• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Torça pra ser sedex! assim chega mais rapido e jogamos mais rapido! vou ter um chlique aqui, queroo jogar Crysissssss!!!:fun: :pirate::rungun::shoot2::w00t:

Tomara que seja!



Ah, acho que o diola passo a perna na gente =/
 
foi tudo via carta registarda, alias, foram 6 semana passada e vai os outros 9 hoje via carta registrada. menos de uma semana para chegar.
 
Povo impaciente!

Se eu tivesse ganhado não ia ficar cobrando, ia estar feliz de ganhar um jogo original de graça! :(
 
pronto, tudo enviado... tudo via carta registrada, de acordo com o correio o prazo é de uma semana.
 
OK Diola, no aguardo do meu NFS pro street:yes:
 
Tomara que o Correio erre de endereço e entregue pra mim! :)

Quem dera né!?! :(
 
foi tudo via carta registarda, alias, foram 6 semana passada e vai os outros 9 hoje via carta registrada. menos de uma semana para chegar.


Aeee!!! recebi o meu! :D NFS: Pro Street

Valeu Diola, valeu adrena!!!
 
pronto, tudo enviado... tudo via carta registrada, de acordo com o correio o prazo é de uma semana.

Opa, será que pra São José também é uma semana? :lol:
 
CHEGOU!
Esta em maos aqui, pena que nao consigo jogar por causa do error =/
 
Opa, meu CoD 4 chego essa tarde ^^
 
Diola, nas próximas promoções, não poderia comunicar os usuários ativos por MP???

Nem sei se dá para fazer isso automaticamente, mas seria uma boa.
Eu mesmo entro todo o dia no fórum e nem soube dessa promoção. :(
 
Chegou meu Need hoje de manhã.

td tranquilo.:)

brigaduuuu Adrenaline.
 
sortudos malditos =P

sejam felizes com seus jogos originais..

ahhh como ganhar coisa é gostoso uhauha
 
Chegooooo Chegooooooo!!!!!


Meu Crysis!!!!! :wub::wub::evil::evil:


Valeu Adrenaline!!!!!!:thumbs_up:yes::wave:
 

Attachments

  • DSC00067.JPG
    DSC00067.JPG
    141.9 KB · Visitas: 94
Diola, nas próximas promoções, não poderia comunicar os usuários ativos por MP???

Nem sei se dá para fazer isso automaticamente, mas seria uma boa.
Eu mesmo entro todo o dia no fórum e nem soube dessa promoção. :(

ta brincando né ?


a promoçao estava sendo anunciada por News, Baner no site, Msg no Logo do forum, Topico oficial no PC Games, depois fizeram um topico no Geral tbm..


e vc nao ficou sabendo ?!


eu acho q fizemos a nossa parte sim :)
 
putz aqui é fim de mundo mesmo... so eu que nao recebi ainda =(
 
ta brincando né ?


a promoçao estava sendo anunciada por News, Baner no site, Msg no Logo do forum, Topico oficial no PC Games, depois fizeram um topico no Geral tbm..


e vc nao ficou sabendo ?!


eu acho q fizemos a nossa parte sim :)
Pior que não fiquei sabendo mesmo... e olha que não preciso de óculos...rs
E esse não foi o único sorteio que não soube, tiveram outros também.
 
Aeeeeeeeeee

Recebi meu hellgate london! O massa é que ele vem com um cd de bonus com trilha sonora, making off e mapa do jogo.


Valeu Adrena!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo