• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Projeto] Watercooler Custom Corsair Obsidian 650D Black and White

Acompanhando. Belo projeto.
Valeu cara!
Problema vai ser dar continuidade a ele, pois vou acionar um advogado pra ir na UltraHardware e cobrar meu 750D.
Amanhã mesmo vou no Procon pra ver o que pode ser feito.
Essa semana ia comprar as mangueiras e mais algumas porcarias na AliExpress, mas pelo jeito vou ter que aguardar até que isso seja resolvido.
Foda é estar fazendo das tripas o coração para poder ter nossas coisas e no meio do caminho algo do tipo acontece.
Pensei em economizar R$110,00 e tomei bem no olho do fiofó!
 
Valeu cara!
Problema vai ser dar continuidade a ele, pois vou acionar um advogado pra ir na UltraHardware e cobrar meu 750D.
Amanhã mesmo vou no Procon pra ver o que pode ser feito.
Essa semana ia comprar as mangueiras e mais algumas porcarias na AliExpress, mas pelo jeito vou ter que aguardar até que isso seja resolvido.
Foda é estar fazendo das tripas o coração para poder ter nossas coisas e no meio do caminho algo do tipo acontece.
Pensei em economizar R$110,00 e tomei bem no olho do fiofó!
Que chato man. Mas vai dá tudo certo. Em breve terá novidades aqui. ;)
 
Deixa eu atualizar o pessoal aqui.
O Lucas acaba de receber o 750D em sua casa.

A loja Ultra Hardware já havia enviado o gabinete pra ele, porém, não havia atualizado o status do pedido no site.

Ele tá felizão. Já xingou um monte nas mensagens que trocamos e eu também estou muito feliz por ele, já que acompanho a trajetória desse computador há algum tempo e sei como é sofrida a vida desse meu amigo.
Tudo que ele conquista é na base de muito suor, dedicação e muito sacrifício.

Agora, se Deus conservar, vai ser só alegrias.

Parabéns querido amigo Lucas.
Você merece.
 
Deixa eu atualizar o pessoal aqui.
O Lucas acaba de receber o 750D em sua casa.

A loja Ultra Hardware já havia enviado o gabinete pra ele, porém, não havia atualizado o status do pedido no site.

Ele tá felizão. Já xingou um monte nas mensagens que trocamos e eu também estou muito feliz por ele, já que acompanho a trajetória desse computador há algum tempo e sei como é sofrida a vida desse meu amigo.
Tudo que ele conquista é na base de muito suor, dedicação e muito sacrifício.

Agora, se Deus conservar, vai ser só alegrias.

Parabéns querido amigo Lucas.
Você merece.

Boa lucas, parabéns!!!
Agora é esperar o início do mod nessa belezura ai :megusta:
Fico na espera de atualizações e acompanhando como sempre!
 
Imaginava algo assim... algumas lojas despacham, mas, demoram para atualizar o cliente. Que bom assim!
Sucesso aí!
 
Problema do Lucas foi a falta de pós-venda dos caras da UltraHardware, que não atendiam telefone e etc..... Sorte que deu tudo certo e ele já está com a matéria prima para o projeto, estamos todos aguardando!

:cuti::cuti::cuti::cuti:
 
PQP ai sim hem!!

Ainda bem que deu tudo certo, mó agonia esse negócio de n entregarem e vc n sabe se perdeu a grana ou não.

Agora vai hem Lucão! :lol2::lol2:
 
Deixa eu atualizar o pessoal aqui.
O Lucas acaba de receber o 750D em sua casa.

A loja Ultra Hardware já havia enviado o gabinete pra ele, porém, não havia atualizado o status do pedido no site.

Ele tá felizão. Já xingou um monte nas mensagens que trocamos e eu também estou muito feliz por ele, já que acompanho a trajetória desse computador há algum tempo e sei como é sofrida a vida desse meu amigo.
Tudo que ele conquista é na base de muito suor, dedicação e muito sacrifício.

Agora, se Deus conservar, vai ser só alegrias.

Parabéns querido amigo Lucas.
Você merece.
Obrigado por passar as informações para o pessoal, meu querido amigo!
Estou numa correria bagual, lidando com semana acadêmica, cuidando da casa e da minha mãe que está acamada por conta de ter quebrado o fêmur na ligação com a bacia.
Pelo menos já estou com o 750D aqui e pude dar continuidade ao futuro projeto.

Boa lucas, parabéns!!!
Agora é esperar o início do mod nessa belezura ai :megusta:
Fico na espera de atualizações e acompanhando como sempre!
Obrigado amigo!

Imaginava algo assim... algumas lojas despacham, mas, demoram para atualizar o cliente. Que bom assim!
Sucesso aí!
Pois é, fiquei muito preocupado, pois depois de 1 semana ainda não tinham atualizado e muito menos atendiam os 3 telefones que consta no site deles.

Problema do Lucas foi a falta de pós-venda dos caras da UltraHardware, que não atendiam telefone e etc..... Sorte que deu tudo certo e ele já está com a matéria prima para o projeto, estamos todos aguardando!

:cuti::cuti::cuti::cuti:
Cara, eu só tenho a te agradecer por ser prestativo comigo.
Que bom que no final, tudo acabou dando certo!

PQP ai sim hem!!

Ainda bem que deu tudo certo, mó agonia esse negócio de n entregarem e vc n sabe se perdeu a grana ou não.

Agora vai hem Lucão! :lol2::lol2:
Achei que tivesse rasgado R$830,00 :nooo:
Por sorte, tudo deu certo.

------------------------------------------

Bom pessoal, depois dessa novela, nunca mais compro na Ultra Hardware, pois o pós venda deles é um lixo.
Embora já tivesse comprado meu antigo H110 lá, tudo tinha ocorrido normalmente, pois foi enviado no mesmo dia que foi confirmado pagamento.

------------------------------------------

Depois de uns dias meio off, além de levar praticamente duas tardes para migrar o hardware do 650D para o 750D e por fim, remontar o 650D para enviar para meu querido amigo @Logan-sa
Volto com algumas imagens comparando os gabinetes e também vou relatar os pontos positivos e negativos que encontrei.

Diferença na altura: Como vocês podem ver, a diferença entre eles é poucos milímetros a mais do que um fan de 25mm.

xJrkZeK.jpg


WPBoxfL.jpg


Comparando o tamanho da tampa frontal:

VddJgII.jpg


Minha bagunça na hora de migrar o hardware:

w6f6tz1.jpg


qcWfkON.jpg


Migração de hardware completa:

24M2NVc.jpg


YW6ZjHb.jpg


YEzb08A.jpg


Dominator Platinum:

RRjNsAz.jpg


Fan Xigmatek XAF White:

S19sZaU.jpg


650D pronto para ser "em viado" para meu amigo @Logan-sa

1wXxfiO.jpg


Pontos positivos do 650D:
  • Suporte para fans de 200mm (maior fluxo de ar com menor ruído)
  • Suporta radiadores de 240 e 280mm no teto
  • Laterais com travas plásticas, não necessita de parafuso
  • Suporte para HD/SSD superior
  • Material do gabinete é muito resistente
  • Grade frontal completamente furada, melhorando a passagem do ar
Pontos negativos do 650D:
  • Não suporta radiadores de 240 e 280mm na parte frontal, só com mod
  • Não possui muito espaço entre o teto e a MB, mesmo o gabinete sendo um mid-tower, mesmo as medidas sendo quase de um full-tower
  • Lateral de acrílico pequena
Pontos positivos do 750D:
  • Suporte para radiadores de 240, 280, 360 e 420mm no teto
  • Suporte para radiadores de 240 e 280mm na frente
  • Suporte para fans de 140mm na traseira
  • Maior espaço entre o teto e a MB, possibilitando colocar radiadores de até 45mm de espessura + fan de 25mm sem encostar na MB
  • Lateral de acrílico bem ampla
  • Espaço amplo para acomodar os cabos da fonte
  • Espaço suficiente atrás da MB para fixar um HD
Pontos negativos do 750D:
  • Não possui suporte para HD/SSD externo
  • Tampa frontal maciça, sem furação para passagem de ar, porém a Corsair vende (U$15,00) separadamente uma frente toda furada, a mesma presente no 750D Airflow Edition
  • Material mais "frágil" do que o 650D
------------------------------------------

Bom, agora vou dar sequência ao novo projeto, mas antes de criar um novo tópico, queria postar mais algumas coisas aqui.
Os amigos acham que poderei chamar o novo tópico de "Projeto", pois se a única modificação que farei é furar a chapa da MB para prender o HD.

Fiz outra compra na China, vejam:

2x2m de mangueiras XSPC White
Tampa para reservatório XSPC (a atual está bem "judiada")
Led White 5mm para reservatório XSPC

SWwNqEL.jpg


A única peça que está faltando comprar é somente o radiador Alphacool NexXxos XT45 360mm.
O CPU Block é um Koolance 380I que será enviado pelo amigo @izidour no início dessa semana.

Qualquer novidade, volto a postar aqui!

Abração a todos!
 
Última edição:
Como sempre excelente os seus posts, gostei bastante do 750d hehe, e logo logo vc vai ta com o blocomai, vai ficar lindo com seu kit. Se eu soubesse que vc ia comprar as mangueiras ia pedir pra pegar 2m pra mim TB haha e aproveitar o frete.
 
Muito top esse 750D!

Parabéns Lucas, tá ficando show!
 
Lucão, precisando estamos às ordens. Recebi a correspondência aqui e já descartei com tínhamos conversado! ;)
Consegui matar dois coelhos com uma paulada só semana passada, acertei a VGA (uma GTX 780Ti aqui no Bazar) e consegui a barbada de um SSD 480Gb da PNY.
Assim terminei a build de hardware, projeto 2.0 começa ano que vem com o WC, criarei um tópico para mostrar a montagem.
Sigo acompanhando esse seu "
:joia:monstrinho"
 
Muito top esse 750D!

Parabéns Lucas, tá ficando show!
Obrigado N3SSO!
Seu Switch também é da hora!

Lucão, precisando estamos às ordens. Recebi a correspondência aqui e já descartei com tínhamos conversado! ;)
Consegui matar dois coelhos com uma paulada só semana passada, acertei a VGA (uma GTX 780Ti aqui no Bazar) e consegui a barbada de um SSD 480Gb da PNY.
Assim terminei a build de hardware, projeto 2.0 começa ano que vem com o WC, criarei um tópico para mostrar a montagem.
Sigo acompanhando esse seu "
:joia:monstrinho"
Pois eu vi no bazar que tu arrematou uma 780TI, fez uma bela aquisição!
Esse SSD pegou no bazar ou na net?
Tava pensando no futuro pegar um SSD de 500GB e ficar sussa, até porque no meu de 250GB só tem 50GB de espaço livre e somente 3 jogos instalados, o GTA V, BF4 e ETS2.
Novidades, acredito que só daqui 1 mês e pouco, vou ver como estarei dos pila pra comprar o outro radiador.
Acompanharei seu projeto!
 
@Lucas.fraga.rs
Já que mencionaram... Devo jogar no Bazar um Crucial BX100 500GB 0Km NF garantia Curcial 3 anos.
Já tenho lá a GTX760 0Km RMA. Se o SSD tivesse chegado a tempo, tinha feito rolo no teu H110.
 
@Lucas.fraga.rs
Já que mencionaram... Devo jogar no Bazar um Crucial BX100 500GB 0Km NF garantia Curcial 3 anos.
Já tenho lá a GTX760 0Km RMA. Se o SSD tivesse chegado a tempo, tinha feito rolo no teu H110.
SSD pra mim, só depois que montar o WC custom e trocar o controlador de fan para um que tenha 6 canais.
Se eu tivesse dinheiro sobrando, certamente pegaria o SSD.
 
Então, posso "reservar" ele...rs... vou usando até você se capitalizar. Pensava em vender 0Km pra não desvalorizar.
 
Orra! 540,00 já estaria bom... 400,00 foi dado!
 
Então, posso "reservar" ele...rs... vou usando até você se capitalizar. Pensava em vender 0Km pra não desvalorizar.
Mas vende ele 0 bala mesmo.
Porque eu vou demorar muito pra pegar outro SSD :haha:

Então, encontrei uma barbada no OLX, acabei fechando com o cara por R$.400,00


http://webcache.googleusercontent.c...480-gb-123257825+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Massa cara!
Parabéns pelas compras!

Orra! 540,00 já estaria bom... 400,00 foi dado!
Verdade!
 
Encerra-se este projeto, embora não finalizado, pois estou iniciando um novo projeto no 750D.

[Projeto] WC Custom Corsair Obsidian 750D

Agradeço a todos pelos elogios, críticas e ideias aqui relatadas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo