• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto de modificação Cooler Master Cosmos Armaroli Simulator V12

ZEZOLAH

know-it-all Member
Registrado
Durante a Campus Party deste ano, eu adquiri um cooler master cosmos rc 1000, da série amaroli simulator, e estou pretendendo modificar ele, pois não curto ficar com casae original, como o projeto esta em fase inicial, eu ainda estou vendo o que farei nele, e também aceito sugestões:

Fotos do Cosmos:

http://img3.imageshack.us/img3/8281/dsc06312p.jpg/[img]
[img]http://img685.imageshack.us/img685/7830/dsc06316d.jpg
dsc06312l.jpg

dsc06319n.jpg

dsc06320t.jpg

armarolicomputerv12.jpg



No decorrer dos dias eu coloco mais fotos atuais das modificações que estarei fazendo nele
 
Última edição:
Muito bacana, desejo sorte e sucesso no desenvolvimento! XD
 
Valeu skull, tava vendo o topico de cromo no cosmos aqui do adrena e ví como fica o polimento do mesmo, estou pensando em fazer o mesmo com o meu, gostaria de saber opiniões de v6 a respeito disto!!!!
 
Adoro Cosmos... essa série é vendida no mercado comum?
Quando for postar suas fotos coloca o link entre os códigos:
 
Adoro Cosmos... essa série é vendida no mercado comum?
Quando for postar suas fotos coloca o link entre os códigos:

Digamos que é uma marca que tentou ser a alenware do brasil e não se deu muito bem no mercado, chegarão a tentar a vender maquinas de alto desempenho mais com preço mais ainda aqui não rola, não vende
O forte deles é criação de sistema para simulação de corridas
 

Digamos que é uma marca que tentou ser a alenware do brasil e não se deu muito bem no mercado, chegarão a tentar a vender maquinas de alto desempenho mais com preço mais ainda aqui não rola, não vende
O forte deles é criação de sistema para simulação de corridas

Refrescou minha memória... aqui na city tem uma loja Starhouse Mega Store :: Compre Informatica e muito mais!!! e vende essas maquinas... e tinha alguns da Intel 1156 por muito mais que o dobro do preço.
 
Última edição:
Nossa cara,show de bola,onde consegiu esses adesivos?São adesivos?Como consigo tb por no meu gabinete?
 
Nossa cara,show de bola,onde consegiu esses adesivos?São adesivos?Como consigo tb por no meu gabinete?

Estas laterais vieram com o case, sim elas são adesivos, a da lateral esquerda que mostra a frente do carro eu ja retirei pois neste proximo fds pretento estar fazendo um corte lateral no case!!!
 
Sim,eu me referi aos adesivos,onde comprou?
 
Sim,eu me referi aos adesivos,onde comprou?

como falei estes adesivos vieram com no gabinete, por ele ter sido de uma destas séries especiais da amaroli, eu não comprei este gabinete, e sim ganhei do pessoal da cooler master, durante a campus party deste ano!!!
 
Muito TOP mesmo o case manolo, mas da pra da uma ajeitada melhor nesses cabos ai né..:coolface:

Parabens pelo case.
 
Muito TOP mesmo o case manolo, mas da pra da uma ajeitada melhor nesses cabos ai né..:coolface:

Parabens pelo case.

Como eu ganhei este case do pessoal da cooler master, ele veio usado e faltando os extensores de cabos, eu estou providenciando os mesmos para poder fazer uma arrumação melhorada dos mesmos!!!
 
os cara ta mais preocupado com os adesivos do case do q com o casemode do cara sakSOPaoskoAKPSOKA
mas vc prentede pinta-lo???
quais cores vai usar?
 
Qual projeto pretende fazer??? cosmos eh um big gabinete...dá pra fazer mta coisa fera
 
Primeiramente, estou pensando em anoidizar algumas partes em preto, fazer um belo polimento interno e cortar o lateral!!!!
 
Lindo gabinete, mas podia pintar o interior de preto e arrumar os cabos.
Se cortar a lateral vai ficar mais lindo ainda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo