Projeto Water Corsair Obsidian 700D by Felipe Madson 2011

Sim cara, com o tempo, evapora um pouco do fluido.

EX. em 1 mes, evapora uns 30ml...

Acho que não é nem evaporar, até porque a maioria dos sistemas não tem nenhuma abertura pra sair a água, acredito eu que sejam bolhas que ainda ocupam o loop, e dão a impressão de mais cheio e com o tempo vão sumindo, dai o nível da água diminui um pouco.
 
Ae!!!!! Brother, up demorou mais valeu a pena!! hehe...achei lindo a cor do fluido!!!!
 
Acho que não é nem evaporar, até porque a maioria dos sistemas não tem nenhuma abertura pra sair a água, acredito eu que sejam bolhas que ainda ocupam o loop, e dão a impressão de mais cheio e com o tempo vão sumindo, dai o nível da água diminui um pouco.

Ah cara, tipo assim, eu peso as vezes q funciona desse jeito:

O fluido evapora com as temperaturas ambiente e do hardware, dai o vapor gerado sai pelas bolhas...

Ou pode ser a sua teoria, tipo, fica uma bolha de ar dentro do radiador, dai em um dia, a bolha estoura e eh preciso fluido para ocupar o espaço vazio, dai o nivel do reservatório abaixa um poquinho...
 
Mas no mais não tem que ficar colocando fluído só quando baixa, isso se baixar, não sei
Esse fluído tem uma certa durabilidade como se ele não fizesse mais efeito, sei lá hehe
 
Opa, foi um prazer ajudar vc :D (mesmo ficando acordador ateh as 3 da manhã kkkkk)

Vc abriu os meus olho, eu sabia q tava faltando algo no meu sistema (fl a verdade, sempre q alguem aqui do forum ve o PC do amigo, fica com a vontade de QUERO MAIS), mas naum sabia o q era...
O Felipe deu o sangue pra esse loop !! :p

Literalmente !

Vo pegar fluido igual ao seu, FluidXP Red Blood U$.45,00 !! 3x o PC ICE :p

Demoro brother!! Vai ficar show tbem seu sistema sangue! hehe

Bah, achei que fosse mais do que isso, pelo pelos da impressão hehe
Mas amigo, esse fluído aí ele "evapora" e de vez enquando tem que completar o fluído como se fosse um radiador de carro?
No quisito WC eu ainda sou nob hehe

Não tem nem uma semana que o meu está funcionando praticamente 24 horas por dia. E já reparei que mto em breve terei que completar. hhehehe.. Mas é pouca coisa!

Vlw

Sim cara, com o tempo, evapora um pouco do fluido.

EX. em 1 mes, evapora uns 30ml...

Acho que não é nem evaporar, até porque a maioria dos sistemas não tem nenhuma abertura pra sair a água, acredito eu que sejam bolhas que ainda ocupam o loop, e dão a impressão de mais cheio e com o tempo vão sumindo, dai o nível da água diminui um pouco.

Acho que evapora mesmo brother... Pois o reservatório fica um pouco suado! hehehehe

Ae!!!!! Brother, up demorou mais valeu a pena!! hehe...achei lindo a cor do fluido!!!!

Vlw brother!! Tbem gostei mto da cor do fluído! Sempre curti red!

Ah cara, tipo assim, eu peso as vezes q funciona desse jeito:

O fluido evapora com as temperaturas ambiente e do hardware, dai o vapor gerado sai pelas bolhas...

Ou pode ser a sua teoria, tipo, fica uma bolha de ar dentro do radiador, dai em um dia, a bolha estoura e eh preciso fluido para ocupar o espaço vazio, dai o nivel do reservatório abaixa um poquinho...


Mas no mais não tem que ficar colocando fluído só quando baixa, isso se baixar, não sei
Esse fluído tem uma certa durabilidade como se ele não fizesse mais efeito, sei lá hehe

Se não me engano o aconselhável é trocar o fluído em 6 meses.... Não sei por onde vi isto! Mas que tem que completar o sistema isto eu não tenho dúvidas!

Vlw
 
e ai nem tinha reparado q vc tinha um topico especifico
parabens
 
Se não me engano o aconselhável é trocar o fluído em 6 meses.... Não sei por onde vi isto! Mas que tem que completar o sistema isto eu não tenho dúvidas!

Vlw
Hum! Entendi! Mas mais uma vez parabéns pelo seu sistema amigo Felipe, ficou muito lindo!
 
e ai nem tinha reparado q vc tinha um topico especifico
parabens

Pois é brother!! Já tem um bom tempo que tenho um tópico!! Demorou um pouquinho pra ficar pronto.... mais saiu! hehehe

Vlw


Hum! Entendi! Mas mais uma vez parabéns pelo seu sistema amigo Felipe, ficou muito lindo!

Obrigado brother!!! Fico feliz que o meu WC agradou a grande maioria!
 
Muito Top!

Felipão está excelente mano parabéms pela máquina.

Abraços.

China.
 
Aquele suado do reservatório é normal, vai ficar apenas la dentro, e hora que der uma mexida no reservatório fica normal.

Sei la, porque se evaporasse poderia dar problemas nas peças
 
Aquele suado do reservatório é normal, vai ficar apenas la dentro, e hora que der uma mexida no reservatório fica normal.

Sei la, porque se evaporasse poderia dar problemas nas peças

Bem, se evapora ou naum, naum sei, só sei q eh sempre bom repor o fluido e eh bom trocar em o fluido no maximo a cada 6 meses.

Ow Felipe, o fluido eh bom? Teve algum problema com ele?
 
Fala Felipe Muito Bom seu WC mano Parabéns So uma pergunta estes sharks no Radiador Não estão vibrando não geralmente os shark vibram na horizontal, No Mais ta tudo muito show so da uma limpada no Menino ae que ta sugim rsrs :megusta:
 
Felipão está excelente mano parabéms pela máquina.

Abraços.

China.

Valeu China!!

Tem alguns detalhes que vou modificar futuramente... Mas já estou mto satisfeito!

Bloodsidian, heauheuheuae..

Heehehhehehehe! Good name!


Aquele suado do reservatório é normal, vai ficar apenas la dentro, e hora que der uma mexida no reservatório fica normal.

Sei la, porque se evaporasse poderia dar problemas nas peças

Aqui o suado é bem pouco... Mas creio que seja normal tbem!

Bem, se evapora ou naum, naum sei, só sei q eh sempre bom repor o fluido e eh bom trocar em o fluido no maximo a cada 6 meses.

Ow Felipe, o fluido eh bom? Teve algum problema com ele?

Fala meu brother! Até agora não tive problema nenhum com o mesmo não! Só reparei que esse fds vou completar um pouco já... Hehheeheh

Mas tudo normal.... O pc tbem fica ligado quase que 24 horas por dia!

Fala Felipe Muito Bom seu WC mano Parabéns So uma pergunta estes sharks no Radiador Não estão vibrando não geralmente os shark vibram na horizontal, No Mais ta tudo muito show so da uma limpada no Menino ae que ta sugim rsrs :megusta:

Fala Brother! Na verdade os sharks aqui estão de boa.... Se não me engano os primeiros modelos que apresentavam este tipo de vibração na horizontal. Os mais novos já não apresentam mais. E esse fds vou ver se dou uma limpada bacana... E tirar fotos sem flash!!!

Vlw
 
Parabéns pela máquina, ficou muito show!!!
Gastou quanto até agora, com peças e impostos?
 
termina o PC ae e manda la pro Guru3D
BH ta ganhando o premio todo mês hauhauhauhau

flw
 
Parabéns pela máquina, ficou muito show!!!
Gastou quanto até agora, com peças e impostos?

Vlw brother!

E com relação a quanto gastei, te juro que quando ultrapassou 1500 eu parei de fazer contas! hehehehehehe...
Muito show! Parabéns!!!!! :yellowface:

suhsahuahahuahuhahuashuashuashuauasu!!

Vlw Grisi!

termina o PC ae e manda la pro Guru3D
BH ta ganhando o premio todo mês hauhauhauhau

flw

Que issu Dingao! No Guru só dá máquina de primeira! O meu ainda está longe de ganhar! hehehehehe

Vlw
 
Aew Felipe, progresso no meu pedido na PPCS :D

MODA_FOCA.png
 
Felipe fico show a sua maquina!!!

Parabens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo