[Projeto] SilverStone TJ11 - OttenTower

É impressão minha ou a Receita tá de olho em mim?
Todas as encomendas estão sendo tributadas!
Kkkkkkkkkkkk
Já gastei uma nota com o watercooler e agora vou me ferrar com os tributos.
Fazer o quê... até esse mês chega tudo!

:awesome:

Acho que dá pra adiantar alguma coisa...

SSD para Benchs - 1x Corsair Force Series™ GT 60GB SATA 3 6Gb/s Solid-State Hard Drive

http://www.corsair.com/media/catalo...8d6e5fb8d27136e95/s/s/ssd_fgt3_angle_60gb.png

RAID 0 pro Windows - 2x Corsair Force Series™ GT 240GB SATA 3 6Gb/s Solid-State Hard Drive

http://www.corsair.com/media/catalo...d6e5fb8d27136e95/s/s/ssd_fgt3_angle_240gb.png

Previsão de chegada dos novos sleeves amanhã... peguei de uma marca nova, mas com uma qualidade tremenda!

:yes:

Eduardo, pode ser coisa da minha cabeça, mas creio que eles tenham algum tipo de controle... eu peço bastante coisa fora (ebay), e sempre chega de boa...mas de uns tempos pra k, tá vindo tudo com tributação.. ai eu mudei o endereço e mandei entregar no trampo.. bingo... veio direto...
ou é muita sorte né...rsss...

Mas boas compras pra vc... vou sentir essa história de tributação qndo começar com o meu projetinho(basic) ...rssss
 
Última edição:
É impressão minha ou a Receita tá de olho em mim?
Todas as encomendas estão sendo tributadas!
Kkkkkkkkkkkk
Já gastei uma nota com o watercooler e agora vou me ferrar com os tributos.
Fazer o quê... até esse mês chega tudo!

:awesome:

Acho que dá pra adiantar alguma coisa...

SSD para Benchs - 1x Corsair Force Series™ GT 60GB SATA 3 6Gb/s Solid-State Hard Drive

http://www.corsair.com/media/catalo...8d6e5fb8d27136e95/s/s/ssd_fgt3_angle_60gb.png

RAID 0 pro Windows - 2x Corsair Force Series™ GT 240GB SATA 3 6Gb/s Solid-State Hard Drive

http://www.corsair.com/media/catalo...d6e5fb8d27136e95/s/s/ssd_fgt3_angle_240gb.png

Previsão de chegada dos novos sleeves amanhã... peguei de uma marca nova, mas com uma qualidade tremenda!

:yes:

Minha mão tá coçando por um desse de 120GB, mas só pegarei em feveireiro (meu presente de aniversario)

Fato.
 
Vichi Eduardo,esses SSDs pagam 3/4 do meu projeto inteiro :yellowface:
Cara,otimas compras,tomara que chegue tudo certinho pra ti :challenge:
Agora sobre a Receita.... eles são um bando de *** mesmo,naum sei o que eles fazem com tanto dinheiro dos impostos :yuno:
Abraços manolo,to no aguardo das novidades hehe
PS: Pode fazer o favor de postar as fotos do hard inteiro montado porque eu sei que voce ja deve ta jogando que nem um olo aew :coolface:
 
Até quanto é permitido para poder passar na receita sem ser barrado? Tô afim de importar umas cosias.
 
Até quanto é permitido para poder passar na receita sem ser barrado? Tô afim de importar umas cosias.

50 dólares contando com impostos. Ai se fosse mais...

Acima de 50 dólares, é 50 ou 60 por cento de imposto (não lembro direito) em cima do valor que passou da taxa + ICMS, que varia de estado pra estado, em cima do valor do produto + frete + imposto de importação, mas nem todo estado combra ICMS, eu acho.

Galera que tem costume pode confirmar se é isso mesmo.
 
Última edição:
Gente vamos voltar ao topico né , esses SSDS quero 1 de 120GB.

Segurou as rédeas do tópico?! Kkkkkkkkkk Valeu! :yes:

Eduardo, pode ser coisa da minha cabeça, mas creio que eles tenham algum tipo de controle... eu peço bastante coisa fora (ebay), e sempre chega de boa...mas de uns tempos pra k, tá vindo tudo com tributação.. ai eu mudei o endereço e mandei entregar no trampo.. bingo... veio direto...
ou é muita sorte né...rsss...

Mas boas compras pra vc... vou sentir essa história de tributação qndo começar com o meu projetinho(basic) ...rssss

Fazer o quê... melhor pagar impostos do que não ter as peças..
Do desktop inteiro, somente o HD 2TB foi comprado por aqui hehe

Minha mão tá coçando por um desse de 120GB, mas só pegarei em feveireiro (meu presente de aniversario)

Fato.

A mão coça e o bolso aperta... realmente é caro um desses, mas como eu já tinha 2 bons SSD's, valeu a pena vendê-los para fazer o up!

Vichi Eduardo,esses SSDs pagam 3/4 do meu projeto inteiro :yellowface:
Cara,otimas compras,tomara que chegue tudo certinho pra ti :challenge:
Agora sobre a Receita.... eles são um bando de *** mesmo,naum sei o que eles fazem com tanto dinheiro dos impostos :yuno:
Abraços manolo,to no aguardo das novidades hehe
PS: Pode fazer o favor de postar as fotos do hard inteiro montado porque eu sei que voce ja deve ta jogando que nem um olo aew :coolface:

Obrigado! Vai chegar sim... a maioria já está na Receita ou encaminhado para cidades próximas daqui.
Seu pedido é uma ordem! Vou postar fotos em seguida.

Até quanto é permitido para poder passar na receita sem ser barrado? Tô afim de importar umas cosias.

50 dólares contando com impostos. Ai se fosse mais...

Acima de 50 dólares, é 50 ou 60 por cento de imposto (não lembro direito) em cima do valor que passou da taxa + ICMS, que varia de estado pra estado, em cima do valor do produto + frete + imposto de importação, mas nem todo estado combra ICMS, eu acho.

Galera que tem costume pode confirmar se é isso mesmo.

Exatamente... US$50.00 com frete incluso nessa taxa... rs piada, né?
Praticamente 95% custa mais que isso em um projeto de desktop...
A taxa é de 60% em cima do valor que eles arbitrarem que vale o produto. :/
 
A segunda placa de vídeo chega amanhã!
Como eu passei o H60 para o HAF912, estou usando cooler box.
Tirei todos os sleeves, que estão à venda no Bazar, pq os novos chegam amanhã também.
Não reparem na bagunça ehhe funciona do memso jeito! rsrss

DSC09518.jpg


DSC09521.jpg


DSC09522.jpg


DSC09523.jpg


DSC09524.jpg


Boa quinta-feira a todos! Esperem as novas fotos!
 
uai, saida dos cabos da placa é pra cima do gabinete? interessante
 
Sai por cima mais tem um buraco que tu bota ele pra sair ali por trás..
 
TOP Eduardo
Melhor que isso só 3 disso :fuckyeah:
Tem previsão de quando vai chegar a irmã desse Lightining ???
 
To no aguardo das fotos haha

À noite ou amanhã eu posto mais fotos! :D

uai, saida dos cabos da placa é pra cima do gabinete? interessante

Sai por cima mais tem um buraco que tu bota ele pra sair ali por trás..

É isso aí... fica tudo bem organizado. Eu que estava com pressa e montei de qualquer jeito.

TOP Eduardo
Melhor que isso só 3 disso :fuckyeah:
Tem previsão de quando vai chegar a irmã desse Lightining ???

Chegou!

sliox.png
 
Maravilha de maquina... Agora é só quebrar recordes na VGA também.

Qual block Cpu e Radiador voce vai usar?
 
Maravilha de maquina... Agora é só quebrar recordes na VGA também.

Qual block Cpu e Radiador voce vai usar?

Koolance CPU-370 + 2x Black Ice 360mm + 1x Black Ice 120mm rsrs
Eai, será que o processador vai ficar frio????
:coolface:
 
Koolance CPU-370 + 2x Black Ice 360mm + 1x Black Ice 120mm rsrs
Eai, será que o processador vai ficar frio????
:coolface:

Tem radiador demais aí, se não for uma bela de uma bomba, o fluxo vai ficar fraco.

E na minha modesta opinião, tá sobrando poder de dissipação. Pro processador ficar frio, vai depender da sua temperatura ambiente.

E as vgas? Pelo jeito vai ser uns 3x Black Ice 480mm.....rsrsrs...
 
Não é demais somente para o processador?
Da para colocar as duas Vga's no loop com facilidade... :medo:

Melhor deixar comprado e funcionando tudo o que eu ainda irei usar, né?
Se eu quiser blocar futuras placas de vídeo.. só acrescentá-las entre o rad 120mm e o resrevatório.
Já fiz tudo planejado, Humberto.. rsrs

O Eduardo é estravagante :yellowface:
Manda umas fotos do SLI aew cara :fuckyeah:

Ah.. eu já tive SLI delas, então nem to animando pra tirar mais fotos.. já tem umas 50 nesse tópico uiahsdiahsui

Tem radiador demais aí, se não for uma bela de uma bomba, o fluxo vai ficar fraco.

E na minha modesta opinião, tá sobrando poder de dissipação. Pro processador ficar frio, vai depender da sua temperatura ambiente.

E as vgas? Pelo jeito vai ser uns 3x Black Ice 480mm.....rsrsrs...

Uai, Wagner.. você mesmo me ajudou a escolher as bombas... serão 2x MCP655 com o Reserv. Koolance em série!
obre os muitos radiadores.. já expliquei acima o porquê disso... Obrigado pelas dicas e responde a MP sobre as 2000C7 hehe
 
Melhor deixar comprado e funcionando tudo o que eu ainda irei usar, né?
Se eu quiser blocar futuras placas de vídeo.. só acrescentá-las entre o rad 120mm e o resrevatório.
Já fiz tudo planejado, Humberto.. rsrs

Ai sim... Tenho certeza que daqui a pouco estara comprando block's para as Vga's. E se caso não lançarem para as Lightning, penso que vai pegar um 3way de referencia e bloca-las. Ufaaa. :hmm:
 
Vai usar em um caminhão esses radiadores? :yellowface:

Estou vendo que vai sair um water cooler um pouco fortinho aqui :bwahaha:
 
Eduardo vc é muito extremo HAUIEHAOIEHIAUOHEA:lol2::lol2:
Projeto top heim :D Quero ver 4 Way de 580 Blokada :yellowface:
Agora. o que estragou foi as Vegenance ( acho que escrevi errado) azul :/ e o cooler box. HAUIHAIUEHAI
Mas logo logo isso vai mudar, né ? :D
Abs e boa sorte com o projeto.
 
Eduardo vc é muito extremo HAUIEHAOIEHIAUOHEA:lol2::lol2:
Projeto top heim :D Quero ver 4 Way de 580 Blokada :yellowface:
Agora. o que estragou foi as Vegenance ( acho que escrevi errado) azul :/ e o cooler box. HAUIHAIUEHAI
Mas logo logo isso vai mudar, né ? :D
Abs e boa sorte com o projeto.

Não são Corsairs Vengeance não, são G.Skill Ripjaws X, elas parecem bastante vindo assim, de cima mesmo hehe.
 
Depois que fui ver na sua Assinatura. #EUFAIL AHEOAHAHIAHEIUAHEIUAHEIA
 
Ai sim... Tenho certeza que daqui a pouco estara comprando block's para as Vga's. E se caso não lançarem para as Lightning, penso que vai pegar um 3way de referencia e bloca-las. Ufaaa. :hmm:

Gastar mais?!?!?!!? Acho que não. Vou ficar com as vgas no ar mesmo... acabei de comprá-las novinhas!
Não quero fazer que nem da outra vez... peguei SLI e logo vendi com 1 mês.
Quero APROVEITAR minhas peças pelo menos uma vez rsrsrs
Já saíram noticias das HD 7900, então investir em 3Way de referência só se for de GTX680...
E se eu meter 3way.. vou comprar 2 fontes mais atuais, tipo platinum e enfiar 4way na água.
Talvez colocar mais um rad 480mm ou 560 do lado de fora com rad box.. aí sim, nego! iausdhuasdhuias

Vai usar em um caminhão esses radiadores? :yellowface:

Estou vendo que vai sair um water cooler um pouco fortinho aqui :bwahaha:

Também acho viu!!! :fuckyeah:

Eduardo vc é muito extremo HAUIEHAOIEHIAUOHEA:lol2::lol2:
Projeto top heim :D Quero ver 4 Way de 580 Blokada :yellowface:
Agora. o que estragou foi as Vegenance ( acho que escrevi errado) azul :/ e o cooler box. HAUIHAIUEHAI
Mas logo logo isso vai mudar, né ? :D
Abs e boa sorte com o projeto.

Não vale a pena 4-Way 580 no momento... logo logo o watercooler sai do papel hehe
Sobre as memórias... vou continuar usando elas SIM! São Elpida BBSE perfeitas para o Sandy Bridge.

Não são Corsairs Vengeance não, são G.Skill Ripjaws X, elas parecem bastante vindo assim, de cima mesmo hehe.

Depois que fui ver na sua Assinatura. #EUFAIL AHEOAHAHIAHEIUAHEIUAHEIA

Isso que é um amigo atento!! Obrigado, Lord. Você é um Lord! aiusdhuashdahdaudadas

Cadê as fotos ? :velho:

Uai.. calma... to sem editor de fotos descente... mudei de PC e esqueci de instalar.
Aquelas paradas pra diminuir foto mais rapido... to sem o Office na verdade iashdusaudas
Amanhã, quando chegar os SSD's pro RAID0, já instalo tudo. Valeu?

:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo