Projeto Water Corsair Obsidian 700D by Felipe Madson 2011

Felipe,

se vc quiser posso te passar uns templates de OC no seu combo... me acha no msn
 
Felipe,

se vc quiser posso te passar uns templates de OC no seu combo... me acha no msn

Demoro Gui!! Com certeza vou querer brother!!!

Te encontrando no msn te lembro!

Vlw
 
Eae amigo !! :D

Cara, tava pensando sobre esse coiso das suas mangueiras (DO WC!!), tive uma idéia q ia ser dahora.

Faz tipo um efeito de loop duplo.

As mangueiras q vão na VGA, vc coloca de uma cor, as q vão para a CPU de outra dai vai :p

Só naum sei se vai dar certo :p
 
Esse Corsair ai que quero ver ao vivo hein Brother!!! Ta muuuuuito fera!!

Abraços!!
 
Eae amigo !! :D

Cara, tava pensando sobre esse coiso das suas mangueiras (DO WC!!), tive uma idéia q ia ser dahora.

Faz tipo um efeito de loop duplo.

As mangueiras q vão na VGA, vc coloca de uma cor, as q vão para a CPU de outra dai vai :p

Só naum sei se vai dar certo :p

Num é que é uma bela ideia brother!!

Vou arriscar fazer e ver se vai ficar bacana! heheheheeh

Aproveitar que to com 2 cores aki mesmo.... Mas pensando bem... O fluído vai ser Red entao não vai dar pra notar praticamente diferença nenhuma...

Mas quem sabe eu compro umas mangueiras black pra ver como fica... Ou white.... Sei não....

T+ brother!!!! heheeh

Agora vo ficar pensando nissu... Pior que eu já vi alguns assim e achei bacana... Vou procurar aki pra ver se encontro novamente....

Esse Corsair ai que quero ver ao vivo hein Brother!!! Ta muuuuuito fera!!

Abraços!!

Fala Brunao! Demoro brother!!

O dia que vc kiser!!!

Falar nisto em breve vou montar o WC todo... Se quiser vir pra ca pra ajudar!!! Ta mais que convidado camarada!

Vlw brow!!
 
Num é que é uma bela ideia brother!!

Vou arriscar fazer e ver se vai ficar bacana! heheheheeh

Aproveitar que to com 2 cores aki mesmo.... Mas pensando bem... O fluído vai ser Red entao não vai dar pra notar praticamente diferença nenhuma...

Mas quem sabe eu compro umas mangueiras black pra ver como fica... Ou white.... Sei não....

T+ brother!!!! heheeh

Agora vo ficar pensando nissu... Pior que eu já vi alguns assim e achei bacana... Vou procurar aki pra ver se encontro novamente....

Se for pegar, pega branca, pq preto naum se destaca no 700d :p
 
Se for pegar, pega branca, pq preto naum se destaca no 700d :p

Tem isto tbem!! Mas estou tentando a pintar ele internamente viu... De branco... Será que ia ficar bacana?

Axu que nunca vi nao... hehehehe

Eh nois!

mas preto é top dos top né kkkk
felipe, tens mais algumas fotos ai?
novidades? sempre acompanhando, abraço irmao

Fala brother!! hehehehehehe

Realmente preto é top mesmo...

Por agora tenho fotos não...

Mas tenho este Print aqui oh!! hehehuehuehueheuhehueuh




Daki a poko deve ta chegando!! Agora sera que veio um block inteiro? Ou so o Top? ai ai ai! hehehehe

Veremos!!!!!
 
Olha só o seu chego antes do meu G19 :feelbad: E olha que entro no Brasil só com um dia de diferença.

Mas o pacote que foi enviado tbem deve ser menor que um pacote de bombril! heheehehehe

E que coisa é esta ai de seu G19? É seu até ele chegar e eu levar o $$$$$ a vista!! hehehehehe!! E olha que vou pagar bem eim! No cash!!!

Amanhã ou mais tarde o status dele vai ficar igual o meu!! "Saiu para Entrega"!!!
 
Mas o pacote que foi enviado tbem deve ser menor que um pacote de bombril! heheehehehe

E que coisa é esta ai de seu G19? É seu até ele chegar e eu levar o $$$$$ a vista!! hehehehehe!! E olha que vou pagar bem eim! No cash!!!

Amanhã ou mais tarde o status dele vai ficar igual o meu!! "Saiu para Entrega"!!!

Já falei Felipão 400 Conto e eu nem abro a caixa!

Hehe, é verdade, a caixa é bem maior, ta declarado como "Toy" e no valor de 30USD :lol2: O china é "finca", ja to olhando com ele o G700, G930 e outro G19!
 
Já falei Felipão 400 Conto e eu nem abro a caixa!

Hehe, é verdade, a caixa é bem maior, ta declarado como "Toy" e no valor de 30USD :lol2: O china é "finca", ja to olhando com ele o G700, G930 e outro G19!

Entao vc pode abrir a caixa!!! Assim vc da um desconto de 50!! Hahuhashusauhashuas! Os 50 eh da gasosa que vou gastar pra chegar ai!! Meu uno da auto escola ta dando 1km/litro... Ta tenso!! heheeheheheh

Ainda mais pra chegar ai! Vc mora perto da Guarapari certo? Ja dei mta aula nesta regiao! hehehehehehe
 
Última edição:
E ai Felipe!!!

Vai ficar TOP sua rig hein... quando chegar as peças novas posta mais umas fotos de como está ficando!!! :D

Sempre tive vontade de montar um WC, mas não faço a mímina ideia de como começar... hehehe
Quem sabe mais pra frente

abraçoo garoto!!
 
Entao vc pode abrir a caixa!!! Assim vc da um desconto de 50!! Hahuhashusauhashuas! Os 50 eh da gasosa que vou gastar pra chegar ai!! Meu uno da auto escola ta dando 1km/litro... Ta tenso!! heheeheheheh

Ainda mais pra chegar ai! Vc mora perto da Guarapari certo? Ja dei mta aula nesta regiao! hehehehehehe

Hehe, sim! Pouxa vida, só por 400 cara, mas barato não rola, hehe!
OBS: Minha irmã também é intrutora, ela mais meu cunhado.
 
E ai Felipe!!!

Vai ficar TOP sua rig hein... quando chegar as peças novas posta mais umas fotos de como está ficando!!! :D

Sempre tive vontade de montar um WC, mas não faço a mímina ideia de como começar... hehehe
Quem sabe mais pra frente

abraçoo garoto!!

Fala meu brother!!!! heheeheh! Fiquei feliz que deu certinho sobre o RMA feito por vc mesmo no X-540!! heheeheh!! Bom que o furinho não atrapalhou o som... Agora vender pro irmão é tenso eim! hehehehe

Tá parecendo meu vizinho Rilkeis que tá chorando por causa de 50 conto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E brother WC eu achava mto complicado tbem!! Mas aos poucos fui pegando como funciona! Tive mtas ajudas aqui no fórum!! Pode ver q tem uma galera ai que está acompanhando sempre! E se não fosse por eles eu não teria comprado nem as mangueiras! hehehehehehehe

Parece complicado! Mas é mto fácil! Qndo for entrar neste mundo pode ter certeza que é so vir aki que eu te ajudo e te explico tudo que sei com o maior prazer! hehehehe

Abraços brother!

Hehe, sim! Pouxa vida, só por 400 cara, mas barato não rola, hehe!
OBS: Minha irmã também é intrutora, ela mais meu cunhado.

Deixa ele chegar q a gente conversa! hehehehehehehe

Sua irmã e seu cunhado sao de qual CFC?

Talvez eu até conheça! Eu trabalhei na CFC Londres 7 anos. Agora estou na CFC Nova Vip...

E para de ser Zoiao que 50quentão não vai pesar tanto assim não! hehheheheeh

Abraços brother
 
Fala meu brother!!!! heheeheh! Fiquei feliz que deu certinho sobre o RMA feito por vc mesmo no X-540!! heheeheh!! Bom que o furinho não atrapalhou o som... Agora vender pro irmão é tenso eim! hehehehe

Tá parecendo meu vizinho Rilkeis que tá chorando por causa de 50 conto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E brother WC eu achava mto complicado tbem!! Mas aos poucos fui pegando como funciona! Tive mtas ajudas aqui no fórum!! Pode ver q tem uma galera ai que está acompanhando sempre! E se não fosse por eles eu não teria comprado nem as mangueiras! hehehehehehehe

Parece complicado! Mas é mto fácil! Qndo for entrar neste mundo pode ter certeza que é so vir aki que eu te ajudo e te explico tudo que sei com o maior prazer! hehehehe

Abraços brother!



Deixa ele chegar q a gente conversa! hehehehehehehe

Sua irmã e seu cunhado sao de qual CFC?

Talvez eu até conheça! Eu trabalhei na CFC Londres 7 anos. Agora estou na CFC Nova Vip...

E para de ser Zoiao que 50quentão não vai pesar tanto assim não! hehheheheeh

Abraços brother

Hehe, eles estão na Muriel.
Cara, 50tinha faz falta, afinal se for comprar outro mais 30 dais :feelbad: e se for comprar ja vou descer com o G700 junto, tudo saira a R$340 segundo o china, ae eu tenho que ter meu lucro :fovhappy:
Afinal o G19 zero mais barrato aqui custa R$499,90 no ML lá do lado do Paraguai.
 
Hehe, eles estão na Muriel.
Cara, 50tinha faz falta, afinal se for comprar outro mais 30 dais :feelbad: e se for comprar ja vou descer com o G700 junto, tudo saira a R$340 segundo o china, ae eu tenho que ter meu lucro :fovhappy:
Afinal o G19 zero mais barrato aqui custa R$499,90 no ML lá do lado do Paraguai.


Pois é!! Vc vai estar mais do que no lucro com os 350! heheheh

Vai lucrar 10 dilmas! E um G700 nesta transação!! heheheheeheheheh Nos vamos fechar!! relaxa!!

Principalmente por sua irma e seu cunhado serem da auto escola do Luis irmão do Gilberto! heheheeheh

Devo conhecer os 2 sim! Eles tem um celta com alguns detalhes Rosa?

hehehehe
 
Eae felipe, chego o block la dos quintos do hell ??

Opa, mais um EK Block :p

O meu reservatório e o jogo chega essa semana :D
 
Eae felipe, chego o block la dos quintos do hell ??

Opa, mais um EK Block :p

O meu reservatório e o jogo chega essa semana :D

Pois é brother! To encabulado já!!

Está saiu pra entrega desde 11:43! E até agora nda! heheheeh

Acho que eles fazem entrega até as 18 horas ne?

Nem sei viu brother!!

E bota la dos quintos do Hell de Las Slovenias! hehehehehehehehehehehehehehe

O jogo vc comprou como brother? Vlw
 
Pois é!! Vc vai estar mais do que no lucro com os 350! heheheh

Vai lucrar 10 dilmas! E um G700 nesta transação!! heheheheeheheheh Nos vamos fechar!! relaxa!!

Principalmente por sua irma e seu cunhado serem da auto escola do Luis irmão do Gilberto! heheheeheh

Devo conhecer os 2 sim! Eles tem um celta com alguns detalhes Rosa?

hehehehe

eles mesmo, dois Celtas, um prata com faixas pretas e rosa, e um vermelho com rosa.
 
eles mesmo, dois Celtas, um prata com faixas pretas e rosa, e um vermelho com rosa.

Este mundo é pequeno d+! hehehehehe

Eu conheço de vista os 2... Nunca conversei não... hehehehe

A muriel é aqui no meu bairro. Perto da minha casa!

Vlw! E até agora a encomenda não chegou! Putz! Já saiu pra entrega e nda! hehehehe

T+
 
Pois é brother! To encabulado já!!

Está saiu pra entrega desde 11:43! E até agora nda! heheheeh

Acho que eles fazem entrega até as 18 horas ne?

Nem sei viu brother!!

E bota la dos quintos do Hell de Las Slovenias! hehehehehehehehehehehehehehe

O jogo vc comprou como brother? Vlw

Eles entregam ateh as 18:30 :D

Já recebi a ultima entrega q tinha no carro :p

Comprei no Mercado Livre. OMG, saporra sai R$.192,20 :poker::poker:
 
Eles entregam ateh as 18:30 :D

Já recebi a ultima entrega q tinha no carro :p

Comprei no Mercado Livre. OMG, saporra sai R$.192,20 :poker::poker:

Pois é meu brother!!! Eles tem então exatamente 1 hora pra me entregar! hehehehehehehe

Pior que cancelei aulas pra receber o bagaço e nda!!! Que baraio!! hehehehe

E a campainha tocou aqui! Fui correndo igual um loko pra ver se era... Era meu pai que esqueceu a chave! Putz....

Nois!
 
Pois é meu brother!!! Eles tem então exatamente 1 hora pra me entregar! hehehehehehehe

Pior que cancelei aulas pra receber o bagaço e nda!!! Que baraio!! hehehehe

E a campainha tocou aqui! Fui correndo igual um loko pra ver se era... Era meu pai que esqueceu a chave! Putz....

Nois!

Calma amigo, o bom q ele vai chegar neh :p
 
Calma amigo, o bom q ele vai chegar neh :p

Olhando pelo lado que vai chegar é até bom sim!! heheheheheehe

Mas tem hora que começo a duvidar se realmente vai chegar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca recebi nda aki que veio de fora... Todas as vezes fui até a agência fazer a retirada!! heehehehehheheeh

Acho que acostumei!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo