• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] HAF-X White Edition

Qual deverá ser a cor das partes verdes do meu HAF


  • Total de votos
    27
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aee manolitoo, simplesmente TOP seu case, mt bom mesmo, apesar do azul poder ter sido um pouco mais escuro, no resto mt ta otimo.
PARABÉNS :joia:
se der tempo tbm vo meter tinta no meu 690 II aki :bwahaha:
Abraaço
 
Vlw ai pessoal pelos elogios



Me diz ai Aislan, eu consigo passar o spray dessa tinta ai diretamente em cima desta que ja esta no HAF?

Danilo seu gabinete ficou muito top mano as cores estão em harmonia, eu acho que no momento não vale a pena desmontar tudo
de novo para colocar uma nova pintura.
Agora você querendo mudar a cor, o pintor ira correr uma lixa mas não vai precisar colocar nenhuma base pois ele já esta pintado.
Segura esta cor depois você pensa em um novo projeto e mudar de cor.
Parabéns pelo pc mano.
 
Última edição:
Danilo seu gabinete ficou muito top mano as cores estão em harmonia, eu acho que no momento não vale a pena desmontar tudo
de novo para colocar uma nova pintura.
Agora você querendo mudar a cor, o pintor ira correr uma lixa mas não vai precisar colocar nenhuma base pois ele já esta pintado.
Segura esta cor depois você pensa em um novo projeto e mudar de cor.
Parabéns pelo pc mano.

Vlw pela explicação cara, e obrigado novamente.
 
Ficou mto massa o visual final...só optaria por um azul mais escuro...msm assim ficou top!!!
No HAF-X aquele protetor dos fios da fonte é mto fera..esconde tudo mto bem e deixa um visual mto clean
 
esta topissimo mesmo o projeto,eu to só na espectativa e inspiração dos amigos msm para ver que eu faço no meu,to ate pençando num white com red hehehehehe
 
Ficou mto massa o visual final...só optaria por um azul mais escuro...msm assim ficou top!!!
No HAF-X aquele protetor dos fios da fonte é mto fera..esconde tudo mto bem e deixa um visual mto clean
Vlw brother, minha inteção era mesmo um azul mais escuro, de preferencia que ficasse igual o azul das vengeance, mas o pintor não conseguiu o resultado:facepalm:

esta topissimo mesmo o projeto,eu to só na espectativa e inspiração dos amigos msm para ver que eu faço no meu,to ate pençando num white com red hehehehehe

Vlw manolo, vamo toma coragem ai e meter uns mod muito loko nesse HAF ai hein:fuckyeah:
 
Danilo vc utilizou os parafusos que vem junto com o H100 para prender os fan extra(push/pull) ou utilizou outros? eu vi em um review um cara recomendando 8 parafusos 6-32 X 1-1/4"
 
ótimo resultado, mas se tivesse ficado um pouco mais escuro iria ficar melhor ainda.
 
Danilo vc utilizou os parafusos que vem junto com o H100 para prender os fan extra(push/pull) ou utilizou outros? eu vi em um review um cara recomendando 8 parafusos 6-32 X 1-1/4"

Te respondi por MP lá manolo.

ótimo resultado, mas se tivesse ficado um pouco mais escuro iria ficar melhor ainda.

Eu tb acho TWR, to furioso ate agora pq o pintor não conseguiu o resultado que eu queria:feelbad:
 
Cara ficou muito bom a pintura, e achei muito massa esse tom de azul, ficou diferente, so tenta fazer alguma coisa com a grade frontal para harmonizar no projeto, esta de parabéns vou acompanhar aqui...
 
Cara ficou muito bom a pintura, e achei muito massa esse tom de azul, ficou diferente, so tenta fazer alguma coisa com a grade frontal para harmonizar no projeto, esta de parabéns vou acompanhar aqui...

Hehe, visita ilustre no meu topico hein:lol2:.

Vlw ai brother, alguma sugestão pra alteração da grade frontal?
 
Hehe, visita ilustre no meu topico hein:lol2:.

Vlw ai brother, alguma sugestão pra alteração da grade frontal?

Opa, cara entao, tem que dar uma brincada no Photoshop e ver o que fica do seu gosto, pensei em talvez pintar as grill de branco ou talvez do azul do plastico da frente, tem que fazer no photoshop e ver como fica, ai posta aqui pra galera opinar também...

Vou ver se penso em mais algo e te digo...

T+
 
Opa, cara entao, tem que dar uma brincada no Photoshop e ver o que fica do seu gosto, pensei em talvez pintar as grill de branco ou talvez do azul do plastico da frente, tem que fazer no photoshop e ver como fica, ai posta aqui pra galera opinar também...

Vou ver se penso em mais algo e te digo...

T+
Eu tb tava pensando em pintar todas as grades e as tampas das baias de branco, o problema e que as tampas das baias tem partes de metal e plastico, o metal e facil pra pintar, é so mandar na oficina que pintei o case que o cara cobra mixaria, ja as partes de plastico é mais complicado, pq EU mesmo nao vou pintar nem Fu**ndo, e mandar pro cara que fez cagada nas outras partes de plastico eu nao mando de novo nem morto.

mas vou pensar em outra coisa.
 
Entao digo pintar so as partes metalicas, as grills, o que é de plastico deixa preto, para combinar com o controlador de fan e o driver de dvd...
 
Ficou muito bom ...

De verdade, organização, o organizador de cabos na cor do gabinete, os cabos da fonte ... A pintura branca ...

Agora, esse AZUL ta muito "mal feito" ... Parece carrinho de plástico de criança =/ ... Não tem como deixar ele "mais escuro" ?

O Azul dá uma impressão de mal acabado ... Se ficar difícil de encontrar o tom do azul, pinte de preto ... Vai cair MUITO BEM ... Pois acho que vai ser foda você encontrar o azul que você está buscando ...

Nota 8.5 ... Se não fosse o azul, levaria um 9.5 pela organização geral do trabalho e combinação dos componentes ...

Abraços ! :wave:
 
manoloruin num fico não so num ta destacando mais por causa que tem 3 cores ainda mas eu de vc faz o seguinte

teste 1> pinte as prtes preta que lhe restou de branco para o azull se destacar

teste 2> se vc não curti o resutado do teste um sugiro a vc decha no white black msm como inha a algumas fotos mais atras.

e daquele mold que vo fazer no meu,so to esperando pinta uma grana que eu msm vo pinta,meu cunhado tem um compressorzinho pequeno ae vo faze aki.
mas fica chateado não que ta mt massa e eu tb tiraria esse logo da nvidia e colocaria qualquer otra coisa ou dexa sem nada ali mesmo:advice:
 
shiiiiii acho que ce vai ter q pintar de novo ow negada do forum irá matar sua familia e atear um coquetel molotv na sua casa:truestory:

e as proximas conquistas quais serão?
 
e lembre-se o sentimento será mutuo eles tentarão apagar as chamas com gasolina (max payne):bwahaha:
 
shiiiiii acho que ce vai ter q pintar de novo ow negada do forum irá matar sua familia e atear um coquetel molotv na sua casa:truestory:

e as proximas conquistas quais serão?

Melhor eu providenciar uma outra pintura mesmo:haha:. O proximo passo é encomendar um acrilico novo, to pensando em colocar o nome do projeto nele, o q acha:hmm:

e lembre-se o sentimento será mutuo eles tentarão apagar as chamas com gasolina (max payne):bwahaha:

:lol2::lol2::lol2:, to rachando de rir aqui, so quem jogou Max Payne 1 em portugues vai entender a piada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo