbrio e bonito.

Desistiu da ideia de pintar o case de branco ?

nao desisti de pintar de branco so que pintura para mim e ultima parte primeiro vou fazer tudo montar tudo no lugar esta tudo ok desmonto pintura e monto tudo de novo assim nao tem erro com pintura arranhada etc
 
nao desisti de pintar de branco so que pintura para mim e ultima parte primeiro vou fazer tudo montar tudo no lugar esta tudo ok desmonto pintura e monto tudo de novo assim nao tem erro com pintura arranhada etc

Ja pensou em botar as mangueiras e os sleeve da cor branca ?

Fica ai a dica

http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=34_804_764&products_id=28244

http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_413_292&products_id=25907
 
e que tal fazer uns desenho na tampa frontal estilo a da parte de traz vc coloca uma tela bem fina para tampar e deixa apenas o botão e a lcd a mostra.
 
Parabens, esse projeto promete, ta avançando bem rapido !
vou acompanhar !
 
Ja pensou em botar as mangueiras e os sleeve da cor branca ?

mendes mais a ideia e essa mesma. esse eo caminho que eu vou seguir.


e que tal fazer uns desenho na tampa frontal estilo a da parte de traz vc coloca uma tela bem fina para tampar e deixa apenas o botão e a lcd a mostra.

leandro ja comecei a fazer uns desenhos no cad para tampa frontal se vc tiver como fazer um denho simples no paint mesmo sera bem vindo uahuah vlw pela ajuda
 
Os cortes para mostrar a LCD até mesmo outros botoes do oc station e um desenho que pode interagir com os cortes para o oc station ou um que circule o mesmo, usei o seu desenho da traseira como base para o meu esboço.
o que interage como o corte do painel
cosmos1000.jpg

o que circulem os corte do painel
cosmos100002.jpg


sendo a area em vermelho no meio é uma telinha fina igual das baias do proprio case, assim auxiliando a entrada de ar para dentro do case!
 
To acompanhando seu projeto o Cosmos e um gabinete muito bonito
 
Projeto muito legal mesmo!... fiquei interessado no oc station... comprou onde em portugal? sera que eh compativel com a R3E?
 
Ai Leandro sempre com ótimas ideias sobre modar case, vai fica top em manolo .
 
que isso beto tamo ai velho para o que dé e vier!

quero ver este X-Craft 360 pronto!
 
É 2 Leandro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo