Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Cara se fosse eu nao fazia mais **** nenhuma de promocao pra ninguem, povo chato, tudo é desculpa agora pra falta de sorte.

desculpa de peidorreiro é barriga inxada
 
Sr_Elrond isso foi uma indireta ou foi uma direta mesmo?
 
Opa, ganhei.. =-D
Mas algum outro ganhador quer trocar de jogo? =]

AHHH LESSA VIADINHO!!!!!

só por causa disso vou te caçar até no inferno no TF2:ranting3::lol::lol:

bah veio que *****, ganhei nada... eu acho que nem do sorteio eu participei =/
 
putz, fiquei na faculdade na hora do sorteio e não consegui participar, mas parabéns ao pessoal sortudo que ganhou.

ps: meus pêsames para quem ganhou o fifa2008, huahauha, pelo menos dá pra tentar vender, hehe. :yucky:
 
Cara se fosse eu nao fazia mais **** nenhuma de promocao pra ninguem, povo chato, tudo é desculpa agora pra falta de sorte.

desculpa de peidorreiro é barriga inxada

Nao eh desculpa nao, o site ficar OFF as 21:45 eh uma bela desculpa
 
Quanto prêmio, cada jogão, vamo ae adrenaline cada vez mais sorteando prêmios como esse!!!!!

____________________________________
E4500@3,0GHZ:snap: - 2GBSansung@800:whistle: - Evga8600GT:yes: - HD 160GB Sansung:thumbs_up
 
Para de reclamar porque caiu na hora que você tava entrando etc, ja aconteceu e isso não vai ajudar em nada e a resposta dos Administradores já foi dada, não foi dessa vez paciencia.
Aguardem a proxima agora =]
 
Sr_Elrond isso foi uma indireta ou foi uma direta mesmo?

gente boa entenda como quiser, eu simplesmente disse.

Bom exemplo de comentário dispensável. :boring:

amigo, bastante util seu comentário abaixo..
"Tava pensando nisso. Se bem que tem COD4 prá vender pelo Steam, da Valve, que por sua vez tem parceria com a EA. Sei lá se tem algo a ver."

se reparar ele começa com "tava pensando" e termina com "sei la".
vai por mim vc nao vai querer me perseguir nao, quem gosta de homen é exército,
nao me acompanha q nao sou novela.

caça sua turma :wave:
 
Se me permitem uma ultima reclamada:

oogt9.jpg


leiam bem ....22:00 HORAS, será que os administradores não viram isso??

ahuahuhuahua SEM +!

Proximo sorteio, vai tar marcado as 23:00 vai ser sorteado as 5 da tarde! :D
 
gente boa entenda como quiser, eu simplesmente disse.



amigo, bastante util seu comentário abaixo..
"Tava pensando nisso. Se bem que tem COD4 prá vender pelo Steam, da Valve, que por sua vez tem parceria com a EA. Sei lá se tem algo a ver."

se reparar ele começa com "tava pensando" e termina com "sei la".
vai por mim vc nao vai querer me perseguir nao, quem gosta de homen é exército,
nao me acompanha q nao sou novela.

caça sua turma :wave:

asasyuhasuhas
Eu gosto do egeyer, ele eh meu amigo :wub:, nao fla com ele assim :p
 
amigo, bastante util seu comentário abaixo..
"Tava pensando nisso. Se bem que tem COD4 prá vender pelo Steam, da Valve, que por sua vez tem parceria com a EA. Sei lá se tem algo a ver."

se reparar ele começa com "tava pensando" e termina com "sei la".
vai por mim vc nao vai querer me perseguir nao, quem gosta de homen é exército,
nao me acompanha q nao sou novela.

caça sua turma :wave:
NoFFFFFFFFa! :rolleyes: Cada uma, ahueheau...

asasyuhasuhas
Eu gosto do egeyer, ele eh meu amigo :wub:, nao fla com ele assim :p
:said: :D :wub: :fun:
 
Para evitar esse tipo de problema, vai aqui a sugestão, sou membro do Adrena desde 2003 e estava competindo de igual pra igual com gente que se cadastrou à poucos dias, somente pra participar da Promoção, achei isso injusto, pra participar de promoções, vc deveria ter pelo menos um certo tempo de participação do Fórum pra ser mais justo, com certeza, muitos desses participantes nunca mais veremos aqui no forum. Mas... parabéns aos ganhadores...
 
Para evitar esse tipo de problema, vai aqui a sugestão, sou membro do Adrena desde 2003 e estava competindo de igual pra igual com gente que se cadastrou à poucos dias, somente pra participar da Promoção, achei isso injusto, pra participar de promoções, vc deveria ter pelo menos um certo tempo de participação do Fórum pra ser mais justo, com certeza, muitos desses participantes nunca mais veremos aqui no forum. Mas... parabéns aos ganhadores...
Cara, muita gente já reclamou da mesma coisa que tu reclamou, e já foi dada a réplica: a promoção foi feita justamente com este propósito, atrair novos usuários.
 
[VONTADE DE FLOODAR ON]

Parabéns aos ganhadores...
Ainda bem que eu não ganhei o Crysis, porque não conseguiria rodar... huahauhau

Boas festas de fim de ano pra staff da adrena e para todos os users... e vamos melhorar ainda mais este fórum em 2008... see ya...

[/VONTADE DE FLOODAR OFF]
 
Pra quem não leu o regulamento:

Vc ganhou neh mas... q tem haver o regulamento? E quem chegaria em casa as 22horas e quisesse entrar para participar? ¬¬
 
Tomara que o próximo sorteio seja mais organizado, digo na parte técnica.
 
Pra quem não leu o regulamento:

Deviam mudar então né merlim, VOCE DEVE ESTAR LOGADO AS 21:45, pq pelo o q esta escrito, se voce entrasse as 22:15 voce estaria concorrendo do mesmo modo q aquele q entrou as 21:45
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo