Projeto: PureBlack II

Quais são as temperaturas dessa VGA de referência?

ta variando muito, por conta desse clima louco aqui do Sul (voce sabe bem huaha) Mas jogando o Tomb ta indo para a casa dos 65º
Porem no Crysis passa dos 70º:damn:
 
ta variando muito, por conta desse clima louco aqui do Sul (voce sabe bem huaha) Mas jogando o Tomb ta indo para a casa dos 65º
Porem no Crysis passa dos 70º:damn:
Interessante!
Aqui eu jogo BF3 com fan a 60% e não passa de 65°C.
 
eu to querendo comprar uma 680 mas com o mesmo esquema da fan, ele faz muito barulho??


ainda estou babando encima do seu case!! por enquanto o melhor do adrenaline

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
eu to querendo comprar uma 680 mas com o mesmo esquema da fan, ele faz muito barulho??


ainda estou babando encima do seu case!! por enquanto o melhor do adrenaline

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Respondendo baseada na minha GTX660ti, posso dizer que é supersilenciosa.

Sobre o case, o meu é muito humilde mano, tem coisa mais poderosa e show aki no adrena. mas mesmo assim valeu!
 
passa essa humildade praca champs :coolface: no mais muito show mesmo seu case
 
cara oque vc me diz dessa UD3 ? boa ??? to querendo trocar de mobo e estou de olho nos preços e essa esta num exelente custo
 
cara oque vc me diz dessa UD3 ? boa ??? to querendo trocar de mobo e estou de olho nos preços e essa esta num exelente custo

mano nao tenho oque reclamar, muitas opcoes para over, segura bem over nos NB, USB 3.0, SLI ou Cross, bonita a unica coisa que faltou pra ser top era ter o PCI express 3.0, no mais, Show!!!
------------
Bem mostro , show de bola , parabéns pela configuração :lol2: .

valeu maninho. É nós!!!
------------
Por enquanto sem um cooler decente, pra quebrar o galho estou usando o cooler box do FX 8320 :damn:
cimg2357a.jpg
 
Show de bola. Curti as luzes embaixo do SSD. :awesome:
 
Manoo, na boa, eu axei teu case muito mais monsto sem o V8
uahhuauhahua

Bota um WC com as mangueiras pretas e o fluido azul, vai ficar do capeta...
 
Manoo, na boa, eu axei teu case muito mais monsto sem o V8
uahhuauhahua

Bota um WC com as mangueiras pretas e o fluido azul, vai ficar do capeta...

mano velho realmente um WC custom ia ficar monstro. Porem nem faco ideia de como comecar, nem oq comprar!
 
mano velho realmente um WC custom ia ficar monstro. Porem nem faco ideia de como comecar, nem oq comprar!
Pede ajuda pra geral aqui do Adrena....
Vai comprando que a ideia vai surgindo :lol2:
O que não pode é esse projeto ficar parado :challenge:

Outra dúvida:
Onde conseguiu o adesivo original da Coolee Master?
 
O adesivo eu sei, no MercadoLivre tem, parece que é algo em torno de R$ 5.

Pure, pega um water cooler custom na PerformancePC's, melhor coisa, esses AMD são tão esquentadinhos hehehe, todo final de mês eu faço minha compra mensal para repor estoques com fornecedores dos EUA, se quiser eu posso dar uma mão pra você, ai vem junto no pacotão, nunca sou taxado :joia:
 
Pede ajuda pra geral aqui do Adrena....
Vai comprando que a ideia vai surgindo :lol2:
O que não pode é esse projeto ficar parado :challenge:

Outra dúvida:
Onde conseguiu o adesivo original da Coolee Master?

hauhaua vou movimentar manolo, pode ficar tranquilo.
Parceiro esse emblema da Cooler master, é o original do CM 690 que fica frente, apenas tirei da frente, pq fiz um com um "II" de PureBlack II, daí coloquei ele alí.
------------
O adesivo eu sei, no MercadoLivre tem, parece que é algo em torno de R$ 5.

Pure, pega um water cooler custom na PerformancePC's, melhor coisa, esses AMD são tão esquentadinhos hehehe, todo final de mês eu faço minha compra mensal para repor estoques com fornecedores dos EUA, se quiser eu posso dar uma mão pra você, ai vem junto no pacotão, nunca sou taxado :joia:

Realmente são bem esquentadinhos. Valeu mesmo pela dica, ta anotado aki.
Abração
 
um h100i ficaria top para começar a brincadeira depois vc monta um custon ate pq vai muita grana ou fica so com um h100i e monta um sli de 660ti muitissisimo mais top :mondie:
 
um h100i ficaria top para começar a brincadeira depois vc monta um custon ate pq vai muita grana ou fica so com um h100i e monta um sli de 660ti muitissisimo mais top :mondie:

Essa é um conselho de um monge budista entusiasta e conciente hauahuahu:hmm:
boa manolo!
 
Essa é um conselho de um monge budista entusiasta e conciente hauahuahu:hmm:
boa manolo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tbm é uma ideia boa, mas nao se compara com a beleza dos custom...:true:
 
Aí galerinha, estou chegando na etapa final do meu case, depois do Up no FX 8320 segue a segunta etapa o cooler, optei pelo Corsair H100, depois de uma boa negociacao com o user Rhavy ai está ele
cimg2412u.jpg

Um pequeno mod no bichiinho :bwahaha:

Em breve fotos dele funcionando!!!
 
Cara, ta ficando muito TOP!

Estes detalhes de Fibra são muito legais :joia:
 
Cara, ta ficando muito TOP!

Estes detalhes de Fibra são muito legais :joia:
Faço das palavras do amigo acima, as minhas!
Ficou lindo de mais os detalhes! :mondie:
 
Cara, ta ficando muito TOP!

Estes detalhes de Fibra são muito legais :joia:

Valeu parceiro!!!
------------
Faço das palavras do amigo acima, as minhas!
Ficou lindo de mais os detalhes! :mondie:

heehe valeu manolo, é sempre bom dar uma diferenciada!!!
------------
Muito bom Pure, está muito lindo seu Case!

valeu maninho! Vi que pegou o FX 6100 :fuckyeah: hehehe
E ai oq ta achando dele? Ja socou algum over no bichão???
 
valeu maninho! Vi que pegou o FX 6100 :fuckyeah: hehehe
E ai oq ta achando dele? Ja socou algum over no bichão???

Peguei sim, ele é muito melhor do que me Ahtlon kkk. Mas ainda não pude fazer um over, tive que trocar meu gabinete e não sobrou dinheiro pra um cpu cooler :( Talvez eu pegue um T2 da Cm só pra fazer um over bem fraco, mas ainda estou em dúvida... O que mais incomoda mesmo é o barulho absurdo que faz o cooler box, parece que o processador está a uns 100° quando vou olhar está a 32... Mas no mais, estou adorando tudo! Espero as fotos do seu projeto com o H100. Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo