• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Projetos da Galera Adrenaline - Casemod

Última edição:
Fala pessoal acabei de pegar meu acrílico mas ainda tenho que fazer as medidas para cortar, se eu riscar com caneta marcador sai depois ?
 
Tá na lista! Bora aproveitar o descanso do meio do ano pra tocar os projetos pra frente :cool: :p
 
Tá no ar :cool:
 
Última edição:
Adicionei :cool:
 
Bom dia! Gostaria de adicionar meu projeto Simple Orange e já aproveitar para perguntar se é possível fazer uma enquete no meu tópico sobre o meu próximo mod nesse projeto. Obrigado!
 

Na lista!

Bom dia! Gostaria de adicionar meu projeto Simple Orange e já aproveitar para perguntar se é possível fazer uma enquete no meu tópico sobre o meu próximo mod nesse projeto. Obrigado!

No ar! Para adicionar enquente você precisa editar a primeira mensagem, aí tu dá uma olhada se tem a opção de adicionar enquete, caso não tenha precisa pedir pra algum moderador poder adicionar pra você.
 
Na lista!



No ar! Para adicionar enquente você precisa editar a primeira mensagem, aí tu dá uma olhada se tem a opção de adicionar enquete, caso não tenha precisa pedir pra algum moderador poder adicionar pra você.
Ok muito obrigado!
 
uma duvida, peguei um gabinete para fazer meu primeiro casemod, tenho 1001 planos e todos vão ser colocados nele, mas tenho uma duvida quanto aos buracos que vão ficar no plastico, eu vou remover o botão de ligar e colocar mais para cima, o de reset tambem e os leds, posso tampar esses buracos com massa plastica? aquelas de carro mesmo?
 
aki não é local pra tirar duvidas, aki é apenas índice.
vc já perguntou isso no seu topico.
 
Os meu tb nao estão aew kkk Topico legal !
 
No ar! :cool:
 
gabinets muito bonitos
 
é impressão minha, ou os projetos Mods pararam depois da Campus Party ??????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo