Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
eu estava aqui desde as 21h... não apareci na screenshot...
é complicado isso, pra ser sincero não gostei da forma de sorteio e nem da queda do servidor que digamos prejudicou e muito o acesso ao forum no tempo estipulado... sendo que era pra estar aqui entre 21h45 até 22h15, e o sorteio iria até pegar as pessoas que ficassem mais tempo dentro desse periodo, o que não aconteceu, pois se ficou 4min o forum no ar foi muito... e o tempo da promoção era de 30min!!

e manualmente? pegaram um dardo com "ventosa" e tacaram na tela pra saber quem seria o sorteado...

imagina se o sorteio das bolinhas da mega-sena fossem totalmente eletronicos... chega lá bem no começo e acaba a força, ae o cara vai e fala numeros aleatorios que vem a cabeça e que seja quem tiver sorte leva uns milhões pro bolso...

parabéns aos ganhadores e bom jogo...
 
e manualmente? pegaram um dardo com "ventosa" e tacaram na tela pra saber quem seria o sorteado...

Ou pegaram um montao de papelzinhos com os nomes e sortearam! Tb se olharam os meus post aqui reclamando o meu papelzinho foi jogado fora,heheheh!
O interessante eh q quando alguem não respeita o regulamento, e fala em pirataria por exemplo eh, citado as "livros de regras"(atitude mais q correta), soh q no caso do sorteio as regras não foram seguidas! E falando na loteria, mesmo q nao sai-se o sistema, como no toto-bola te lembra q os pcs jah tavam "batizados".
 
Cara, concordo com as 13 pessoas já sorteadas pelo sistema e tals, mas sortear manualmente dá a entender que "mexeram nos pauzinhos" pra que certas pessoas ganhassem. Falo isso porque até agora tem gente "chorando" porque não ganhou nada.

É... mas nao é pra menos tb neh, do jeito avacalhado que fizeram um sorteio desses, 1500 reais em jogos, sorteados desse jeito eh uma verdadeira palhaçada ¬¬
 
O fo** é que agente não paga nada pra estar aqui =xx
Não temos muito o que reclamar sobre a forma de sorteio
 
se liguem que os caras estão DANDO os jogos

nao ganhou? paciência..

eles não tinham a obrigação de dar jogo pra ninguém.. a iniciativa deles é muito boa cara.. agora reclamar da forma do sorteio e nao sei o que não cabe a nós.. até porque nao estamos pagando nada..

eles já tão dando os jogos, e voces tao reclamando??

faça o favor hehe..
 
Não sei se foi carta marcada o sorteio, mas penso que se fosse para fazer sorteio com gente que ja se sabia os nomes, pra que sorteio? Só pra bater record de usuarios on line, melhor chamar o cara e dar o jogo para ele, se bem que se os jogos foram doados pela empresas, tinha de ter o marketing de.. Olha lá os cara tem o site mais acessado e talz, mas que foi estranho o sorteio foi, sem duvida, é isso que acho.
E essa historia de "eles estão dando o jogo" não existe pq eles tb ganharam o jogo, ou vc acha que foram lá compraram e vieram aqui fazer sorteio, claro que não.
 
Putz mas o pessoa viaja... Quantos sites vocês conheçem que resolvem dar premios para simples usuarios que nem pagam pelo serviço de uzar o site?? E não to falando isso pq ganhei não, falo isso pq tenho bom senso...

Carta marcada? Vcs acham que o Diola iria ligar para 15 jogos??? Que o cara iria fazer questão de fazer panelinha para distribuir esse games? Que iria se arriscar a se sujar por causa de tão pouca coisa?? O cara só tem a maior rede de lans house do Brasil e creio que ele só chegou a esse mérito pq tem muitaaaa responsabilidade.

Mesmo se o site nao tivesse caido teria neguinho reclamando até agora que foi furada e tals.

Po pessoal vamo ter um pouco de "semancol" né?
 
Relaxaaa galera..

:p

mais brevee vai ter mais sorteios e com equipamento Nvida :D
 
Putz mas o pessoa viaja... Quantos sites vocês conheçem que resolvem dar premios para simples usuarios que nem pagam pelo serviço de uzar o site?? E não to falando isso pq ganhei não, falo isso pq tenho bom senso...

Carta marcada? Vcs acham que o Diola iria ligar para 15 jogos??? Que o cara iria fazer questão de fazer panelinha para distribuir esse games? Que iria se arriscar a se sujar por causa de tão pouca coisa?? O cara só tem a maior rede de lans house do Brasil e creio que ele só chegou a esse mérito pq tem muitaaaa responsabilidade.

Mesmo se o site nao tivesse caido teria neguinho reclamando até agora que foi furada e tals.

Po pessoal vamo ter um pouco de "semancol" né?

pois é, alguns tão se portando como um monte de crianças choronas... aliás, bem previsível esse comportamento
 
Talvez porque sejam crianças choronas Phoenix. Não ganhei e não reclamo, o bagulho vem de graça. Não perdi nada, só deixei de ganhar.

Realmente a queda do servidor deixou "confuso", e eu que tinha deixado o pc ligado só pra ficar aqui, me dei mal :D
 
Vo fazer de conta que nao li isso.......




Como que foi feito esse sorteio "manual"?
JURO que eu não entendi o problema com o meu "logado"!!!

uai, e vc joga alguma coisa ? hehehe
Uai! Que preconceito!
Eu jogava Need, eu amo Need, eu queria um Need =(
Alguém que ganhou pode não jogar nada e vender o jogo, se eu ganhasse o Need, ia jogar =/
 
Pois eh, eu estava logado desde as 14hs da tarde + ou -, e só desloguei quando o servidor caiu, e dps só voltei no outro dia. E pq o servidor caiu? por causa desses muito membros que se registraram apenas para o sorteio, pois duvido muito que a metade disso participe do fórum de hj em diante. E esses mesmos novos usuários, tiraram a oportunidade de outros que participam ganharem.

Quem participa arduamente do fórum, eu do os parabéns, mas para esses que não participam, eu digo que não mereciam ter ganho.
Tudo bem que foi uma promoção, mas acho que na próxima deveria haver mais organização, e de preferência que concorram apenas os membros que participão.
 
Pois eh, eu estava logado desde as 14hs da tarde + ou -, e só desloguei quando o servidor caiu, e dps só voltei no outro dia. E pq o servidor caiu? por causa desses muito membros que se registraram apenas para o sorteio, pois duvido muito que a metade disso participe do fórum de hj em diante. E esses mesmos novos usuários, tiraram a oportunidade de outros que participam ganharem.

Quem participa arduamente do fórum, eu do os parabéns, mas para esses que não participam, eu digo que não mereciam ter ganho.
Tudo bem que foi uma promoção, mas acho que na próxima deveria haver mais organização, e de preferência que concorram apenas os membros que participão.

Pois é, eu também estava logado mais ou menos desde este horário também, e eu achei que a idéia de todo mundo que estava logado participar foi válido (para chamar pessoas de fora para participar do fórum), pois chamou a atenção para a Adrenaline.
Agora, também acho que se teve o problema de ter caído o servidor (falaram que não ia cair de jeito nenhum:slap:)durante a promoção, não deveria ter havido sorteados(deveria ter sido realizado o sorteio denovo em outra data). Daí deu direito, em parte, para um monte de reclamações até justas, mas tudo bem! Foi o primeiro sorteio e se dá um desconto, sempre dá errado na primeira vez, e com os erros que se aprende. Por isso tenho certeza que da próxima vez vai dar tudo certo. :DAmém.:thumbs_up
 
eu tambem nao vi meu nome na screenshot, isso q eu ligo o pc e ja deixo logado no fórum o dia inteiro, ainda vim as 21:30 ver aqui se estava e logo dps o forum foi off, mas fazer o q :(
 
Agora, também acho que se teve o problema de ter caído o servidor (falaram que não ia cair de jeito nenhum:slap:)durante a promoção, não deveria ter havido sorteados(deveria ter sido realizado o sorteio denovo em outra data).

Então..
Não rolava refazer o sorteio pois ia haver muita reclamação, da mesma forma que esta havendo agora, afinal muitas pessoas foram viajar e não poderiam participar do sorteio no dia seguinte. Ficamos em uma sinuca de bico, tendo que tomar uma decisão rápida e que fosse menos prejudicial aos usuários. Acredito que apesar de todas as reclamações tomamos a melhor situação possível diante do ocorrido.

Em relação a queda do servidor... tinhamos conversado com o pessoal do IG que nos falou que o nosso site estava em servidor dedicado (exclusivo para a Adrenaline) e que não voltaria mais a cair independente do tráfego. Não havia porque duvidarmos deles. Deu no que deu!

Problemas aconteceram e iremos trabalhar para que não tornem a ocorrer.

Abraços
 
Então..
... Em relação a queda do servidor... tinhamos conversado com o pessoal do IG que nos falou que o nosso site estava em servidor dedicado (exclusivo para a Adrenaline) e que não voltaria mais a cair independente do tráfego. Não havia porque duvidarmos deles. Deu no que deu!

Problemas aconteceram e iremos trabalhar para que não tornem a ocorrer.

Abraços

Pelo que eu sei a LOCAWEB é a melhor empresa de hospedagem do Brasil com servidores dedicados. Se for uma alternativa possível ( $$$ ).

http://www.locaweb.com.br
 
JURO que eu não entendi o problema com o meu "logado"!!!


Uai! Que preconceito!
Eu jogava Need, eu amo Need, eu queria um Need =(
Alguém que ganhou pode não jogar nada e vender o jogo, se eu ganhasse o Need, ia jogar =/

tadinha hehehe


dia 30 de fevereiro eu te dou 1 de presente.....blz ?! :)
 
JURO que eu não entendi o problema com o meu "logado"!!!


Uai! Que preconceito!
Eu jogava Need, eu amo Need, eu queria um Need =(
Alguém que ganhou pode não jogar nada e vender o jogo, se eu ganhasse o Need, ia jogar =/

Eu fiz um sorteio aqui mesmo em casa e voce foi a ganhadora,,, :rolleyes::rolleyes:
quando quiser, eh so vir pegar seus beijos molhados da promocao: "AgenteZua arroizando forte" :lol::lol::lol::p



Então..
Não rolava refazer o sorteio pois ia haver muita reclamação, da mesma forma que esta havendo agora, afinal muitas pessoas foram viajar e não poderiam participar do sorteio no dia seguinte. Ficamos em uma sinuca de bico, tendo que tomar uma decisão rápida e que fosse menos prejudicial aos usuários. Acredito que apesar de todas as reclamações tomamos a melhor situação possível diante do ocorrido.

Em relação a queda do servidor... tinhamos conversado com o pessoal do IG que nos falou que o nosso site estava em servidor dedicado (exclusivo para a Adrenaline) e que não voltaria mais a cair independente do tráfego. Não havia porque duvidarmos deles. Deu no que deu!

Problemas aconteceram e iremos trabalhar para que não tornem a ocorrer.

Abraços

Eu acho que a melhor maneira de corrigir estes problemas eh fazendo sorteios constantemente durante 2008... :whistle:
uns 2 por mes ja seriam suficientes na minha opiniao... :D:D
 
Parabens aos vencedores!!!

JURO que eu não entendi o problema com o meu "logado"!!!


Uai! Que preconceito!
Eu jogava Need, eu amo Need, eu queria um Need =(
Alguém que ganhou pode não jogar nada e vender o jogo, se eu ganhasse o Need, ia jogar =/


Minha irma joga NFS até hoje!! É rlz!! :)
 
Parabens aos ganhadores pois foram sortudos em dobro.
Mas o sorteio na minha opinião não foi válido, pois não houve condições para todos os usuarios participarem. Esta historia de que sortearam antes do server cair tbm não faz nenhum sentido, a promoção era das 21:45 até 22:15, isso deixava claro que participariam todos os usuarios que logassem durante este periodo e portanto o sorteio só poderia ser feito após as 22:15! Se não houve condições tecnicas para manter o server online então o sorteio não é válido!

Se tiverem argumentos pra justificar o texto de colega, agradeceria de ficar sabendo. :rolleyes:
 
GANHEI GANHEI!!!!!!!!:lol::lol: e era justamente o jogo que estava amarradona para jogar :wub:
Brigadão mesmo ao pessoal da adrenaline!!!!:wave::yes::p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo