• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] Z68 Prototype 2 Edition by Pulga.

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Salve galera,parece que agora estou decidido a começar um novo projeto e ja tenho tudo em mente,vou fazer um worklog bem legal e organizado para explicar para voces =) ; então vamos la:

-Objetivo

Meu objetivo é criar um case obscuro com as cores Preto e Vermelho e para isso nada melhor que se basear no game Prototype 2

-Tema

Como ja expliquei acima,vou me basear no game prototype 2 para criar esse case
Como voces ja devem saber,Prototype 2 ainda não foi lançado então é bem provavel que eu deixe algumas coisas para serem feitas quando o game for lançado mais coisas como o mods e fans,que concerteza serão vermelhos (ainda vou ver) ja podem ser feitas

-Case

A ideia sera utilizar um case,digamos que ''feio'' e fazelo ficar bonito
Quando eu pegar o case vou mostrar as ideia principais

-Hardware

A unica certeza de compra sera a XFX HD6870,as G.Skill Ripjaws X 2x2GB e os fans
O resto,incluindo a mobo,a CPU,a fonte,etc... ainda estão em processo de busca pois vai depender da grana e da plataforma que eu vou excolher mais acho que até começo de fevereiro eu ja tenha comprado tudo
Até que eu compre o hardware ficara assim:

-ECS A785GM-A
-Athlon X3 445
-2GB DDR2
-XFX HD6870
-ICEAGE 500w
-Seagate 500GB

-As duvidas,ideias e criticas

Auto-explicativo,podem postar a vontade quaisquers duvidas,criticas ou ideias para o projeto,ambos os casos seram respondidos =)


É isso aew manolos,
Abraços e até os UPs
 
Última edição:
Tá... agora vou esperar deitado... que em sentado cansa e em pé nem pensar... :problemo:

Brincadeiras à parte, quero ver como isso vai ficar :yes:

Parabéns pela iniciativa, só quero ver tu colocar ela em prática.
 
Tá... agora vou esperar deitado... que em sentado cansa e em pé nem pensar... :problemo:

Brincadeiras à parte, quero ver como isso vai ficar :yes:

Parabéns pela iniciativa, só quero ver tu colocar ela em prática.

Ja lhe disse: espere sentado porque deitdo voce dorme e não acompanha o projeto kk'
Mais pode deixar que desse vez eu vou tentar acabar esse projeto :fuckyeah:
Abraços Marcola :haha:
 
Cara show de bola o projeto quero so ver se vai sair do projeto e virar realidade^^, um detalhe criar o gabinete do zero O.O não é muito radical? acho melhor pegar o Antec e modificar ele afinal seria apenas alguns recortes colocação de alguns Acrilicos uma pintura nova e alguns por menores^^, ou eu estou errado? se montar do zero e ficar legal vou querer o tutorial e o projeto^^.
 
Cara show de bola o projeto quero so ver se vai sair do projeto e virar realidade^^, um detalhe criar o gabinete do zero O.O não é muito radical? acho melhor pegar o Antec e modificar ele afinal seria apenas alguns recortes colocação de alguns Acrilicos uma pintura nova e alguns por menores^^, ou eu estou errado? se montar do zero e ficar legal vou querer o tutorial e o projeto^^.

Como eu falei acima manolo,vou tentar montar
Até porque se ficar muito caro o orçamento eu vou pegar o antec mesmo
Mais mesmo assim vou fazer o projeto pra montar aew eu te passo :fuckyeah:
Abraços fera
 
Galera,segue mais ou menos como eu quero deixar o interior e o exterior do case:

interiork.png


exterior.png


Depois faço um esquema melhor
Abraços galera
 
Acompanhando =D
 
Acompanhando =D

Valeu manolo :fovhappy:

-------------------------

Galera,se pa semana que vem vou comprar o case aqui na minha cidade
Estou com a ideia de pegar um case na feira do rolo (precisa falar mais alguma coisa.. :haha:)
Acho que vou pegar um gabinete de 50 conto e modificar ele inteirinho pra poder fazer as minha instalações
Só que aewja tenho outra ideia porque provavelmente a fonte tera que ficar em cima mais jaja posto a outra ideia :challenge:
Abraços galera
É noiz que pega case véio e faiz ele fica chique (acho que é só eu mesmo :haha:)
 
Boa sorte no projeto, acompanhando.
 
Valeu galera
Hoje de manha eu vi uma MP do domobr
Ele estava me oferecendo um Cosmos 1000 que ele tem parado la na casa dele,pois ele usa o H2 eu acho
Retornei a MP pedindo a proposta dele e caso ele me retorne e proposta com um preço intereçante eu acho que vou ficar com o Cosmos 1k
Aew sim vo poder começar a modar hehe
Abraços a todos que estão acompanhando esta novela :fovhappy:
 
promete sair um otimo projeto, no aguardo
 
promete sair um otimo projeto, no aguardo

Valeu manolo,fico feliz que esteja acompanhando =)

-------------------**---------------------------**----------------------**-----------------

Galera tenho uma noticia para voces
Me desfiz do negocio da GTX 570 da ECS e agora vo partir para uma VGA mais simples e mais barato
Vou pegar ua XFX HD6870 por 600 pila,ela é vermelha,mais barata que os 980 da 570 e com a economia posso investir em mais peças pro case
Vou dar uma passadinha na PPCs pra ver o WC,mais tarde volto com o desfexo
Abraços galera
 
Valeu manolo,fico feliz que esteja acompanhando =)

-------------------**---------------------------**----------------------**-----------------

Galera tenho uma noticia para voces
Me desfiz do negocio da GTX 570 da ECS e agora vo partir para uma VGA mais simples e mais barato
Vou pegar ua XFX HD6870 por 600 pila,ela é vermelha,mais barata que os 980 da 570 e com a economia posso investir em mais peças pro case
Vou dar uma passadinha na PPCs pra ver o WC,mais tarde volto com o desfexo
Abraços galera

Massa, acompanhando...
 
Poxa, pensei que nunca mais ia postar aqui.,.. ehauehaue,,

Beleza entao domingo vem Ibagens, muitas???

T+
 
Será que agora vem?
uahuahuah


Brincadeiras a parte vamos ver o que nos espera até domingo....
Falei, um dia desses nós vamos conseguir chegar lá, pega firme nesse projeto hein!!!??

Boa sorte aew Pulgueta!!

Acompanhando......

Abraço.
 
Poxa, pensei que nunca mais ia postar aqui.,.. ehauehaue,,

Beleza entao domingo vem Ibagens, muitas???

T+

Hehe,tava planejando antes de postar novidades
Assim não fico floodando o topico com ideias inuteis :fuckyeah:
Valeu fera
Abrass

Será que agora vem?
uahuahuah


Brincadeiras a parte vamos ver o que nos espera até domingo....
Falei, um dia desses nós vamos conseguir chegar lá, pega firme nesse projeto hein!!!??

Boa sorte aew Pulgueta!!

Acompanhando......

Abraço.

Valeu Wiil
Esse projeto ainda vai entrar pro Righ of the Mont (vai entra,mais se eu ganhar no otro dia joga na mega sena :haha:)
Abrass fera

Ficou com o Cosmos mesmo?

Fiquei nada manolo
Achei que o manolo ia pedir 150 nele :problemo:
E eu tambem vou tocar a ideia de fazer akeles cases brancos e feios virar um super case :challenge:
Valeu fera
Abrass
PS: Quando quer no seu Water ??
 
Po pulga, eahaehaehae... 150 tb não né? ahhahaa... mai de boa, qualquer coisa me procura, em breve vou colocar algumas coisas a venda.

Euehuehuehueueheuhuehue
Grana pra compra eu tenho,mais eu decidi tocar a minha antiga ideia pra frente,ja que o case vai sair por menos de 50 reais :haha:
Quando tu colocar algumas peças a venda me da um toque fmz ?
Falow fera,
Abrass
PS: E esse U2711,compro onde ??
 
Euehuehuehueueheuhuehue
Grana pra compra eu tenho,mais eu decidi tocar a minha antiga ideia pra frente,ja que o case vai sair por menos de 50 reais :haha:
Quando tu colocar algumas peças a venda me da um toque fmz ?
Falow fera,
Abrass
PS: E esse U2711,compro onde ??

Não falei que vc não tem grana, mais vc sabe o preço do Cosmos :D
Os u2711 vieram direto da Dell mesmo, acho que foi 2400 com garantia de 5 anos em cada, não lembro exatamente o preço.
Mai quero ver isso ai rolando cara, acelera isso e enche de foto o tópico!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo