Projeto: PureBlack II

Parabéns,com o H100 vai ficar melhor ainda.:mondie:
 
Peguei sim, ele é muito melhor do que me Ahtlon kkk. Mas ainda não pude fazer um over, tive que trocar meu gabinete e não sobrou dinheiro pra um cpu cooler :( Talvez eu pegue um T2 da Cm só pra fazer um over bem fraco, mas ainda estou em dúvida... O que mais incomoda mesmo é o barulho absurdo que faz o cooler box, parece que o processador está a uns 100° quando vou olhar está a 32... Mas no mais, estou adorando tudo! Espero as fotos do seu projeto com o H100. Abraço

Cooler Box AMD é uma 10graça mano. O box do meu 8320 parece que vai levantar vou:fuuu:. barbaridade!!!!
------------
Parabéns,com o H100 vai ficar melhor ainda.:mondie:

hehe, vai ficar mais clean alem de refrigerar o cpu muito mais. Estou so esperando a Arctic MX-4 chegar, pra por o bicho pra gelar!!!
 
Cooler Box AMD é uma 10graça mano. O box do meu 8320 parece que vai levantar vou:fuuu:. barbaridade!!!!
------------


hehe, vai ficar mais clean alem de refrigerar o cpu muito mais. Estou so esperando a Arctic MX-4 chegar, pra por o bicho pra gelar!!!

Ainda bem que vai se livrar do cooler box AMD, que barulho infernal esse, sobre o h100 ficou muito bom!!!
 
O MOD no H100 ficou lindo, pelo jeito voce adora fibra de carbono né ?
 
Ainda bem que vai se livrar do cooler box AMD, que barulho infernal esse, sobre o h100 ficou muito bom!!!

vou sim manolo, não aguento mais essa bagulho aki no meu ouvido!:coolface:
------------
O MOD no H100 ficou lindo, pelo jeito voce adora fibra de carbono né ?
não não manolo:coolface:, é que os detalhes do projeto pedem assim, e tambem pra fazer +/- exclusivo!:fuckyeah:
 
Ainda bem que vai se livrar do cooler box AMD, que barulho infernal esse, sobre o h100 ficou muito bom!!!

tu que o diga de barulho né cezar?
engraçado que aqui o teu ex-cooler, o gemini não faz barulho alto.
roda silencioso.
mas, de qualquer forma vou partir pra h100i mesmo. quando eu não sei.
 
Show de Bola o Pretao envolapado! rs ...
Continuarei acompanhando e Boa sorte !
 
tu que o diga de barulho né cezar?
engraçado que aqui o teu ex-cooler, o gemini não faz barulho alto.
roda silencioso.
mas, de qualquer forma vou partir pra h100i mesmo. quando eu não sei.

Nem me fale walber que barulho esse cooler box da AMD, pior que tentei programa, na bios mas a rotação sempre fica na maxima mesmo!!!
 
:datena::datena::datena::datena::datena:

IBAGENS IBAGENS IBAGENS !!!!
 
se dependessemos disso para viver estariamos lascados.... ibagensssssssssssssssss :coolface:
 
Update

Calma galerinha, venho trazer uma provinha:coolface:
Desculpem pela qualidade das fotos, é que foi meio de emproviso, irei tirar fotos melhores quando o projeto finalizar, pois agora so falta os fans para finalizar o push & pull

Vamos as fotos:

Instalação do H100
cimg2415o.jpg


cimg2416bw.jpg


Um preview do fim!
cimg2421k.jpg


cimg2422k.jpg


Abraço povo bom!!!
 
Calma galerinha, venho trazer uma provinha:coolface:
Desculpem pela qualidade das fotos, é que foi meio de emproviso, irei tirar fotos melhores quando o projeto finalizar, pois agora so falta os fans para finalizar o push & pull

Vamos as fotos:

Instalação do H100
http://img4.imageshack.us/img4/5526/cimg2415o.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/9978/cimg2416bw.jpg

Um preview do fim!
http://img703.imageshack.us/img703/2153/cimg2421k.jpg

http://img705.imageshack.us/img705/2589/cimg2422k.jpg

Abraço povo bom!!!

Muito bom cara! E as temps como ficaram? Com esse frio aqui de Porto Alegre, o meu processador com cooler box não passa de 12° em idle. Esse frio só é bom pra deixar as temps baixas kkkk. Abraço!!
 
Muito bom cara! E as temps como ficaram? Com esse frio aqui de Porto Alegre, o meu processador com cooler box não passa de 12° em idle. Esse frio só é bom pra deixar as temps baixas kkkk. Abraço!!

realmente manolo, em idle fica na casa dos 9º - 12º, jogando crysis vai para os 35º-40º isso com um over a @4.5:lol2:
 
realmente manolo, em idle fica na casa dos 9º - 12º, jogando crysis vai para os 35º-40º isso com um over a @4.5:lol2:
Show de bola essas temps ai,aqui em SP já é um pouco mais quente,uso o perfil quiet aqui no H100i e o máximo que chegou foi 51°C em 4ghz....:mondie:
 
meu deus pure vc não para de mexer, ficou lindo, posta umas fotos dele ligado!! quero ver como está o esquema das leds...



estou babando!!
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Show de bola man:joia:

Ta usando só os fans que vem com ele:hmm:
 
alem de um belissimo case as fotos tb tao perfeitas.. parabens
 
Show de bola essas temps ai,aqui em SP já é um pouco mais quente,uso o perfil quiet aqui no H100i e o máximo que chegou foi 51°C em 4ghz....:mondie:

mas isso só ta sendo possivel aki no sul já começou a esfriar, se não o H100 não tava dando conta!
------------
meu deus pure vc não para de mexer, ficou lindo, posta umas fotos dele ligado!! quero ver como está o esquema das leds... estou babando!! :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Valeu parceiro. Irei tirar umas fotos profissionais com ele ligado para voces verem as leds bombando!
------------
Nossa mano que coisa linda :mother::mother::mother:

Valeu maninho!:joia:
------------
Show de bola man:joia:

Ta usando só os fans que vem com ele:hmm:

Valeu parceiro.
Pois é Danilão em cima sim, deixei os dois Corsair, mas dentro pretendo colocar dois Shark 120 com led azul pra combinar com o conjunto.
So tenho a impressao que irá ficar apertado na parte dos slots das RAM, ta muito coladinho:nooo:
------------
Um viva para o frio! :haha:

Pra alguma coisa o "marvado" serve!:haha:
------------
alem de um belissimo case as fotos tb tao perfeitas.. parabens
Obrigado mano, mas foi só uma foto +/- irei tirar fotos mais dignas!:joia:
------------
Ficou irado!
Tem como tirar uma foto um pouco mais de longe?
Tipo assim:

Vou tirar sim mano velho, pra mostrar todos os detalhes e tal
To so esperando chegar os ultimos fans pra fazer as fotos profissa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo