Projeto HAF-X Watercooling.

parabens pelo PC cara, show de bola,

se quiser mais futuramente, fazer uma bateria de teste com games , 3d mark e tal, eu e o pessoal do forum ficariamos agradecidos.
 
parabens pelo PC cara, show de bola,

se quiser mais futuramente, fazer uma bateria de teste com games , 3d mark e tal, eu e o pessoal do forum ficariamos agradecidos.

Valeu depois vou postar sim os resultados, deixa só terminar tudo.

Pessoal chegou hoje mais algumas peças mas teve um problema, a cor dos fittings pra sli veio errado putz!
Elas vieram mate black e a cor do fitting do meu projeto é black sparkle, fods vai estragar o visual com cor diferente.
IMG_0816.jpg


Block da terceira vga
IMG_0829.jpg


Controlador de fan e mais sleeve
IMG_0832.jpg


Placa de som Xonar Essence STX
IMG_0844.jpg
 
pena que se for trocar agora, vai demorar mais 1 mes quase :S da mta diferenca de cor ???

gostei, agora vamos ver as 3 480 funfando !
 
putz que mancada, foi a PPCS?

Foi a PPCS, putz bote mancada nisso.

pena que se for trocar agora, vai demorar mais 1 mes quase :S da mta diferenca de cor ???

gostei, agora vamos ver as 3 480 funfando !

é fods, pior que nem da devolver. vou tentar instalar assim mesmo e ver como fica.
haha 3 way so proximo fds, agora vou viajar para votar.
 
Coragem ter q viajar, só pra votar sahusauhsahus, ainda bem que falta 3 anos ou 1 se eu for votar com 16.. xD (vou fazer 15 em dezembro)
 
bela placa de som!
vai colocar mesmo assim mendes ou vai encomendar outro ou solicitar troca?
 
Valeu depois vou postar sim os resultados, deixa só terminar tudo.

Pessoal chegou hoje mais algumas peças mas teve um problema, a cor dos fittings pra sli veio errado putz!
Elas vieram mate black e a cor do fitting do meu projeto é black sparkle, fods vai estragar o visual com cor diferente.
IMG_0816.jpg


Block da terceira vga
IMG_0829.jpg


Controlador de fan e mais sleeve
IMG_0832.jpg


Placa de som Xonar Essence STX
IMG_0844.jpg

Que zebra hein Mendes... xia com os caras, quem sabe eles não repõe na faixa :)

Depois me diz o que vc achou dessa controladora... vou comprar uma pra mim mas tava pensando na controladora da Scythe.

Monstra a placa de som! parabéns!

pena que se for trocar agora, vai demorar mais 1 mes quase :S da mta diferenca de cor ???

gostei, agora vamos ver as 3 480 funfando !

O Matte Black é um preto acetinado, o Black Sparkle é um preto brilhoso.
 
Bem vindo ao clube das xonar...:D

bela placa...parabéns...

Agora é escolher bem os cabos...phone...caixas e ser feliz...
 
Essa placa e meu sonho de consumo!Parabens,e mancada o negocio dos fits.
 
instale essas conexões e mande uma foto, acho que fica legal, todas ficarão concentradas no mesmo loca.
 
Eu to achando também, vou terminar ficando, eu acho que não vai ficar feio.
 
Eu to achando também, vou terminar ficando, eu acho que não vai ficar feio.

Para rapaz, feio é filho encoxar a mãe no tanque. Nesse seu sistema pode colocar fittings até amarelo "dente de fumante" que ainda assim fica f0da.
 
Última edição:
quero ver o vantage... quero ver o vantage...
quero ver montado... quero ver montado... :p
 
Para rapaz, feio é filho encoxar a mãe no tanque. Nesse seu sistema pode colocar fittings até amarelo "dente de fumante" que ainda assim fica f0da.
Essa foi violenta :O
 
Gostei da placa de som, 10.
 
Mendes, posta uma foto com o fit que voc tem e esse que veio diferente soh pra ter uma ideia se vai ficar mto estranho ..
 
No conjunto pouco será notado, fica frio que se vc não falasse que era diferente, e mostrasse montado ninguem ia notar, pior se fossem cores completamente diferentes, fica sussa cara, vai ficar muito bonito no final, e nem vc vai notar.
 
Agora que eu voltei umas paginas e vi, vai ficar estranho mesmo :S ou poe ele na vga do meio, pra dar um migué e fala que é detalhe kkk
 
q isso manolão, vai fundo... nem vai notar a diferença :D
essa placa de som eh linda d++ ^^
 
Continuo só observando e aprendendo.

Parabéns Mendes_Jr ótimo trabalho!
 
nao acho que vai dar mto contraste no resultado do conjunto, mais agora e esperar pra ver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo