Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Ai galera, me registrei a alguns dias, mas sou frequentador do site a algum tempo, sempre entro para ver as noticias sobre games e hardware e as vezes nem me logo, po e em relação a promoção acho que o pessoal ta tendo um pouco de preconceito, dai que o cara tem 3 anos ou 3 dias de fórum, a internet é aberta para qualquer um, e ambos veteranos ou novatos, são de extrema importancia para divulgar o site e fazelo bombar, então vamos deixar a bobagem de lado e prestigiar o forom com postagens construtivas, e tambem fiquei chateado por não conseguir me logar ontem, mas imprevistos acontecem, parabens adrenaline pela iniciativa e parabens aos vencedores, e que venham mais promoções.......:lol:
 
Deviam mudar então né merlim, VOCE DEVE ESTAR LOGADO AS 21:45, pq pelo o q esta escrito, se voce entrasse as 22:15 voce estaria concorrendo do mesmo modo q aquele q entrou as 21:45

Só to falando que o horário era entre esse intervalo.
 
Quanto à administração do fórum, fica a experiência de um evento com sérios percalços, para serem sanados no futuro. Houve prepotência de um administrador, ao fazer pouco caso em relação à preocupação de usuários da estabilidade do servidor. Seguem as palavras exatas: "meu deus.......ja falamos q o servidor vai dar conta... adrenaline fica hospedado em qualquer maquinazinha nao ". Bom, apesar do Adrenaline não ficar hospedado em qualquer maquinazinha, o servidor estava sub-dimensionado em relação à carga submetida. Já que o (principal) objetivo da promoção é atrair novos usuários, deve-se destacar que ficou feia a primeira impressão que esses tiveram, quanto à estabilidade do fórum. Para desafogar o servidor em futuras promoções, sugiro coletar durante 24 horas os nomes dos usuários que logarem, e assim formar o banco de dados para um sorteio, a ser feito somente no dia seguinte da contagem dos mesmos.

Valeu Adrenaline! Bom fim-de-ano e boas festas para todos!

gostei de sua colocação e concordo com tudo.....
me sinto assim "mais" um no forum sendo q naum da mais empolgação se pesquisar e correr atras de certas informação ou soluções... gostei da promoção do adrena ! mas axei errado ter como pricipal foco atrair mais e mais usuarios.... afinal o q faz a fama naum é quantidade é qualidade !!! .... axo issu um incentivo à flooder... q novato flooder ja tem d+ aki... tem uns cara q entrou nos ultimos 2 meses q saum gente boa pra caracas.. mas uns... pelo o amor viu.... parabenizo aos vencedores.... mas "dar" um jogo original (talvez seje sonho de alguns) pra uma pessoa q naum tem sequer um unico post... pow... realmente naum me incentivaram a continuar com a empolgação q sempre tive diante do adrena !

lembrando q é minha opiniaum é claro :D
boa noite a todos....

e novamente PARABÉNS A TODOS VCS !!!!! :p
 
Pelo jeito, a regra era: você teria que estar logado entre 21:45 e 22:15, pois durante essa meia hora ocorreria o sorteio.

Isso que eu quis dizer :p
 
Não quero ser flooder nem nada, e o que está feito está feito, mas não dá pra dizer que esse sorteio foi satisfatório, fiquei esperando pra conectar no horário certinho que foi falado, só pra ter mensagens de erro do servidor. Não que a culpa seja de alguém, nem que alguém tenha agido de má fé, mas que foi sacanagem isso foi.
 
camilo79 disse:
Seguem umas estatísticas dos ganhadores:

Usuário mais recente: dfh90 (14/12/2007)
Usuário mais antigo: ZiGGy (26/11/2001)

Usuário mais ativo: GSJ (2.960 mensagens)
Usuário menos ativo: dfh90 (0 mensagens); Snyper9 (13 mensagens)

Usuário mais freqüentemente ativo: Splinter™ (6,91 mensagens por dia)
Usuário menos freqüentemente ativo: dfh90 (0 mensagens); Snyper9 (0,03 mensagens por dia)

Registro no Fórum:
ZiGGy (26/11/2001)
Future_Shock (09/10/2002)
Rickrj (27/09/2003)
GSJ (17/01/2004)
Gord!M (30/01/2004)
luizaguimaraes (28/02/2005)
E_GeYeR (06/04/2005)
Lessa (03/05/2005)
massolini (30/11/2005)
MerlimBR (20/12/2005)
Snyper9 (06/08/2006)
4gotten (12/12/2006)
Splinter™ (14/08/2007)
Renan Araújo (01/10/2007)
dfh90 (14/12/2007)

Mensagens:
GSJ (2.960)
Future_Shock (2.471)
MerlimBR (2.363)
Gord!M (1.648)
E_GeYeR (944)
Lessa (912)
Splinter™ (884)
Rickrj (731)
4gotten (401)
ZiGGy (183)
luizaguimaraes (98)
Renan Araújo (24)
massolini (32)
Snyper9 (13)
dfh90 (0)

Parabéns a todos! Divirtam-se (jogando) nesse início de 2008 e que a sorte de vocês contagie, no ano que começa, a todos que estiverem lendo este post - usuários e visitantes.

dfh90, seja bem-vindo ao fórum. Fique, que vai valer a pena.

Quanto à administração do fórum, fica a experiência de um evento com sérios percalços, para serem sanados no futuro. Houve prepotência de um administrador, ao fazer pouco caso em relação à preocupação de usuários da estabilidade do servidor. Seguem as palavras exatas: "meu deus.......ja falamos q o servidor vai dar conta... adrenaline fica hospedado em qualquer maquinazinha nao ". Bom, apesar do Adrenaline não ficar hospedado em qualquer maquinazinha, o servidor estava sub-dimensionado em relação à carga submetida. Já que o (principal) objetivo da promoção é atrair novos usuários, deve-se destacar que ficou feia a primeira impressão que esses tiveram, quanto à estabilidade do fórum. Para desafogar o servidor em futuras promoções, sugiro coletar durante 24 horas os nomes dos usuários que logarem, e assim formar o banco de dados para um sorteio, a ser feito somente no dia seguinte da contagem dos mesmos.

Valeu Adrenaline! Bom fim-de-ano e boas festas para todos!
Cara, é plausível o seu post.
Não consigo achar adjetivos pra qualificá-lo.

Eu acho que plausível serve como adjetivo, nesse caso. Ser plausível no que escrevo é uma grande meta para mim. :)

Valeu e abração!
 
Não quero ser flooder nem nada, e o que está feito está feito, mas não dá pra dizer que esse sorteio foi satisfatório, fiquei esperando pra conectar no horário certinho que foi falado, só pra ter mensagens de erro do servidor. Não que a culpa seja de alguém, nem que alguém tenha agido de má fé, mas que foi sacanagem isso foi.

Tenho que concordar, muita gente nem conseguiu figurar naquela screenshot por conta do erro.

Acho que seria interessante sortear os prêmios durante um dia inteiro em horários aleatórios, mas isso também não é o ideal pois muita gente não tem disponibilidade pra acessar o forum o dia todo. No final são tantas variáveis que fica díficil de achar uma fórmula certa pra agradar à todos. :lol:

No mais, parabéns aos que ganharam e à equipe pela iniciativa. :wave:
 
A EA GAMES ja sabe disso? :lol:
 
Eu acho q o dfh90 nem sabe q ganhou, nao veio se pronunciar ainda

LOL ?
 
Podiam fazer sorteios apenas com usuários ativos. Tipo, os que postaram alguma coisa durante a semana ou o mês etc... :)


Mas na boa, foi legal a iniciativa, participo de vários fóruns e é difícil ver algum sorteando alguma coisa. :)

Parabéns a toda galera do adrena.



Ps.: Num ganhei porra nenhuma... :D:D:D:D
 
Tenho que concordar, muita gente nem conseguiu figurar naquela screenshot por conta do erro.

Acho que seria interessante sortear os prêmios durante um dia inteiro em horários aleatórios, mas isso também não é o ideal pois muita gente não tem disponibilidade pra acessar o forum o dia todo. No final são tantas variáveis que fica díficil de achar uma fórmula certa pra agradar à todos. :lol:

No mais, parabéns aos que ganharam e à equipe pela iniciativa. :wave:

issu !!! tipo... sorteio durante o dia.... de quem realmente ta postando de boas... e de preferencia um sorteio q ninguem sab.... heheheeh :evil:

imaginou vc de boas e do nada recebendo uma mp de q ganhou tal brinde ! =D
 
Engraçado é que tinha um monte de gente falando que o servidor aguentava.
Vai eu entrar as 9:45 e servidor down.
Se forem fazer outra promoção, tentem fazer o servidor aguentar uma meia-hora, pq eu achei uma **** sacanagem com quem não podia entrar no exato minuto.
Mas fazer o que né? Ficar aqui extressado num vai adiantar nada, vou acabar tomando um xingão e eu já perdi mesmo (ou melhor, nem consegui participar)
De qualquer forma, parabéns para os vencedores e aproveitem os jogos que vocês ganharam
 
issu !!! tipo... sorteio durante o dia.... de quem realmente ta postando de boas... e de preferencia um sorteio q ninguem sab.... heheheeh :evil:

imaginou vc de boas e do nada recebendo uma mp de q ganhou tal brinde ! =D
Um sorteio surpresa seria legal mesmo, ainda mais com essa nova pareceria do Adrena com a Nvidia.
 
Bom, outros sorteios, vai ser meio dificil ter algo, pq iisso aki rendeu mta confusão, tb nao era pra menos neh

Mas nao tem o porque fazer de ficar ON tb, tem é algo, da tal pessoa postar em um TOPICO, tem 1 dia inteiro, pra postar no tal topico, ae sorteiam os que postaram no topico xD
 
so pra ajudar, vcs viram que horas foi o recorde de users?
Recorde de Usuários Online: 3.151, 19/12/2007 às 21:46.

entao o adrena tava on as 21:46 hahaha
 
aow eu to direto por aqui apensar de ser um tanto novo no forum! :yes:
 
Po galera, to vendo geral aí reclamando, mas nao podemos esquecer q a Adrena não tem obrigação nenhuma de distribuir jogos pros users... mas os caras estão sempre aí procurando parcerias e quando possivel, fazendo algumas promoçõezinhas... claro q problemas e imprevistos acontecem, mas fazer oq né... serve de lição pras proximas... agora acho q devemos parar de reclamar e esperar os proximos sorteios q com certeza virão...

E acho q o topico já deu oq tinha q dar tbm...
 
Bom msm

ta gerando mto flood!
 
Pra quem não leu o regulamento:

Po galera, to vendo geral aí reclamando, mas nao podemos esquecer q a Adrena não tem obrigação nenhuma de distribuir jogos pros users... mas os caras estão sempre aí procurando parcerias e quando possivel, fazendo algumas promoçõezinhas... claro q problemas e imprevistos acontecem, mas fazer oq né... serve de lição pras proximas... agora acho q devemos parar de reclamar e esperar os proximos sorteios q com certeza virão...

E acho q o topico já deu oq tinha q dar tbm...

Favor do atestado de coitadinho!
Eles nao tem obrigação nenhuma de distribuir mesmo, mais isso nao explica o regulamento e a conduta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo