Projeto Murasaki

Encomendei na loja japonesa , tenho amizade com o gerente e ele fai fazer um desconto , o preço é 42.800 mas vai sair por 36.500 .

Vale a pena esperar 1 mes entao.. kkk ta barato.
achei na loja por 42 tb.
vai ficar uma monstro esse pc!
esses 20Tb são pra torrent?? rs
 
Vale a pena esperar 1 mes entao.. kkk ta barato.
achei na loja por 42 tb.
vai ficar uma monstro esse pc!
esses 20Tb são pra torrent?? rs

De qualquer jeito vou ter que esperar falta mais umas coisas para chegar e até acertar tudo a fonte vai tar para chegar.
Vc mora aonde ? sou de Hama , to fazendo coleção de 720 e 1080p , é que quando eu for embora pro BR vou ficar vendo na TV.
 
De qualquer jeito vou ter que esperar falta mais umas coisas para chegar e até acertar tudo a fonte vai tar para chegar.
Vc mora aonde ? sou de Hama , to fazendo coleção de 720 e 1080p , é que quando eu for embora pro BR vou ficar vendo na TV.

Vai pintar o case com spray msm?
 
Última edição:
pelo teu nick eu pensei no perigo.. kkk to zuando!
tb ja passei pela experiencia de pintar com spray... kkk
 
Cade o djow?
 
Desculpa pela demora tava meio ocupado por esses dias e foi ficando complicado acabar
de fazer os acertos finais antes de mandar pintar , tive que desmontar o PC atual para pegar
alguns ítens e depoís tive que montar novamente , mas já tá tudo em ordem novamente .
Do atual foram retirados as GPUS , CPU Bloco , XSPC 480 , SSD e a Laing , e foram colocados
ENZOTECH LUNA , 2 ELSA GLADIATOR 285 V2(Bloco da Thermaltake único que consegui achar para comprar
poís já tinha um mesmo ai fica com 2 igual) , OCZ VERTEX e ficou uma JINGWAY DP1200 e CLEARFLEX 60

p1000309w.jpg


Eliminei a parte lateral e voltou a ficar uma case normal msm , ficou meio bagunçado perto da fonte mas já fiz uma capa para esconder aquele bolo de cabo que ficou alí.

p1000316b.jpg


p1000317o.jpg


p1000321p.jpg



Aqui são as fans

p1000279y.jpg


p1000278lb.jpg


p1000310w.jpg


São 4 ULTRAKAZE 3000rpm e 4 KAZE-JYUNI 1900rpm

p1000312r.jpg


Já peguei a AX e a REIII

p1000303h.jpg


FITTINGS e as Laing

p1000305.jpg


p1000293.jpg


p1000315d.jpg


O plano inicial era colocar a Laing nesta parte mas ficou estranho , parecia pneu de trator ali na frente
ai resolvi colocar as 2 na parte de baixo , pelo ao menos ali fica tudo escondido , mas não teve como concertar os cortes
eu teria que refazer a divisória , fiquei com preguiça e vai ficar assim mesmo , no lugar coloquei o tanque e para
conecta-lo diretamente a bomba foram necessários 3 adaptador de 90 mais um conector sli para poder deixar o mesmo bem fixo.

bombaw.png


p1000314v.jpg


Por hoje fico com essas fotos poís ontem levei a Case para pintar e só terça feira que ele vai começar a pintar assim
que tiver mais fotos atualizo novamente.
 
aê finalmente mais ups!!!!!! :evil:
 
projeto ambicioso mais bem feito!
continue postanto!

valeu cara , mas pela falta de equipamento vai retardando o processo , o froids que ak no JP
é difícil de achar lugar para vc pedir para fazer é tudo padronizado e eles não aceitam certos
pedidos , tava querendo um lugar para poder fazer a tal pintura eletro estática(eu acho que é assim que se traduz)
e um lugar onde corte a jato de água , mas é difícil .


aaee ta ficando muito loco esse case ein!! parabéns!

valeu , mas quem tá ficando louco sou eu , não vejo a hora de acabar e poder curtir .


aê finalmente mais ups!!!!!!

ao longo da semana posto mais fotos , terça feira vou levar os radiador para pintar
também e ai tiro umas fotos da case.
 
tb acompanhando.
 
uia, tah ficando muito massa... vamo ve se vira premium... rs.... :music::yes::wave:
 
simplesmente, "ANIMAL", parabéns pela cria, acompanhando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo