[PROJETO] Z68 Prototype 2 Edition by Pulga.

Pulga, ja pensou em inverter o fundo do case, tipo atx invertido(axo q eh assim q fala) q nem o miptzi fez? a fonte ia pra baixo automaticamente e ficaria ate mais facil pra organizar os cabos(minha singela opniao)...
Outra coisa q eu to fazendo no meu gabinte mais simples q tenho aki eh cortar a lateral q fica atras da mobo pra aumentar o espaço dakele lado e passar os cabos por tras da mobo (o q eh bem dificil fazer nesses gabinetes simples)...

Espero ter contribuido com o topico e desejo mta sorte ai no seu projeto :D

PS: E vamo para de enrola :yellowface:
 
Valeu manolos :fuckyeah:
Então jaremko ,nesse post voce vai ver que a ideia que voce deu vai ser a unica que vai salvar o projeto:
Hoje eu peguei uma mobo 775 aqui e montei com umas peças minhas aqui,e analizando aqui eu vi que
posso fazer um baguio maneiro com o case
Segue as ideias:

Aqui o case sem nada,podem ver que sera bem facil inverter a posição da mobo pois a chapa esta presa apenas por 4 rebites (pretendo reforçar issae)

28012012273.jpg


Montado com mobo e VGA,por um tempo vou usar essa HD5670 mesmo,quando os preços cairem um pouco eu compro outra melhor

28012012275.jpg


Coloquei a fonte ICEAGE 500w,que tambem ficara aew por um tempo (vou invertir grana nos mods primeiro),reparem que seria impossivel fazer uma organização limpa com o case nessa posição

28012012276.jpg


Agora tentei organizar um pouco,mais mesmo assim não ficou legal

28012012277.jpg


Virei o case de ponta-cabeça pra voces terem uma ideia de como vai ficar ele invertido

28012012278.jpg


OBS: Essa mobo não sera utilizada no projeto,vou providenciar outra com o tempo
Eu to com uma ideia de fazer uma capa com chapas para tampar as baias e a parte dos cabos da fonte,depois faço um desenho explicando mais ou menos como vai ficar
É isso manolos,logo trago mais novidades,
Abraços
 
Última edição:
Qual a distancia da bandeja da mobo até na lateral do pc? Dava de passa alguns cabos por lá nada é impossível aqui consegui passar o 24 pinos, 4 pinos da mobo um sata e todos os outro molex por trás da bandeja isso com pouco menos de um centímetro ueheuheuhe ficou apertado mas melhorou em 100% a arrumação
Obs: minha fonte tem poucos cabos. ;)
Ou como vc disse usar um cover na fonte pra esconder a maioria dos cabos.....
Isso vai mudar drasticamente o interior do case (claro).

vc tbm poderia fazer um cage para os hd's como os cases de hj em dia...

Não sei se curte o topo do NZXT Vulcan mas acho que ficaria legal nesse projeto....

Só umas idéias
valew Pulgueta

Abraço.
 
Projeto vai fica loco.
Sobre adesivos. Cara super facil colcar. qualquer lugar hoje você encontra uma empresa que faz.
eu trabalho em uma desde os 14 anos kkkk.

precisar de algo só falar.
 
Qual a distancia da bandeja da mobo até na lateral do pc? Dava de passa alguns cabos por lá nada é impossível aqui consegui passar o 24 pinos, 4 pinos da mobo um sata e todos os outro molex por trás da bandeja isso com pouco menos de um centímetro ueheuheuhe ficou apertado mas melhorou em 100% a arrumação
Obs: minha fonte tem poucos cabos. ;)
Ou como vc disse usar um cover na fonte pra esconder a maioria dos cabos.....
Isso vai mudar drasticamente o interior do case (claro).

vc tbm poderia fazer um cage para os hd's como os cases de hj em dia...

Não sei se curte o topo do NZXT Vulcan mas acho que ficaria legal nesse projeto....

Só umas idéias
valew Pulgueta

Abraço.

Intão cara,eu tentei passar os cabo por trais da mobo mais nem deu porque a lateral não fexa
Eu vo faze o cover aew eu jogo tudo os cabo la hehe
Vou ter que usar uns extençores sim,mais isso depois eu acerto
OS HDs vão ficar em um lugar que eu vou decidir ainda,mais quero deixa-los bem refrigerados,mais é outra coisa que eu tambem vou decidir depois
Sobre o teto eu vou fazer uma janela estilo a que vai ficar na lateral mais eu vou colocar tela mesh
Abrass fera

Projeto vai fica loco.
Sobre adesivos. Cara super facil colcar. qualquer lugar hoje você encontra uma empresa que faz.
eu trabalho em uma desde os 14 anos kkkk.

precisar de algo só falar.

Ja é manolo,vou ir atraiz de uns maluko que manja dessas parada aqui na minha cidade
Ae se eu achar e não conseguir aplicar eu te dou um toque firmeza
Valeu fera,
Abrass
 
Galera acho que eu devo uma explicação sobre esse meu sumiço neh
É que segunda feira passada as aulas começaram aew eu fiquei sem tempo nenhum para mecher no case
Vou ver se eu consigo fazer alguma coisa no case,vo atraiz de 3 materias principais para dar inicio ao projeto:

-Acrilico
-Tempo
-Força de vontade...

Quero fazer akele cover estilo o que o Humberto fez no PC dele:

dsc02159u.jpg


Fico bem estiloso hehe
Logo que possivel trago mais novidades
Abrass
 
Galera acho que eu devo uma explicação sobre esse meu sumiço neh
É que segunda feira passada as aulas começaram aew eu fiquei sem tempo nenhum para mecher no case
Vou ver se eu consigo fazer alguma coisa no case,vo atraiz de 3 materias principais para dar inicio ao projeto:

-Acrilico
-Tempo
-Força de vontade...

Deve nada brother todos já estamos acostumados aos projetos inacabados , desistidos etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yellowface::yellowface:

põe quente nisso aí brother, agora com o inicio das aulas da pra poupar o $$ da merenda.
 
Deve nada brother todos já estamos acostumados aos projetos inacabados , desistidos etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yellowface::yellowface:

põe quente nisso aí brother, agora com o inicio das aulas da pra poupar o $$ da merenda.

Rango na escola é de graça
Porem a comida é deliciosa...:feelbad:

@NEWS:

Galera to pensando em bater um rolo nesse case pra pegar outro mais melhor :bwahaha:
Ainda vou analizar as opções,mais acho que amanha ja começo a caça
Agora o que ta me ferrando é os acrilico
Alguem ai conhece alguem que venda acrilico por ai ???
 
Da para vc se dizer que gabinete vai usar ???:damn::damn::damn:
Po cara , vc ja deu uma busca por acrilico ai ? tem lojas especializadas nisso , mais comprar na net e furada , o frete custa mais que o acrilico :fuuu:
 
Pulga é so procurar na lista telefonica, empressas com nome Acri alguma coisa, tem aqui na minha cidade um monte, ai deve ter tambem, gastei 30 reais com peças de 4mm de 40x40 peguei como retalho, vale muito a pena...
 
opa acho que esse case é um ato quanto antigo mas creio que se fazer umas modificações fica interessante,

Eu começaria com pintura Interna Anti estática, Exterior com preto automotivo um preto Cadillac P.u que ja vem com brilho sem necessidade de verniz. E tb aumentaria o cooler de saída de ar na traseira para120 mm e colocaria outro cooler de 120mm no topo
Pra finalizar faria uma janela de Acrílico na lateral.

A parte mais trabalhosa vai ser pintar a parte da frente que é de plástico :( :fuuu: Vai requerer um preparo para pintura diferente, se pintar por cima vai ficar horrível.
 
Valeu manolos :fuckyeah:
Então jaremko ,nesse post voce vai ver que a ideia que voce deu vai ser a unica que vai salvar o projeto:
Hoje eu peguei uma mobo 775 aqui e montei com umas peças minhas aqui,e analizando aqui eu vi que
posso fazer um baguio maneiro com o case
Segue as ideias:

Aqui o case sem nada,podem ver que sera bem facil inverter a posição da mobo pois a chapa esta presa apenas por 4 rebites (pretendo reforçar issae)

http://img15.imageshack.us/img15/8996/28012012273.jpg

Montado com mobo e VGA,por um tempo vou usar essa HD5670 mesmo,quando os preços cairem um pouco eu compro outra melhor

http://img268.imageshack.us/img268/985/28012012275.jpg

Coloquei a fonte ICEAGE 500w,que tambem ficara aew por um tempo (vou invertir grana nos mods primeiro),reparem que seria impossivel fazer uma organização limpa com o case nessa posição

http://img196.imageshack.us/img196/5830/28012012276.jpg

Agora tentei organizar um pouco,mais mesmo assim não ficou legal

http://img546.imageshack.us/img546/1162/28012012277.jpg

Virei o case de ponta-cabeça pra voces terem uma ideia de como vai ficar ele invertido

http://img819.imageshack.us/img819/6668/28012012278.jpg

OBS: Essa mobo não sera utilizada no projeto,vou providenciar outra com o tempo
Eu to com uma ideia de fazer uma capa com chapas para tampar as baias e a parte dos cabos da fonte,depois faço um desenho explicando mais ou menos como vai ficar
É isso manolos,logo trago mais novidades,
Abraços

sabe que nao precisava ter virado o case né?
Só girar a foto em qualquer editor vagabundo de imagem, até o windows faz isso.

:coolface:
 
Bom galera,desisti deste projeto pois a ideia Prototype 2não ficou legal e resolvi passar para uma outra ideia com um outro projeto que em breve postarei aqui
Dessa vez ele vai ser legal,quando tiver começado os mods eu posto aqui para voces :fuckyeah:
Abrass galera
 
Putz, justo quando pensei que teria algum upgrade no projeto!!! :poker:
 
Terminou sem nem começar...
Falou que não ia ficar legal sem nem mesmo tentar...

:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo