Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
ontem foi insuportavel tentar loggar , nao tinha geito

espero que o brturbo doe pelo pelo um k6 2 500 de servidor pra hj dar certo :D
 
é... aqui tb eu so vi um erro 404!! aeuhaeuhaeuhae
tomara q tenha denovo hoje, mas acho improvavel.. deve ser so pra divulgar =(
 
Já saiu alguma notícia oficial sobre o ocorrido e o re-sorteio? :)
 
E o horário?

Alguém sabe que horas irá acontecer alguma coisa hoje??

Será que é para o pessoal ficar logado no mesmo horário de ontem, para dar continuidade no sorteio??

Essa falta de informação deixa todo o povo na expectativa...
 
pelo que eu entendi o sorteio aconteceu ontem, e hj eles vao divulgar, foi o que eu entendi com a frase...
Vamos aguardar ne, acho que seria injusto fazer o sorteio hj sabendo que muita gente estava conectado ontem e hj assim sem avisar ter outro...
acharia errado...

Gord, foi o que eu entendi também, vamos ver...
 
eu ontem estava on na hora do "buum" mas fui apertar a ***** do F5 me fedi....

a partir daih só deu server off...

galera fez até forum via msn hehehehe putaria do caramba heehe

e vai ter o sorteio hj é?
será?
 
Sera que ontem teve o sorteio?
 
hahahhaha muito massa... quase 4000 nego online... derrepente masi nada de site/forum...



.
 
Esclarecimentos a respeito do sorteio

Pessoal,

Ontem a noite o site caiu devido ao excesso de pageviews. Em apenas 15 minutos tivemos aproximadamente 15 mil pageviews, o que sobrecarregou o servidor levando a queda do forum e do site.

Porém, quando isto ocorreu já haviamos sorteado 13 nomes e faltavam apenas 02 ganhadores. Para não precisar remarcar o sorteio, sorteamos as 02 pessoas que faltavam através dos nomes constantes em uma screenshot que o DioLa havia capturado instantes antes do fórum cair, dessa forma, já temos a relação dos 15 ganhadores do sorteio.

Iremos publicar essa lista hoje a noite, pois devido a queda do forum ainda não conseguimos validar todos os nomes. Estamos verificando nome por nome para ver se algum dos usuários possui contas duplicadas, pois verificamos que alguns usuários tentaram usar desse artífio para aumentar a chance de ganhar os jogos.

Pedimos um pouco mais de calma pois ainda hoje iremos criar um tópico no forum e postar uma news no site divulgando a relação de vencedores e o respectivo jogo que cada um ganhou. Todos os vencedores também receberão uma mensagem privada para confirmar os dados para envio dos jogos. Enviaremos os jogos a todos os vencedores no dia 02 de janeiro de 2008.

Aos que não ganharam nada dessa vez, fica o consolo de que muito em breve iremos desenvolver uma nova promoção. Aguardem.

Abraço a todos,

Equipe Adrenaline.
 
Apaga isso aqui por favor moderador ;x
 
Essa promoção - já que não privilegiava usuários cadastrados antes do seu anúncio - teve como objetivo trazer novos usuários, certo?

...então, boas-vindas a todos os novatos!

(e não reparem na queda do servidor. Isso não acontece com freqüência)

Ah, sim. Leiam as regras e divirtam-se!
 
Epa! estou no aguardo da lista dos sortudos =P
E ainda falaram que o forum nao ia cair... hUEhUEh
 
Pow, grande promoçao.

Apesar dos comentários dos moderas que o server do Adrena iria aguentar e sobrar ainda, estava na cara que iria cair. Se caiu quando saiu a demo de Crysis, que deu aquela penca de noob floodando no topico. Felizmente é algo bem raro o fórum cair.

Grande promoção, parabéns ao Diola, moderas e usuários que frequentam sempre o fórum.
 
eu nem tenho chance so fiquei ate 21h e 47min depois fui olhar a sessao low-end e ai cabo
 
Eu fiquei a semana toda esperando o "grande dia". Mas...

Acabei esquecendo do sorteio! HAUhauHAUhuAHUA!

Mas tudo bem! Fica pra próxima!

Abraço a todos e boa sorte aos que participaram!
 
Legal Jacson, a promoção teve o resultado visado.

Fico feliz por isso.

Que este fórum que já tantas vezes me ajudou continue crescendo exponencialmente.

Agora é preparar o server pra galera nova que chegou.

Bem vindos e viva Adrena!!!!!!!!

hehehehe
 
eu nem tenho chance so fiquei ate 21h e 47min depois fui olhar a sessao low-end e ai cabo

Exatamente, aqui o site caiu era 21:45 e depois nao tive chance de entrar, :ranting3::ranting3::ranting3:
 
Ótima promoção... agora e ficar aguardando a lista e torcer para o meu nome estar nela heheheh...
 
Pessoal,

Iremos publicar essa lista hoje a noite, pois devido a queda do forum ainda não conseguimos validar todos os nomes. Estamos verificando nome por nome para ver se algum dos usuários possui contas duplicadas, pois verificamos que alguns usuários tentaram usar desse artífio para aumentar a chance de ganhar os jogos.

Pedimos um pouco mais de calma pois ainda hoje iremos criar um tópico no forum e postar uma news no site divulgando a relação de vencedores e o respectivo jogo que cada um ganhou. Todos os vencedores também receberão uma mensagem privada para confirmar os dados para envio dos jogos. Enviaremos os jogos a todos os vencedores no dia 02 de janeiro de 2008.

Valeu pela informação... mas teria como nos informar a hora que será divulgada essa relação de vencedores??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo