• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto Leadership Sidewinder !! + Amador

lucianovfelipe

GaúchoBaguaaaal
Registrado
Eai galera, essa é minha primeira aventura em modificar algo no gabinete, tenho esse leadership Sidewinder, o seu interior é prata e resolvi pinta-lo de preto.

Pretendo recortar a lateral e por acrílico, vocês tem ideia como que faço esse corte??? Pensei em comprar uma mini retifica para esse trabalhoo !! E quero colocar uma ventoinha na lateral já que se sistema de ventilação é bem ruim.

Ai vai as primeiras fotos da brincadeira que fiz hoje:

Coloquei essa para mostrar como ele é originalmente
12666769821.jpg


E agora o meu:
img20120127174609.jpg

img20120127174601.jpg

As bichinha :megusta:
img20120127174556.jpg

img20120127174626.jpg

dsc06004e.jpg

dsc06006v.jpg


Montando :poker:
dsc06010l.jpg

dsc06015v.jpg

dsc06014f.jpg

dsc06016vd.jpg



Se alguém tiver alguma dica para eu melhorar o sistema de ventilação dele, porque fechado fica tenso !! :tenso:
 
Última edição:
Mudou totalmente a imagem do pc... o interior preto é realmente a cor mais top rsrsrsr... só faltou aí uma melhor organização nesses cabos, más seu gabinete não ajuda, más se tiver mais um pouco de capricho ficará ainda melhor... parabens.
 
Eu faria algumas furações na bandeja da placa-mãe para passar os cabos para trás dela.
 
Poisé, eu vou organizar melhor isso, agora semana que vem vou comprar a mini retifica,acrilico e 1 fan de 140mm, será que da pra por 2 fan's de 140 ali?? E sobre o cooler pretendo pegar mais pra frente um corsair H60 !! :awesome:
 
Agora que vi que a ventoinha traseira está na posição errada. Coloque-a jogando ar para fora (como exaustor).
 
ficou legal o seu case amigo pensa em modificar mais alguma coisa no case, tipo fazer uma lateral de acrilico ficaria muito bom
 
Agora que vi que a ventoinha traseira está na posição errada. Coloque-a jogando ar para fora (como exaustor).

Ah sim, eu estou deixando ele assim por eu estar usando o gabinete aberto... Mas semana que vem darei um jeito nisso.

ficou legal o seu case amigo pensa em modificar mais alguma coisa no case, tipo fazer uma lateral de acrilico ficaria muito bom

Sim, semana que vem vou comprar a mini retifica e pretendo colocar um acrilico e uma ou duas ventoinhas de 140mm, terei q ver se cabe e talz. Além de organizar esses cabos, e mais pra frente outro cooler pro proc.

Provavelmente comprarei 2 dessas:
Ventilador-para-gabinete-12VDC-140mm-NZXT-1.jpg
 
Amigo, pode me dizer que tinta usou para pintar o interior? Estou querendo pintar o do meu HAF912 so não sei que tinta usar. Btw, ficou muito melhor mesmo, eu tive um case desse só que o meu era vermelho.
 
Amigo, pode me dizer que tinta usou para pintar o interior? Estou querendo pintar o do meu HAF912 so não sei que tinta usar. Btw, ficou muito melhor mesmo, eu tive um case desse só que o meu era vermelho.

Cara eu usei essas tintas de spray de 8 pila, nem marca tem kkkk, e um resto de tinta alta temperatura que eu tinha da moto :bwahaha:. Só cuida no passar porque no meu escorreu por eu dar um jato muito forte durante muito tempo, e fico meio feio, ainda bem que não aparece com as peças, e espera secar bem, porque eu fiz um monte de cagada aqui, o jornal voou e grudou na tinta, dai viro uma nheca, ainda vou lixar o exterior inteiro e fazer novamente.. :seferrou:
 
Cara eu usei essas tintas de spray de 8 pila, nem marca tem kkkk, e um resto de tinta alta temperatura que eu tinha da moto :bwahaha:. Só cuida no passar porque no meu escorreu por eu dar um jato muito forte durante muito tempo, e fico meio feio, ainda bem que não aparece com as peças, e espera secar bem, porque eu fiz um monte de cagada aqui, o jornal voou e grudou na tinta, dai viro uma nheca, ainda vou lixar o exterior inteiro e fazer novamente.. :seferrou:
Tinta de alta temperatura, wtf is that :hmm:
Shit happens, relaxa, amigo meu foi colar dissipadores nas memos de uma ATI X800 na época que ela era TOP, colou não gostou puxou para tirar e arrancou as memos junto :lol2: A VGA na época custava 1k :vish:
 
Tinta de alta temperatura, wtf is that :hmm:
Shit happens, relaxa, amigo meu foi colar dissipadores nas memos de uma ATI X800 na época que ela era TOP, colou não gostou puxou para tirar e arrancou as memos junto :lol2: A VGA na época custava 1k :vish:

Ai é foda aheuheuauheauhaehu, é tinta para escapamento da moto e tal, de 600°C, tinha sobrado, dai taquei no gabinete :challenge:
Essa:
tinta%20alta%20temperatura%20preto%20fosco.JPG

Mas acho que da para usar qualquer uma. vou ver se organizo os cabos agora a tarde, se eu conseguir algum milagre eu posto uma screen :yellowface:
 
Cara eu usei essas tintas de spray de 8 pila, nem marca tem kkkk, e um resto de tinta alta temperatura que eu tinha da moto :bwahaha:. Só cuida no passar porque no meu escorreu por eu dar um jato muito forte durante muito tempo, e fico meio feio, ainda bem que não aparece com as peças, e espera secar bem, porque eu fiz um monte de cagada aqui, o jornal voou e grudou na tinta, dai viro uma nheca, ainda vou lixar o exterior inteiro e fazer novamente.. :seferrou:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qui cagada hein amigo..

mas o resultado fico bem bacana, fico bunito, eu curti parabéns !:silvio:
 
ficou legal o case , seria legal aproveitar a elevação e colocar ums acrilicos ali , ia ficar TOP :cereal:.
 
Amigo vc está pensando em cortar seu gabinete ainda ?

Então pq vc já pintou ,pq quando vc cortar vai ficar cheio de defeito na pintura.
 
Realmente deu outra cara. Tô me segurando para não pintar o meu de preto, altas chances de dar errado comigo.
 
Amigo vc está pensando em cortar seu gabinete ainda ?

Então pq vc já pintou ,pq quando vc cortar vai ficar cheio de defeito na pintura.

Sim, começo do mês vou comprar o acrilico e a mini retifica para fazer a lateral de acrilico, conforme o estado que ficar eu pinto denovo aehuaEHuahueahuhae

Realmente deu outra cara. Tô me segurando para não pintar o meu de preto, altas chances de dar errado comigo.

Pinta aee, eu que sou tapado pra caramba até que ficou legal aehueahuaehuaeh :bwahaha:
 
Comprei hoje a mini retifica fort:
img


E o kit da janela em acrilico:
azulneon_pri.gif


Quando chegarem posto fotos e começo a segunda parte do Mod. Valeu galera !!
 
Vai ficar baum este projeto hem , qual a expressura deste acrilico ?
Boa sorte !

A espessura dele é de 3mm, andei ligando para algumas vidraçarias/box e só encontrei de 2mm, tava tentando ver se achava mais barato, achei R$36,50 meio caro nesse kit, mas vai ter que ser esse mesmo kkkk
 
Cara... ficou muito bom o trabalho e tal, mas esse seu kit tão bom merece um gabinete melhor.
 
Quanto pagou nessa escrivaninha? Tem uma gaveta na canto esquerdo? Vi uma igualzinha na Colombo por 500 dinheiros. Parece que um full tower não cabe nela.
 
cara parabens pela iniciativa eu tb estou criando coragem pra fazer o meu mais da medo de zicar tudo tanto q estou vendo varios cases ultimamente pra ver se crio coragem
 
Cara... ficou muito bom o trabalho e tal, mas esse seu kit tão bom merece um gabinete melhor.
Também acho, mas to curtindo essa parada de casemod e talz, ta divertido mexer no gabinete aqui, mas mais pra frente pretendo comprar um gabinete bom e tal, vou usar esse gabinete de cobaia para testar e fazer de tudo, para o próximo fica quando eu estiver mais profissa nas ferramentas kkkk

Quanto pagou nessa escrivaninha? Tem uma gaveta na canto esquerdo? Vi uma igualzinha na Colombo por 500 dinheiros. Parece que um full tower não cabe nela.

Isso, tem uma gaveta que corre e talz, aqui também estava 500 reais numa loja da região, mas de tanto eu chorar saiu por 370 :yellowface:
dsc06033s.jpg



cara parabens pela iniciativa eu tb estou criando coragem pra fazer o meu mais da medo de zicar tudo tanto q estou vendo varios cases ultimamente pra ver se crio coragem

Cria coragem ai manoo, eu estou com várias idéias pra essa joça minha, essa semana chega o acrilico, fan 140mm, mini retifica, estou querendo imaginar como ele ficaria pintado de branco por fora, acho que ficaria foda, estou querendo fazer isso também !! Essa semana trago novidades !! :advice:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo