Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
adrenaline show de bola, estarei online
 
irado em! acho q o forum vai explodir de nego online nessa hora aehahea :p
 
vai te louco fazendo mais de 20 contas para ganhar ahahaha
 
q promoção irada!!
beleza de parceria!
 
Tem q haver alguma forma de triagem senão, vem um ai cadastra 10 contas hoje e estará concorrendo com 10 vezes mais chances, po...:no:


Criar muitas contas creio que não, os admins não vão deixar passar batido isso, e o DioLa já deixou claro nos regulamentos da promoção que quem criar mais de uma conta vai levar ban, e isso já faz parte das regras do forum a muito tempo.
 
Nossa, "dazora". \o/
 
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhh
vamo resar pro server da adrena aguentar :p

essa promoção promete! :D
 
Um user novato com 0 posts ganhar vai ser sacanagem mesmo :cry:

verdade... seria um verdadeiro "rato de promoções" :lol:

mas também não pode ter limitação por números de postagens né =/
muito user um pouco mais antigo não tem tantos posts assim (tipo... eu mesmo :D), mas participa do fórum faz tempo
 
estarei aí
vo manda um email com virus pra todos os usuarios da adrenaline 1hr antes desse sorteio
hehehe mais trapaceiro =D

titulo do email
FOTOS NATÁLIA GUIMARÃES TOTALMENTE NUA!!
heheheauahuaehua

nada eh impossivel :wave:
 
Sou meio azarado mas vou estar aki :)
 
eh meu ja... nem adianta logarem
=*
 
Lembro da promoção do Barebone, o resultado tava demorando pra sair e todo mundo com o c* na mão :laugh:


Mas essa promoção é melhor que aquela porque dá a chance de mais pessoas serem premiadas :)
 
Mas e aí? Vão fazer aquele negócio de só quem já era cadastrado até ontem participar ou vão permitir que os 8901284170 de users se cadastrem só pela promoção, e chamem mais 213847010 amigos?
 
Muito boa a promoção,gostei =D

Estarei online,se Deus quiser.


Pode separar um CoD4 aí pra mim xD
 
Eu acho que ja esta mais do que na hora de fechar pra conta nova... no caso quem quiser se cadastrar pede convite e tal... ficaria mais restrito porém organizado :)
 
O legal seria se só participasse da promoção users cadastrados antes do anuncio da promoção!
 
O legal seria se só participasse da promoção users cadastrados antes do anuncio da promoção!

Tem um monte de gente sugerindo a mesma coisa. Se não fizerem desse jeito vai ser foda.
 
Não sei se ja levantaram essa questão aqui, desculpa se ja.

Mas não seria o mais certo sortear apenas para os usuários que estiverem on line só na parte de PC Games??? Seria o mais justo penso eu...
Tem user que nem liga pra jogos, que só acessa outras áreas e talvez nem fique sabendo dessa promoção, que poderá ganhar, quando receber o jogo, nem aproveitara tanto quanto nós poderiamos aproveitar.

Os que souberem da promoção, é pq frequentam o pc games, e gostam de jogos, e não qualquer perdido por ai que do dia pra noite pode ganhar um jogo, em que só Deus sabe oq vai fazer com o jogo.

Eu sei, em toda promoção que tem, aparece alguém querendo limitar o número de usuáriarios a participarem, mas ao meu ponto, seria justo nesse caso.
 
Não sei se ja levantaram essa questão aqui, desculpa se ja.

Mas não seria o mais certo sortear apenas para os usuários que estiverem on line só na parte de PC Games??? Seria o mais justo penso eu...
Tem user que nem liga pra jogos, que só acessa outras áreas e talvez nem fique sabendo dessa promoção, que poderá ganhar, quando receber o jogo, nem aproveitara tanto quanto nós poderiamos aproveitar.

Os que souberem da promoção, é pq frequentam o pc games, e gostam de jogos, e não qualquer perdido por ai que do dia pra noite pode ganhar um jogo, em que só Deus sabe oq vai fazer com o jogo.

Eu sei, em toda promoção que tem, aparece alguém querendo limitar o número de usuáriarios a participarem, mas ao meu ponto, seria justo nesse caso.



Putz,MUITO bem pensado.Só participa quem se interessa pela promoção,e não quem nem sabe dela. :cool:



O legal seria se só participasse da promoção users cadastrados antes do anuncio da promoção!




Apoiado. :yes:
 
Parabéns á equipe do Adrenaline, promoção fantástica, estarei dia 19 com certeza, boa sorte á todos!
 
Eh noi huahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo