Projeto Murasaki

Parabéns você foi mais um sorteado no bolão da asus para ganhar uma R3E Nova de RMA! hauahuahau

Compra uma UD7-UD9 E Seja Feliz.
 
R3E tá dando muito problema, prefiro gastar numa UD7 ou UD9..
O foda é o PCB azul da gigabyte... eles podiam usar um PCB preto ou coisa assim...
De qualquer forma boa sorte cara, tomare que funfe dessa vez...
 
Bah mas que porcaria anda ultimamente essa R3E,é poblema aki,ali,acho que aki no forum ja e o 4°.
O geito é investir em Gigabyte,EVGA e MSI....
 
Valeu pelo apoio galera , pelo jeito foi tudo certo dessa vez , só espero que não aconteça novamente , poís
não sou muito de teimar não , ai se for o caso vai uma UD9 e mais uma torre , mas agora é acabar de arrumar tudo tirar umas fotos
e esquentar o negão (980X) pra ver .
 
Putz, asus ta cag@ndo nas mboos, geral com problema na R3E...
 
Nossa morar em um pais de 1º mundo é outra coisa hein cara parabéns um dos melhores projetos de Case que já vi muito show
 
Nossa car, melhoras... se cuida aê e volta com força total, pois está ficando sensacional!!!
 
Melhoras ae Baiano,pois o projeto é otimo...
 
Vocês falam demais D:
Minha R3E tá aqui guerreando firme e forte. Espero que não pegue o mau agouro que vocês tanto falam !
 
Ae galera Feliz Ano Novo para todos com muita Saúde e muita Prosperidade.

Dia 31 de Dezembro recebi alta e felizmente estou passando bem , agora vou ficar uns 3 meses de molho
para fazer uma recuperação adequada .

Bom antes do acidente já tinha terminado de montar quase tudo ficou somente a frente para resolver
o que fazer , ainda não tive nenhuma idéia do que colocar na frente da fan , por enquanto vai ficar assim msm.

Acho que finalmente posso falar que o projeto está finalizado.


73860171.jpg



92071634.jpg



23658333.jpg



43680020.jpg



80912178.jpg



87346616.jpg



40857738.jpg



68434469.jpg



43126639.jpg



55023961.jpg



77556396.jpg



14279885.jpg



4692.png



46923x825.png



linx4692.png
 
Que isso Baiano humilho geral!
Mas bem que poderia ter posto um corante laranja ae e metido ma UV que ficaria mais legal ainda...
 
Parabéns, muito show o case
 
Parabens cara, o pc ficou FANTASTICO!!!
Totalmente insano!

Abraço!
 
Nossa insano mesmo muito bom e potente a criança hein belo PC
 
parabens pelo projeto, esses fans da xigmatek sao mto ninjas kk
 
PQP isso é um absurdo de lindo!! Parabéns brother, isso é arte pura!
 
Cara muito top pintura perfeita e WC bem montando configuração nem se fala parabéns :yes:
 
Cara ficou muito show!otima pintura muito top!
parabens!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo