Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Agora cedo tinha uma tela quando voce tentava entrar no forum dizendo que agora a nvidia é parceira tambem, quem sabe tem um sorteio de 88GT's... :yes:
 
eahaeheauheuahue num sei porque... quando vi a new da promoçao ja pensei: "o server vai pedi arrego". num deu outra. :lol:
 
eahaeheauheuahue num sei porque... quando vi a new da promoçao ja pensei: "o server vai pedi arrego". num deu outra. :lol:

Heheh, quando eu vi lá bem grande: "BASTA ESTAR LOGADO", eu falei pronto! A casa vai cair! :p
 
EUAEHUAEU
mas entao, o sorteio vai ser hj msmo?
 
será que o sorteio de hj vai ser com o pessoal que tava logado ontem, ou vai ter q logar todo mundo hj denovo?? Acho q o server vai cair hj denovo :p ehehhehe
 
Tentei de todas as formas mas não consegui nem sequer entrar no site, q pena, fica pra próxima...
 
Kekekekekeke... o server não guentou o tranco.
 
eee...tem que colocar 2 servidores on pra poder aguenta neh
 
Bom legal, mas se for mudado para hoje, só gostaria que fosse durante a noite, assim quem trabalha pode participar.
 
Será que alguém poderia dar uma posição se valeu ou não o sorteio??

Ficou confusa a frase de que "estaremos finalizando hoje"!!!!!!!!!!!

Se for feito novo sorteio hoje, boa sorte a quem fica, pq hoje é dia de cervejada!!!
 
rssss

eu queroooooo!!!
 
acho que vai ter um novamente hj em...todos cairam ontem
 
A idéia de ficar logado naquele horário (21:45 às 22:15 acho) era até boa, porém o servidor não aguentou o tranco. Proponho que o sorteio seja feito de outra forma, via uma inscrição mesmo. Se for da maneira de ontem vai dar pau de novo...
 
Será que alguém poderia dar uma posição se valeu ou não o sorteio??

Ficou confusa a frase de que "estaremos finalizando hoje"!!!!!!!!!!!

Se for feito novo sorteio hoje, boa sorte a quem fica, pq hoje é dia de cervejada!!!

É tambem estou no aguardo sobre isso.. :thumbs_up
 
Po eles estão esperando demais pra dar uma posição do que vai acontecer? O que que custa dizer pra galera o que eles vão fazer.
 
pelo que eu entendi o sorteio aconteceu ontem, e hj eles vao divulgar, foi o que eu entendi com a frase...
Vamos aguardar ne, acho que seria injusto fazer o sorteio hj sabendo que muita gente estava conectado ontem e hj assim sem avisar ter outro...
acharia errado...
 
ontem quebraram o sever de tanto gente ,acho que sorteio de ontem nao valeu se se tiver hoje nao vao avisar para nao cair o serve denovo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo