Projeto Infinite Fire - CM Trooper

Blz fui ver os presso aki e tava muito caro
 
mano adorei o site se esse fim de semana eu for no centro do rio
eu devo comprar para fazer pelo menos 1 para poder pegar o jeito
depois eu devo fazer mas

valeu ai mano brigadão



que imagens desse projeto ai :datena:
 
de 5 cerve sim! da uma olhada de quanto fica
------------
to realmente precisando
foda é o frete mas sendo pac agent da um jeitinho!
 
de 5 cerve sim! da uma olhada de quanto fica
------------
to realmente precisando
foda é o frete mas sendo pac agent da um jeitinho!

Mas de quanto vc precisa?
Quais tamanhos?
 
umas 3 chapas de 5mm de 50x50 centimetro
 
Trabalhinho da noite colidido.




Detalhe, tudo feito à mão tá!
kkkkkkkkkkkkkkk

 
KKKKKKKKKK, valeu brother.

Pena que eu já desanimei dele. :tapinha::tapinha::tapinha::tapinha::tapinha::tapinha:

:medo: Não diga isso brother. Seu projeto está top cara. Tá quase na etapa final. Fique firme.
 
Muito bom acompnhando....
 
Ah brother, tá tenso, os blocos não serviram nas VGA, não achei outro full que sirva tb. O resultado não foi como o que eu esperava. Vou vender este, comprar outro e sossegar um pouco.
 
Ah brother, tá tenso, os blocos não serviram nas VGA, não achei outro full que sirva tb. O resultado não foi como o que eu esperava. Vou vender este, comprar outro e sossegar um pouco.
Sei qual é brother
esse sentimento de frustração me perssegue muitas vezes!
Comprei meu block da 780 usei poucas horas e to tentando vender mas ta dificiu e olha que to pedindo bem barato... não sei seu caso mas no meu ta dificiu vender...
fora que vc ainda tem que axar os full que de certo ne e importar é um saco (eu axo,minha opinião de noob que não sab importar:haha:)
Mas boa sorte manolol desanima não que a maior parte do caminho ja foi trilhada!
 
Ah brother, tá tenso, os blocos não serviram nas VGA, não achei outro full que sirva tb. O resultado não foi como o que eu esperava. Vou vender este, comprar outro e sossegar um pouco.
Não tinha sido você que fez mod num block para encaixar na vga? :hmm:
Só tem interesse de fazer com full block? Sei que fica mais bonito com full, mas se não fizer muita questão o que não falta é gpu water block.

Sei qual é brother
esse sentimento de frustração me perssegue muitas vezes!
Comprei meu block da 780 usei poucas horas e to tentando vender mas ta dificiu e olha que to pedindo bem barato... não sei seu caso mas no meu ta dificiu vender...
fora que vc ainda tem que axar os full que de certo ne e importar é um saco (eu axo,minha opinião de noob que não sab importar:haha:)
Mas boa sorte manolol desanima não que a maior parte do caminho ja foi trilhada!
Mas também né? Só de 780... galera aqui não brinca em serviço não. Achar dono de gtx 780 que use water cooler custom e queira blocar ela deve ser realmente complicado. :seferrou:

Meu case só aguenta placa até 265mm (10.5 polegadas), daí estou na dúvida de pegar gtx 760 e gtx 770 (essa teria que ser a padrão para caber), complicado realmente a questão de blocar, porque além de caro, a compatibilidade é beeeeeeeeeem reduzida!
 
Não tinha sido você que fez mod num block para encaixar na vga? :hmm:
Só tem interesse de fazer com full block? Sei que fica mais bonito com full, mas se não fizer muita questão o que não falta é gpu water block.

Mas também né? Só de 780... galera aqui não brinca em serviço não. Achar dono de gtx 780 que use water cooler custom e queira blocar ela deve ser realmente complicado. :seferrou:

Meu case só aguenta placa até 265mm (10.5 polegadas), daí estou na dúvida de pegar gtx 760 e gtx 770 (essa teria que ser a padrão para caber), complicado realmente a questão de blocar, porque além de caro, a compatibilidade é beeeeeeeeeem reduzida!

A minha da em qualquer 780 de referencia ,titan e a minha era um evga 780 sc com cooler diferentes e mesmo assim era o mesmo pcb e dava certo da mesma forma,sem contar que a 780ti que vai sair parece usar o mesmo pcb daeh tbm é compativel!

e a maioria quem eu conheço que tem sistema de alto desempenho tem watercooler custon...
 
A minha da em qualquer 780 de referencia ,titan e a minha era um evga 780 sc com cooler diferentes e mesmo assim era o mesmo pcb e dava certo da mesma forma,sem contar que a 780ti que vai sair parece usar o mesmo pcb daeh tbm é compativel!

e a maioria quem eu conheço que tem sistema de alto desempenho tem watercooler custon...
E ainda tá tendo dificuldade em vender? Eu se tivesse uma 780 comprava na hora, mas infelizmente não cabe no meu case essa "plaquinha" :trollfail: (Nem no meu orçamento a placa de vídeo :coolface:)
 
E ainda tá tendo dificuldade em vender? Eu se tivesse uma 780 comprava na hora, mas infelizmente não cabe no meu case essa "plaquinha" :trollfail: (Nem no meu orçamento a placa de vídeo :coolface:)

hahah e agora que to com um 6990 que é maior uma cavalona :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
ai que num cabe mesmo
mas pra esses pequenos detalhes agente sempre da um jeitinho!mas em compatibilidade de block é mais dificiu:feelbad:
 
Não tinha sido você que fez mod num block para encaixar na vga? :hmm:
Só tem interesse de fazer com full block? Sei que fica mais bonito com full, mas se não fizer muita questão o que não falta é gpu water block.


Não brother, quem fez o mod no block foi o brother william-halflife.

Aqui o problema é bem pior que o dele, lá ele tinha alguns capacitores no meio do caminho, aqui eu tenho todos os capacitores incomodando.
------------
Sei qual é brother
esse sentimento de frustração me perssegue muitas vezes!
Comprei meu block da 780 usei poucas horas e to tentando vender mas ta dificiu e olha que to pedindo bem barato... não sei seu caso mas no meu ta dificiu vender...
fora que vc ainda tem que axar os full que de certo ne e importar é um saco (eu axo,minha opinião de noob que não sab importar:haha:)
Mas boa sorte manolol desanima não que a maior parte do caminho ja foi trilhada!


Pois é brother, achar esses blocks é impossível, já vasculhei tudo quanto é site estrangeiro atrás deles, aqui então, nem se fala disso.
To pensando em mais pra frente comprar esses blocks comuns mesmo, os tais universais, mas vamo ver no que vai da toda essa parada aí.
Pra ajudar o via** dos correios não entregou minha segunda VGA hoje.

Mas devo terminar este projeto sim, mas logo vou vender este gabinete.
 
Não brother, quem fez o mod no block foi o brother william-halflife.

Aqui o problema é bem pior que o dele, lá ele tinha alguns capacitores no meio do caminho, aqui eu tenho todos os capacitores incomodando.
------------
São tantos williams que me confundi =P
Que chato hein cara, qual block você pegou que não deu certo?! Foda de pegar versão custom é esse. Asus geralmente a EK faz os waterblock, mas Gigabyte é complicado mesmo!
 
São tantos williams que me confundi =P
Que chato hein cara, qual block você pegou que não deu certo?! Foda de pegar versão custom é esse. Asus geralmente a EK faz os waterblock, mas Gigabyte é complicado mesmo!

Na realidade não comprei o block, peguei de um amigo pra testar antes de comprar, é um EK-FC7970.
 
Na realidade não comprei o block, peguei de um amigo pra testar antes de comprar, é um EK-FC7970.

Mano por favor não desista do seu projeto, pois está ficando top.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo