Projeto Titanic

até agora nada :camilo:

:camilo:

Temos que 'fechar' primeiro quais vão ser as peças que iremos utilizar, pra daí começar-mos a projetar o acrílico pensando em cada peça :pirata:

Esse eu quero ver! Boa sorte ai

Valeu, man :joia:

--

Conseguimos outra placa mãe :allgoods:, mas é suporte intel e a celeron d :feelbad:

Então vamos ter que trocar o semprom em um celeron d :mesa:

No mais, ainda não afundamos... :mao:
 
Última edição:
a oleo??? e isso mesmo produçao?

acompanhando :coolface:
 
Pessoal , se não engano óleo mineral não pega fogo , li uma vez uma "explicação" sobre esses "óleo-mods" , e dizia que era "sussa".
Mas pera aí , eu não preciso de um óleo em chamas pra fritar algumas coisas .:coolface:
 
Última edição:
Uma pergunta idiota, esses que vocês mostraram eram aparentemente resfriados por Air Coolers... PARA QUE? :eek:

hahaha!
 
Óleo mineral não conduz eletricidade então ta tudo na paz, o que não sei é se depois tem como colocar o hardware pra funcionar fora do óleo.
 
como assim? hahaha
ja vi um povo dizendo q vc pode molhar o hardware todinho, mas quando for ligar denovo, não pode ter nenhuma gota de agua em parte alguma do hardware.
os gringos fazem assim: lavam com agua ---> enrolam no papel aluminio ----> secam com o secador de cabelo, e deixam ela uma semana +- parada, ai quando vao ligar ja ta seca...... mas eu nao confio muito nao
 
Ibagens, eu quero Ibagens do projeto!!!:datena:
 
vish acompanhando tomara que de certo !
mas se nao der nao perdera muito dinheiro com essas pescas haah !
 
acompanhando aqui e torcendo para dar #$@%# auehheuaehaeu
boa sorte
 
Não afundou ainda?:full:
 
Esperando as imagens da experiencia.
Espero que esse barco não afunde :pirata:
 
LOLLLLLLLLLL

Essa foi uma das ideias mais lokas que eu ja vi aqui no AdreNa...kkkk
Boa sorte ai amigo no seu projeto.
Mas tome cuidado...nao se esqueca que o Titanic sempre afunda no final...:coolface:
 
O dono do tópico sumiu, o que será que aconteceu? hahaha! :eek:
 
a oleo??? e isso mesmo produçao?

acompanhando :coolface:

Óleo? Alta corrente?
Fogo :megusta:
Nem sempre :true:
Pessoal , se não engano óleo mineral não pega fogo , li uma vez uma "explicação" sobre esses "óleo-mods" , e dizia que era "sussa".
Mas pera aí , eu não preciso de um óleo em chamas pra fritar algumas coisas .:coolface:
:bwahaha: :true:
Uma pergunta idiota, esses que vocês mostraram eram aparentemente resfriados por Air Coolers... PARA QUE? :eek:

hahaha!
O óleo depois de um tempo esquenta... E não tem como dissipar o calor do óleo dentro do recipiente, daí o radiador com os Fan's :joia:
Óleo mineral não conduz eletricidade então ta tudo na paz, o que não sei é se depois tem como colocar o hardware pra funcionar fora do óleo.
Vamos saber depois de toda a ***** :haha:
tem, é so lavar com agua e uma escova de destes e montar os coolers que funciona de boa.....
:chan:
como assim? hahaha
:seferrou:
ja vi um povo dizendo q vc pode molhar o hardware todinho, mas quando for ligar denovo, não pode ter nenhuma gota de agua em parte alguma do hardware.
os gringos fazem assim: lavam com agua ---> enrolam no papel aluminio ----> secam com o secador de cabelo, e deixam ela uma semana +- parada, ai quando vao ligar ja ta seca...... mas eu nao confio muito nao
:hmm2:
Ibagens, eu quero Ibagens do projeto!!!:datena:
Tenha calma :datena:
voce sabe que esse óleo é caro né

use óleo de soja mesmo

dependendo da decoração até fica bonito
170 galão de 20L, estamos pensando no óleo de soja mesmo :hmm2: mas estamos vendo uma ajuda de custo aí :hihi:
vish acompanhando tomara que de certo !
mas se nao der nao perdera muito dinheiro com essas pescas haah !
:haha::haha:
acompanhando aqui e torcendo para dar #$@%# auehheuaehaeu
boa sorte
:fanboys:
Não afundou ainda?:full:
Não :feelbad:
Esperando as imagens da experiencia.
Espero que esse barco não afunde :pirata:
Calma :datena:
LOLLLLLLLLLL

Essa foi uma das ideias mais lokas que eu ja vi aqui no AdreNa...kkkk
Boa sorte ai amigo no seu projeto.
Mas tome cuidado...nao se esqueca que o Titanic sempre afunda no final...:coolface:
É verdade :hmm:
O dono do tópico sumiu, o que será que aconteceu? hahaha! :eek:
Nós 3 estamos fazendo cursinho pré-vest, ta tenso arrumar tempo :feelbad:
Acho que afundou
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::lol2::haha::coolface::seferrou::coolface:

Daqui a pouco o cara manda tudo mundo pra ponte que partiu hahahaha :lol:
:mao:

-----

Bom é o seguinte...
As peças estão sendo um problema sério, não encontramos ainda o conjunto que iremos fazer afundar :mesa:
Sábado testamos todas as peças que temos em mãos, e ainda não achamos o conjunto que funcione :feelbad:

-----

Tenho que terminar de escrever um projeto do IF daqui pra quarta, então não tem como atualizar e agilizar o projeto durante esse feriado :poker:


No mais, ainda não afundamos :mao:
 
Acompanhando pra ver noq vai dar o/
 
mano aproveita o mod e joga umas batatnhas pra frita no case:coolface:
brincadeira poe ibagens ae tá todo mundo ansiono pra ver:datena:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo