Projeto Inversion

Finalmente estou em casa... Vou ir comprar as tintas agora, e pintar o resto do case, fazer o corte do H100 e decidir o que fazer com a lateral que ta escrito a marca do case, acho que vou passar massa nela, não sei ainda.. Se tudo der certo, essa semana ja esta "pronto" só vai faltar minha namorada chegar com as grades dos cooler e eles também . kkkk E eu tenho uma fita de led, só falta achar o controle, estou revirando meu quarto atras dela, vai ficar muito show essa fita, e também aonde é melhor colocar o H100 na parte de baixo ou em cima???

Nossa man ...fiko SHOW esse verde ...
Valeu, ta muito fera mesmo, por foto fica até meio feio, mas ao vivo, vishe

Faz tempo que eu não via essa cor em case. Deu até saudade
Manda ver tamos aí.

Ahhh.... O Atari ali é peça para colecionador viu!​
A cor ficou bem bacana mesmo, quero ver se pego um para pintar de roxo e laranja.. Sim sim, grande atari, ele é de 1985 era do meu avó, foi do meu pai, e agora esta comigo, e vou levar para faculdade para ter alguma diversão. kkkkk

Esta ficando presença esse preto com amarelo heim! Muito bom, já tem foto dele montado?


Tenho, mas não estava pintado... Hoje vou tirar mais fotos..

Estou acompanhando o projeto ta ficando muito bom


Obrigado, continue acompanhando.. kk

 
Última edição:
EMAGEINS PARA VOCÊS




Montei tudo para ver como estava..
dsc0185yb.jpg



Ja de cara algo que iria atrapalhar a fonte entrar
dsc0175cj.jpg

dsc0174nh.jpg



Um corte que ja tinha feito faz tempo para poder colocar a bandeja da placa mãe
dsc0179ts.jpg



E outro dilema, aonde colocar o H100 tentei em cima e a mangueira tava curta, em baixo não iria dar de jeito nenhum, pensei em vender ele, mas dai resolvi testar na frente e ficou legal.


dsc0183b.jpg

dsc0189wp.jpg

dsc0172fe.jpg

E é claro, um GambiarraMOD para fixar ele
dsc0188cc.jpg

dsc0186qe.jpg

dsc0187nr.jpg



dsc0192pr.jpg

dsc0176o.jpg

dsc0178bq.jpg

dsc0177if.jpg

dsc0190id.jpg
 
Muito loko, mano porque voce nao tira essa parte que prende os HD, e poe em duas baias no piso do case.
Tipo os Corsair 600t
corsair-600t-drive-bays-large.jpg

No mais ta muito loko seu projeto!
 
Muito loko, mano porque voce nao tira essa parte que prende os HD, e poe em duas baias no piso do case.
Tipo os Corsair 600t
http://images.bit-tech.net/content_...e-600t-case/corsair-600t-drive-bays-large.jpg
No mais ta muito loko seu projeto!

Curti de mais essa ideia, maaaaaaas, tem um problema bem legal ali, o tamanho do cabo sata, ele chega mais ou menos até a metade das gavetas do HD, se não me engano... Parei um pouco aqui, e pensando como ficaria se eu colocar essas baias no teto do case, e colocar o H100 em baixo.. Amanhã tento isso, porque agora, tenho outros compromissos :/ e também to meio triste, porque percebi agora que na raque que tenho aqui em casa que fica o pc, a parte de acrílico vai ficar do lado esquerdo, justamente a onde ninguém vai ver.. kkkkk Mas isso vou resolver, convencendo minha mãe a trocar a raque, só colocando uma bancada de madeira, mas isso não vai fazer diferença, porque vou ir pra faculdade em outra cidade... Dai la vou iniciar meu projeto do home Theater com o som das primeiras fotos
 
Muito bom amigo ...só ñ gostei uma coisa ...Pq vc ñ pinto a parte interna ????
Isso ia da um UP no MOD ...mas mesmo assim dahora ,e essa ideia de HD em baixo da uma melhorada monstra .Se der deixa só duas Baias de HD ,o resto vc joga fora ...rsrsrsrs .Otra coisa q melhora na arrumação é deixa as bais de frente q nem o do 600t .
 
Muito bom amigo ...só ñ gostei uma coisa ...Pq vc ñ pinto a parte interna ????
Isso ia da um UP no MOD ...mas mesmo assim dahora ,e essa ideia de HD em baixo da uma melhorada monstra .Se der deixa só duas Baias de HD ,o resto vc joga fora ...rsrsrsrs .Otra coisa q melhora na arrumação é deixa as bais de frente q nem o do 600t

Não esta terminado ainda.. kkkkk só montei para ver antes de pintar se estava tudo certo, se ia ter que cortar algo, amanhã de manhã vou estar pintando tudo e fazendo os ultimos cortes.. Ainda vou virar as baias, e talvez fazer isso mesmo, só deixar umas 3 em cima

HD na parte de baixo é ótimo, libera um espaço do caramba

E também da a impressão que o case é maior
 
Não esta terminado ainda.. kkkkk só montei para ver antes de pintar se estava tudo certo, se ia ter que cortar algo, amanhã de manhã vou estar pintando tudo e fazendo os ultimos cortes.. Ainda vou virar as baias, e talvez fazer isso mesmo, só deixar umas 3 em cima

AH !!!

Bele ...
 
como da pra ver pela foto, que fica impossível o uso de 4 fans no H100 ou até mesmo 2 no lado esquerdo, estava pensando agora, e vou manter 2 baias de HD, ou talvez 4 isso dependerá do meu humor
 

:magico: muito bom ver os projetos coma mão na massa! criatividade é tudo, parabéns!
 
Primeiramente desculpas pela falta de up na semana, estava quase todos os dias no banco resolvendo alguma coisa do FIES. e sexta eu iria fazer "tudo" mas algo não deixou.. kkkkkk. Mas ok, vamos aos ups, baia do HD pronta, e ficou legal, e pintei tudo agora, e decidi o que fazer na lateral, vou ir na auto peça do meu pai e tirar um pedaço de um capo de um carro, e vou colocar no lugar com um espaçamento, e nessa parte vou escrever meu nome, e colocar os 2 fórum(ou fórums??) que postei o mod e a galera comento... JáJá as fotos, e acho que vou fazer um churrasco de inauguração, vou convidar todos, moro em Cianorte, Paraná.. kkkkkkk

tava olhando agora, tem 100 fotos para postar, coloco todas??? Vou colocar em um Spoiler para não ficar muito carregado

como não vai dar 100 fotos, vou colocar normal mesmo...

Up da sexta foi fail, por:
dsc0204kb.jpg


Agora sim
dsc0205rc.jpg

dsc0207o.jpg

Obrigado aos usuários que me ajudaram com o estilo das baias, ou gavetas, seila..kkk

Pintura maneira.. kk
dsc0210mo.jpg

dsc0211nz.jpg

dsc0217kv.jpg


Com a frente e a parte de cima montadas...
dsc0218ux.jpg

dsc0220ho.jpg

dsc0219el.jpg


Agora tudo montado, menos o hardware
dsc0221cq.jpg

dsc0222gd.jpg

dsc0224hn.jpg

dsc0231wk.jpg


ficou bem legal esse amarelo no sol
dsc0226bw.jpg


dsc0232tg.jpg

dsc0234kh.jpg

dsc0235cx.jpg
 
Última edição:
ae campião qndo vi se case ia falar pra num perder tempo fazendo mod nele.

porem é bom usar um case + - pra tu pegar as manhas e aprender legal, seu mod ta parecendo o meu primeiro rsrs

alem de legal sua foto tao fera pra caramba :notbad:
 
belas fotos

o preto dá outra cara no interior
 
ae campião qndo vi se case ia falar pra num perder tempo fazendo mod nele.

porem é bom usar um case + - pra tu pegar as manhas e aprender legal, seu mod ta parecendo o meu primeiro rsrs

alem de legal sua foto tao fera pra caramba :notbad:

As fotos todas tiradas com celular, Xperia S as outras estão para 800x600 e essas deixei na original que é 4000 por alguma coisa.. Ainda não aprendi mexer direito na câmera. Cara eu também não tava na empolgação, mas dai começou as idéias e foi.. kkk

belas fotos

o preto dá outra cara no interior


Sim, eu tava com ideia de pintar de preto e passar uma lixa pra deixar os cantos no metal mesmo, ai sim fica legal.. kkkk

Pintura muito boa! Fotos no nível do mod, excelentes!

Valeu valeu, pintura boa, então nas fotos você foca as partes boas né?... kkkkkkk Proximas fotos vou testar com a TX10

Fiko bom demais colega ...achei TOP esse Amarelão
wink.gif
Muito fera mesmo o amarelo, tenho que gravar um video com a tx10, tem uma resolução legal, são 16Mpx, agora segunda vou rancar a parte de um carro, e ver o que acho na auto peça, depois disso mod finalizado ;/, e parece que não foi tanta modificação, eu olho e falo "porra parece que só pintei essa coisa..kkkk

Obrigado a todos, se eu pudesse colocava o nome de cada um nesse mod, valeu pela força, e segunda tem mais up, vou dar uma corrida na auto peças e ver o que posso usar no case.. kkkkk Algum emblema, seila, algum aplique de um carro, vou ver o que fica nos "esquema".. kkk
 
Última edição:
Muito bom amigo, parabéns! Mas um dúvida, como tu fez pra prender o hd naquela baia que tu colocou no piso do gabinete?
 
Mano a pintura ficou top heim.
e parabens aí pelo suporte dos HDs, viu como sobra espaço e ajuda na ventilação.
 
Muito bom amigo, parabéns! Mas um dúvida, como tu fez pra prender o hd naquela baia que tu colocou no piso do gabinete?


Tem um parafuso maior ali, eu tiro ele e o suporte sai, dai coloco o HD e parafuso o HD no suporte, dai depois é só parafusar o suporte novamente.. kkk

é memu com foi?


Mesmo esquema.. kkkk

Mano a pintura ficou top heim.
e parabens aí pelo suporte dos HDs, viu como sobra espaço e ajuda na ventilação.


Muito muito mesmo.. e ficou um visual bem legal também, bem limpo, e como só uso 2 HD ficou uma luva o suporte..
 
nossa cara ficou muito show! tambem tenho um case hicco e estou tentando fazer um casemod tambem! cara eu tenho umas duvidas e gostaria de saber se voce pode me ajudar....tipo que as peças de plastico vc pintou elas como? com tinta automotiva mesmo? mas dai teve que passar algo antes na peça pra tinta aderir melhor? outra coisa que eu tambem pensei em faze em meu case mod e que vc fez foi colocar o fan de 120 atras...eu estou com um pé atras de fazer isso porque me parece que o gabinete pode perder um pouco de estrutura em termos de sustentação, tipo ficar meio bambo....o seu ficou estavel?
 
muito bom !
a pintura ficou 10!:notbad::joia::joia::mondie::poker:
 
maneiro hein, nem parece o gabinete do inicio do topico, kks, pintural level fuck yeah :fuckyeah:
 
Ta ficando muito bom cara, parabéns!
 
oloco pensei que o tópico estava finalizado.. kkkkkk

nossa cara ficou muito show! tambem tenho um case hicco e estou tentando fazer um casemod tambem! cara eu tenho umas duvidas e gostaria de saber se voce pode me ajudar....tipo que as peças de plastico vc pintou elas como? com tinta automotiva mesmo? mas dai teve que passar algo antes na peça pra tinta aderir melhor? outra coisa que eu tambem pensei em faze em meu case mod e que vc fez foi colocar o fan de 120 atras...eu estou com um pé atras de fazer isso porque me parece que o gabinete pode perder um pouco de estrutura em termos de sustentação, tipo ficar meio bambo....o seu ficou estavel?

Cara, ali a traz, eu medi beem errado, e acabou que só da para colocar 2 parafusos, kkkkkk mas dai eu fiz a grade e ajeitei tudo, mas ele ficou de boa, nada mole não, só toma cuidado para não cortar de mais.. A pintura no plastico foi feita com spray, mas seguindo a risca isso: Camada muito fina, só uns borrões, depois vai preenchendo, a terceira é para preencher tudo mas sem muita tinta, vai bem de leve, e assim vai ficando legal sem escorrer.. kkkkkk

muito bom !
a pintura ficou 10!:notbad::joia::joia::mondie::poker:

valeu valeu.. kkk de perto é outra coisa, os defeitos aparecem.. kkkkkkk

maneiro hein, nem parece o gabinete do inicio do topico, kks, pintural level fuck yeah

nem parece mesmo, agora que achei o controle dos leds, vishe.. kkkkkk

Ta ficando muito bom cara, parabéns!

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo