[Projeto] SilverStone TJ11 - OttenTower

Fotos antes dos sleeves!!

DSC09525.jpg


DSC09527.jpg


Quer ver fotos com sleeves?
Volte amanhã! iasudhiaudhuasid
Não passei pro pc ainda rsrs
 
Ta lindão , so a ponte sli da evga q nao combinou.
 
Gastar mais?!?!?!!? Acho que não. Vou ficar com as vgas no ar mesmo... acabei de comprá-las novinhas!
Não quero fazer que nem da outra vez... peguei SLI e logo vendi com 1 mês.
Quero APROVEITAR minhas peças pelo menos uma vez rsrsrs
Já saíram noticias das HD 7900, então investir em 3Way de referência só se for de GTX680...
E se eu meter 3way.. vou comprar 2 fontes mais atuais, tipo platinum e enfiar 4way na água.
Talvez colocar mais um rad 480mm ou 560 do lado de fora com rad box.. aí sim, nego! iausdhuasdhuias

Isso mesmo, aproveita seu PC e deixa esse negócio de constantes trocas de lado. É relaxante fazer isso, mas acaba enjoando, então instala um BF3 ai e chega a lenha nos soldados...

A unica VGA que serviria para voce agora seria :hmm:.... nenhuma ... voce ja esta com as Tops.
Ja que não vai blocar, espera a série 6.
 
Ta lindão , so a ponte sli da evga q nao combinou.

Valeu pela dica, MM! Já mudei.. coloquei um dos quatro que vem com as placas de vídeo rsrs

Isso mesmo, aproveita seu PC e deixa esse negócio de constantes trocas de lado. É relaxante fazer isso, mas acaba enjoando, então instala um BF3 ai e chega a lenha nos soldados...

A unica VGA que serviria para voce agora seria :hmm:.... nenhuma ... voce ja esta com as Tops.
Ja que não vai blocar, espera a série 6.

É isso que quero fazer mesmo.. encher os discos de jogos e aproveitar a máquina.
Vou esperar a série GTX600, mas nem vou me preocupar com isso.. tô com sistema top já!
Valeu!!!
 
Só quero ver o q vem por ai.

Ok!!! Pode ver agora rsrsr

SSD's: 2x 240GB para o Windows e 1x 60GB para Benchs.. todos Corsair Force GT!

DSC09575.jpg


DSC09580.jpg


DSC09581.jpg


DSC09532.jpg


DSC09535.jpg


DSC09536.jpg


DSC09538.jpg


DSC09539.jpg


DSC09584.jpg


DSC09588.jpg


DSC09587.jpg


Esse foi um up de responsa!! Vai passar de 1TB/s e ter muita capacidade pra jogos, etc.. hehe
Só que tem uma coisa.... ainda não posso usar os de 240GB porque preciso de um cabo Reto + Reto em vez de Reto + Ângulo 90º como tenho aqui.
Então, preciso urgente de um CABO ASUS SATA III COM CONECTORES RETOS!!!! Quem tiver, me manda MP!
Mesmo assim, já vou comprar os cabos certos e sleevados da própria Silverstone... só que vão demorar a chegar.. queria esse cabo urgente!!!

P.S.: sobre os sleeves.... depois eu mostro!

:coolface:
 
1tb/s vai ser tenso!


Tiro a ponte da EVGA?
 
Ficaram lindos os SSD ali do lado! PArebéns Edu to até com inveja!
Dia 21 chega meu segundo force gt tb aqui ;) mal posso esperar.
 
Cabo Reto/Reto só comprando em loja pela net.. na JUSTShop só tem indisponível

Ou tira o Force GT de 60gb daí e centraliza os 2 de 240gb ali no espaço que tem no meio deles..
 
Antes de clicar no ícone do browser, ele já tá aberto com esse raid 0!:fuckyeah:
 
Cara se eu te chamar de rico acho que vai ser pouco neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico TOP demais a montagem manolo
E esses SSDs...pagam meu PC inteiro hehe
Aguardando fotos dos sleeves hehe
Abraços
PS: E como anda a compra das peças do WC ?
 
Ai ai, ta show isso ai, heim?

E na luta com meu HD aqui. :trollfail:
 
Eu tenho cabo RETO RETO aqui, mais não sei se é sata 3, acho que não tem diferença.
 
Tem diferença sim, entre o sata II e o sata III.

Eduardo, show de bola :yes:

Ótimos produtos, muito bom gosto e montagem ótima.
 
Ta ficando muito bom, Parabéns@
 
Sem comentários... Lindo projeto! Se colocar esse PC na pista é capaz dele bater vôo! :D
Gostei do local ond os GT 240Gb estão... Parabéns Eduardo!
 
Eu tenho esse cabo que vc quer, tah lacrado, mais é de tamanho normal só que com as pontas retas.
Onde vc comprou esses force gt, estou atras de um de 60gb mais é difícil de achar. Me manda o link, pls.

Muito top esse seu pc hein...
 
Putz, adorei os Force GT ali de lado, lindos e super tops, to pegando outro de 120GB breve pra brutalizar tbm com um belo RAID hehe! vale cada centavo investido...ah falando em pontes SLI, preciso de uma da MSI pra combinar aqui pq to usando uma da Asus de um certo amigo kkkk...e ele acabou de me dizer que tem 4 uahauahua....:awesome:
 
1tb/s vai ser tenso!


Tiro a ponte da EVGA?

Está sendo tenso então! RAID0 instalado haha...
Sim, tirei a ponte.. rs
Já tinha falando um post antes das fotos dos SSD's.

Ficaram lindos os SSD ali do lado! PArebéns Edu to até com inveja!
Dia 21 chega meu segundo force gt tb aqui ;) mal posso esperar.

Opa! Então se liga nos resultados do próximo post... vai ficar com um pouquinho mais de inveja uiashduiashui

Interessante o local dos SSD's. Mais uma vez digo... Parabens pelas peças.

E mais uma vez eu digo... obrigado!!!

Cabo Reto/Reto só comprando em loja pela net.. na JUSTShop só tem indisponível

Ou tira o Force GT de 60gb daí e centraliza os 2 de 240gb ali no espaço que tem no meio deles..

Pois é.. acabei comprando da Silverstone cabos Sata III Sleeves.
O problema não é mudar os cabos de SSD's.. cada um tem sua porta certa na placa-mãe.
Pra funcionar, um de 240GB está fora do suporte do gabinete.. está "jogado", mas funcionando.

Antes de clicar no ícone do browser, ele já tá aberto com esse raid 0!:fuckyeah:

Kkkkkkkkkkkkk pior que é viu.. tá muito massa agora.

Pouco SSD :haha:

Parabens amigo, ta bem foda o projeto :orly:

Se cabem 3 SSD's expostos... vamos comprar os 3! Hehehhe Valeuu!

Cara se eu te chamar de rico acho que vai ser pouco neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico TOP demais a montagem manolo
E esses SSDs...pagam meu PC inteiro hehe
Aguardando fotos dos sleeves hehe
Abraços
PS: E como anda a compra das peças do WC ?

Quando eu tiver um tempo, vou postar as fotos dos sleeves... acho que amanhã eu pego fans e umas peças do wc.

Ai ai, ta show isso ai, heim?

E na luta com meu HD aqui. :trollfail:

Salva uma graninha e pega um SSD de 60GB!!! Sata II mesmo... dá uma melhora impressionante já. Obrigado pelo elogio.

Eu tenho cabo RETO RETO aqui, mais não sei se é sata 3, acho que não tem diferença.

Tem toda a diferença... limite de velocidade.. etc.

Tem diferença sim, entre o sata II e o sata III.

Eduardo, show de bola :yes:

Ótimos produtos, muito bom gosto e montagem ótima.

Obrigado, amigo. Me esforço pra deixar as coisas em ordem. Valeuuu!

Ta ficando muito bom, Parabéns@

É isso aí, Inácio.. eu tento pelo menos!

nossa o projeto que era bom ficou melhor ainda top parabéns

Né?!?! Kkkkkkk eu sempre falo que não vou mudar, mas acabo fazendo ups sempre! rsrs

Sem comentários... Lindo projeto! Se colocar esse PC na pista é capaz dele bater vôo! :D
Gostei do local ond os GT 240Gb estão... Parabéns Eduardo!

Obrigado, Costa!!! iuasdiuasdsh vai voar, então, né? rsrs

Sem palavras... esses SSD's sao topsss.

Estavam à venda, você poderia ter pego um pro seu desk novo... hehe

Eu tenho esse cabo que vc quer, tah lacrado, mais é de tamanho normal só que com as pontas retas.
Onde vc comprou esses force gt, estou atras de um de 60gb mais é difícil de achar. Me manda o link, pls.

Muito top esse seu pc hein...

Então.. nem vou querer mais.. já comprei cabos novos e chegam em no máximo 1 mês.. enquanto isso, um ssd fica solto no gabinete sem problema algum.

Putz, adorei os Force GT ali de lado, lindos e super tops, to pegando outro de 120GB breve pra brutalizar tbm com um belo RAID hehe! vale cada centavo investido...ah falando em pontes SLI, preciso de uma da MSI pra combinar aqui pq to usando uma da Asus de um certo amigo kkkk...e ele acabou de me dizer que tem 4 uahauahua....:awesome:

Ah mano... e se eu quiser vender as minhas vgas depois?
Tenho que vender completa!!! é praticamente a mesma ponte que você tem..
Pega outro aí e faz RAID.. vai ficar show!
 
Acho que agora tá um pouco rápido por aqui, né?!?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2xforcegt.png
 
Esse 4k é sempre um puto em? ai tá mais ou menos parecido com aqui, que é sata 2 vertex 60gb. Aceito doações viu EDU.


@off topic. Será que é sou eu que sente um tanto quanto inveja em meia dúzia dos posts? " vc é rico , vc é aquilo, vc é aquilo outro ". Eu gosto de ver esse tipo de coisa, pois concerteza terei mais certeza em futuras aquicisões. " oww esse bom o edu fez um teste e botou lá provando isso ".


Parabéns amigo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo