Projeto Infinite Fire - CM Trooper

po eu tenho um esse fio aqui em casa que eu comprei errado no moddiy

Quanto vc tem de fio, qual a espessura dele? vende? quanto?
Me manda foto dele por MP, por favor.
 
Quanto vc tem de fio, qual a espessura dele? vende? quanto?
Me manda foto dele por MP, por favor.

vou fazer o senguinte vou tirar uma foto do lado do fio da fonte e te passa a espessura tambem
eu acho que tem quase uns 5m

tamanho dele é 24
o da fonte é 20
 
Última edição:
vou fazer o senguinte vou tirar uma foto do lado do fio da fonte e te passa a espessura tambem
eu acho que tem quase uns 5m

tamanho dele é 24
o da fonte é 20

Nao entendi, ele é mais grosso que o da fonte?
Mandas fotos, manda manda manda.
kkkkkk
 
Nao entendi, ele é mais grosso que o da fonte?
Mandas fotos, manda manda manda.
kkkkkk

ele é mas fino
quanto maior a numeração mas fino é
tu upando as fotos aqui
 
KKKKK
Vi sim e agradeço muito a força!
pode deixar que vou te consultar diversas vezes afim de pegar umas dicas com um cara mais experiente que vc é!
Vou precisar de umas dicas com corte de acrílico!mas adiante te falo minhas duvidas!
por enquanto queria saber onde comprou aqueles pezinhos de acrilico? adorei o efeito que eles deram,:awesome:(o segredo esta nos detalhes)e sei bem que de detalhes se manja muito,cada detalhe do seu projeto ta bem trabalhado e elaborado. o/

comprou aki no brasil akeles pesinhos de acrilico?
 
segue as imagens





 
Po, show.
Vc quer vende-los?

( vc é mulher? pq essas unhas rosas? )


Faço sim cara.

vendo sim

por eu não sou mulher não, isso foi por causa do flash da camera
ondo tem claridade ou a cor branca a fd.p faz isso
 
Cara me tira uma duvida
parafuzos...
akeles que segura os fans no radiador...
não concigo axar aki na minha cidade alguem aeh sabe onde posso axar deles pra vender?
 
Novas comprinhas galera, depois de muito tempo na espera, consegui comprar em uma loja dos EUA.



 
Vou continuar a montagem do controlar manual, mas não irei usa-lo.
 
Linda essa controladora!
Will me fala uma coisa...como faz rosca em acrilico e dificiu?
 
Linda essa controladora!
Will me fala uma coisa...como faz rosca em acrilico e dificiu?

Difícil não é não cara, basta ter as ferramentas certas.
Normalmente se usa um tipo de "parafuso" com rosca macho cortante, também poderá ser feito o trabalho em tornearia, utilizando o mesmo método usado em metais.
 
[CITAR]wiliamcarlos[/CITAR] onde tu comprou o controlador, tem como passar um Link aí hehe, outra coisa, eu lembro de ter lido num review dele que o mesmo possui a possibilidade de controlar os fans via web, até mesmo pelo smartphone, mas não vi conexão pra isso nele, você já instalou ele pra testar essa função?
 
wiliamcarlos onde tu comprou o controlador, tem como passar um Link aí hehe, outra coisa, eu lembro de ter lido num review dele que o mesmo possui a possibilidade de controlar os fans via web, até mesmo pelo smartphone, mas não vi conexão pra isso nele, você já instalou ele pra testar essa função?


Foi encomendado a um amigo que mora nos EUA, ainda não chegou, foi comprado ontem.
Ele tem sim esta possibilidade de ser usado via web, é um aplicativo que uso este macanismo, no smartphone ainda nao descobri como funciona, ele usa conexão através de um cabo USB interno.

O mal dele que pude ver até agora nos reviews, é que ele só vem 2 conectores para fans e apenas 2 sensores de temperatura.
 
e ai mano bom dia, vai querer comprar o fio ??
 
Difícil não é não cara, basta ter as ferramentas certas.
Normalmente se usa um tipo de "parafuso" com rosca macho cortante, também poderá ser feito o trabalho em tornearia, utilizando o mesmo método usado em metais.

ahahah num tenho ferramentas
muashauehasuhe
vo ter que me virar nos trinta...
vc sabe me informar quanto que ta custano o acrilico de 6mm nessa loja que vc é socio?
queria fazer uns trabalhos com acrilico mas aki na minha cidade naum tem e em fortaleza ta bem carinho tbm...
 
ahahah num tenho ferramentas
muashauehasuhe
vo ter que me virar nos trinta...
vc sabe me informar quanto que ta custano o acrilico de 6mm nessa loja que vc é socio?
queria fazer uns trabalhos com acrilico mas aki na minha cidade naum tem e em fortaleza ta bem carinho tbm...


Aqui o mais grosso que trabalhamos é o de 5mm.
 
e ai mano bom dia, vai querer comprar o fio ??


Oi, brother, foi mal nao ter te dado resposta antes.

Mas acabou que comprei um controlador e nao vou montar o meu mais, valeu pela boa vontade.
 
Oi, brother, foi mal nao ter te dado resposta antes.

Mas acabou que comprei um controlador e nao vou montar o meu mais, valeu pela boa vontade.


tranquilo mano
po teria como você me passar +ou- o esquema do controlador ?

isso ser você poder é logico
 
tranquilo mano
po teria como você me passar +ou- o esquema do controlador ?

isso ser você poder é logico

Pera ae, tenho um link aqui que tem um esquema parecido com o meu.
Vou achar e te passo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo