• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto Solid Black Tunning Basic (Fotos+)

wil2761

know-it-all Member
Registrado
Bom Galera como o titulo do projeto diz não é um PC parrudo como o da maioria da galera aqui... vou focar mais na modificação do Case do que no Hardware mesmo porque este PC "Sobra" no que preciso... jogar no High Sem Filtros e assistir Filmes Full HD.
Config: 4Gb DDR3 , 550Ti 1Gb, CoreDuo e4500 @3Ghz

Meu Pc era assim:
11kf7.jpg

16ks6.jpg

15aq8.jpg

18ia0c.jpg


Agora depois da pintura do Case Preto Perolizado automotivo:
dsc05026ez.jpg

dsc05033tu.jpg

dsc05042e.jpg

Uma Plaquinha bem basica, vou jogar no High sem filtros.
dsc05047y.jpg

dsc05057u.jpg

dsc05072h.jpg


Case Modding??? sim sera todo mudado! A Parte externa do meu Solid Black Tunning já esta sendo toda modificada... mandei cortar tudo na parte central do teto e laterais e colocar uma chapa furada estilo grade no meio... como no gabinete Cosmos.... nos cantos será prata poliuretano automotivo e a grade preto fosco... fotos em breve...
Sobre o PC ja testei e da pra jogar vários jogos sem qualquer travamento. no High Full HD sem Filtros.

MUITAS FOTOS DO CASE COM A CHAPA PERFURADA EM BREVE!!!
 
Última edição:
:hmm:... aguardando novas fotos. Um tanto curioso estou.
 
Ficou bem melhor de preto do que aquela cor azul que estava no case amigo , espero que poste fotos dele terminado vai fazer uma janela de acrilico ? acompanhando
 
Ficou show esse preto perolizado, bem melhor que o azul! Qual o modelo do gabinete?
 
Fiquei um tanto curioso e empolgado , porque eu já vi diversos casemods BR e a maioria só pinta e coloca um water cooler ¬¬ , né por nada não mas tão fracos demais
 
Bela pintura, to acompanhando tbm. Saudade de quando pintei meu CM 690, agora ele ta um pouco arranhadinho. HAHAHA




vlwzxx..
 
vamos ver como fica

ta ficando bom to curtindo
 
Ficou show esse preto perolizado, bem melhor que o azul! Qual o modelo do gabinete?
O Gabinete é um Solid Black. um pouco antigo mais bonitinho ele hehhe
Um obrigado a todos ae pelos coments e elogios...

ATUALIZANDO... mandei cortar lateral esquerda, direita e Teto do gabinete fazer um buraco quadrado em todos... e acabei de comprar telas DE ALUMINIO... não vai existir mais acrílico. vai ser todo de tela. a pintura mudei de ideia... vai ser a tela sem pintar em aluminio e as bordas (cantinhos) preto perolizado tb. FOTOS EM BREVE NÃO PERCAM! ABRAÇO AMIGOS.
 
Última edição:
ATUALIZAÇÃO DO PROJETO! SEGUE FOTOS.

20120320191553.jpg

20120320191656.jpg

20120320191745.jpg

20120324151154.jpg

20120324151247.jpg

20120324151328.jpg


PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES DO PROJETO:
1# As bordas que seguram a tela não foram pintadas ainda, mandarei amanhã pra pintar de tinta automotiva preto perolizado e vai dar uma disfarçada nos Rebites (as grades continuarão cor aluminio)
2# A frente que eu tirei as baias e ta com um buraco vou colocar grade igual a da lateral e teto.
 
Última edição:
Cara, acredito que a grade toda preta fica mais bonita!! Com a cor que está, fica parecendo uma tela de longe.
 
Caraca, teu projeto tá top, parabens ai man pelo PC, acompanhando aqui.^^
 
acompanhando, projeto interessante. Boa sorte aew.
 
acompanhado, esse projeto promete :joia: :joia:
 
hum coloca ums fans azul pu nzxt sleeved
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo