Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Aeeeee!!! grande adrenaline! =D

NFS pro Street! =D

Muito Obrigado a equipe! Sempre admirei o trabalho do pessoal... E agora estou ainda mais feliz por ser membro deste fórum! =D
 
Parabens aos vencedores!
 
Me desculpe amigo, mas você quer ganhar post no forum? Porque você já deu umas 20 vezes pelo menos os parabéns pra quem ganhou.

q vantagens eu teria em ter mais posts

se vc n participa problema seu.....
e q eu saiba foram 15 ganhadores!
 
Aeeeee!!! grande adrenaline! =D

NFS pro Street! =D

Muito Obrigado a equipe! Sempre admirei o trabalho do pessoal... E agora estou ainda mais feliz por ser membro deste fórum! =D

Se não tivesse ganhado taria falando o contrário :ranting3:

AJOSHOUAshoAosHAUS

Briinks :D
 
Eu acho que
 
É...
users mais novos quem ganho
Foi um de agosto, um de outubro,

Eu nao so mto velho tb nao shauashaus, mas axei isso ae besteira neh, mto injusto

Agora, quem eh esse dfh90
nao axei nenhum topico nem msg dele

E uma coisa, COD4 é da EAGAMES?
 
Meu PC num ia rodar nada mesmo.... =D

Na próxima eu fico online xD
 
Ráááá

Usuario------Data de entrada-----Mensagens
dfh90-------14/12/2007------------0

:lol:
Teve um neh... :eek:
E como vcs sabem que nao sao contas duplicadas? Pq nome, o cara nao eh besta de colocar mesmo nome :)
 
parabens aos vencedores.... gordim biba sortuda!!!!
 
Pena. Não ganhei e nem sei se consegui concorrer.
Do modo que aconteceu, desanima. Valeu a quantidade e não a qualidade...
 
Ráááá

Usuario------Data de entrada-----Mensagens
dfh90-------14/12/2007------------0

:lol:
Teve um neh... :eek:
E como vcs sabem que nao sao contas duplicadas? Pq nome, o cara nao eh besta de colocar mesmo nome :)

Agora quem falou "pra que colocar "filtros" como X mensagens ou tanto tempo de fórum" pensa que se o cara que se cadastrou só pra participar não tivese ganhado, essas pessoas poderiam.

Eu acho que a Adrena não devia enviar pra esses caras, se cadastra só pra isso e ainda ganha. :sick:

A promoção foi justamente para atrair mais usuárias, mas já está a um bom tempo anunciada, o cara não teve UM coment até agora, tu acha que ele vai participar? HAHA.
 
Brasil de sempre , tentei tbm entrar , servidor caiu e dai como fica ? , nao deu , empurra com a barriga pq atras vem gente :rolleyes:
 
Nego se registra 5 dias antes, e ganha.
tsc tsc tsc
 
De 60 users no tópico caiu pra 18, eita angústia....
Vamos ver os números no ano que vem dos acessos desse mês e constatar se o pico foi só na euforia ou se permaneceu.
Tá tá, sei que se pelo menos 10 a mais ficarem é bom, pois desses, 1 pode ser de qualidade...
 
Uia, hUAhuahua parabens MerlimBR largo bagarai :D

WFT ??? - > DH90
 
Seguem umas estatísticas dos ganhadores:

Usuário mais recente: dfh90 (14/12/2007)
Usuário mais antigo: ZiGGy (26/11/2001)

Usuário mais ativo: GSJ (2.960 mensagens)
Usuário menos ativo: dfh90 (0 mensagens); Snyper9 (13 mensagens)

Usuário mais freqüentemente ativo: Splinter™ (6,91 mensagens por dia)
Usuário menos freqüentemente ativo: dfh90 (0 mensagens); Snyper9 (0,03 mensagens por dia)

Registro no Fórum:
ZiGGy (26/11/2001)
Future_Shock (09/10/2002)
Rickrj (27/09/2003)
GSJ (17/01/2004)
Gord!M (30/01/2004)
luizaguimaraes (28/02/2005)
E_GeYeR (06/04/2005)
Lessa (03/05/2005)
massolini (30/11/2005)
MerlimBR (20/12/2005)
Snyper9 (06/08/2006)
4gotten (12/12/2006)
Splinter™ (14/08/2007)
Renan Araújo (01/10/2007)
dfh90 (14/12/2007)

Mensagens:
GSJ (2.960)
Future_Shock (2.471)
MerlimBR (2.363)
Gord!M (1.648)
E_GeYeR (944)
Lessa (912)
Splinter™ (884)
Rickrj (731)
4gotten (401)
ZiGGy (183)
luizaguimaraes (98)
Renan Araújo (24)
massolini (32)
Snyper9 (13)
dfh90 (0)

Parabéns a todos! Divirtam-se (jogando) nesse início de 2008 e que a sorte de vocês contagie, no ano que começa, a todos que estiverem lendo este post - usuários e visitantes.

dfh90, seja bem-vindo ao fórum. Fique, que vai valer a pena.

Quanto à administração do fórum, fica a experiência de um evento com sérios percalços, para serem sanados no futuro. Houve prepotência de um administrador, ao fazer pouco caso em relação à preocupação de usuários da estabilidade do servidor. Seguem as palavras exatas: "meu deus.......ja falamos q o servidor vai dar conta... adrenaline fica hospedado em qualquer maquinazinha nao ". Bom, apesar do Adrenaline não ficar hospedado em qualquer maquinazinha, o servidor estava sub-dimensionado em relação à carga submetida. Já que o (principal) objetivo da promoção é atrair novos usuários, deve-se destacar que ficou feia a primeira impressão que esses tiveram, quanto à estabilidade do fórum. Para desafogar o servidor em futuras promoções, sugiro coletar durante 24 horas os nomes dos usuários que logarem, e assim formar o banco de dados para um sorteio, a ser feito somente no dia seguinte da contagem dos mesmos.

Valeu Adrenaline! Bom fim-de-ano e boas festas para todos!
 
meu kem eh esse dfh90 ?
nunca pontou um oi , ou um belas SS no topico ,mais valeu a pena parabens arena
 
Seguem umas estatísticas dos ganhadores:

Usuário mais recente: dfh90 (14/12/2007)
Usuário mais antigo: ZiGGy (26/11/2001)

Usuário mais ativo: GSJ (2.960 mensagens)
Usuário menos ativo: dfh90 (0 mensagens); Snyper9 (13 mensagens)

Usuário mais freqüentemente ativo: Splinter™ (6,91 mensagens por dia)
Usuário menos freqüentemente ativo: dfh90 (0 mensagens); Snyper9 (0,03 mensagens por dia)

Registro no Fórum:
ZiGGy (26/11/2001)
Future_Shock (09/10/2002)
Rickrj (27/09/2003)
GSJ (17/01/2004)
Gord!M (30/01/2004)
luizaguimaraes (28/02/2005)
E_GeYeR (06/04/2005)
Lessa (03/05/2005)
massolini (30/11/2005)
MerlimBR (20/12/2005)
Snyper9 (06/08/2006)
4gotten (12/12/2006)
Splinter™ (14/08/2007)
Renan Araújo (01/10/2007)
dfh90 (14/12/2007)

Mensagens:
GSJ (2.960)
Future_Shock (2.471)
MerlimBR (2.363)
Gord!M (1.648)
E_GeYeR (944)
Lessa (912)
Splinter™ (884)
Rickrj (731)
4gotten (401)
ZiGGy (183)
luizaguimaraes (98)
Renan Araújo (24)
massolini (32)
Snyper9 (13)
dfh90 (0)

Parabéns a todos! Divirtam-se (jogando) nesse início de 2008 e que a sorte de vocês contagie, no ano que começa, a todos que estiverem lendo este post - usuários e visitantes.

dfh90, seja bem-vindo ao fórum. Fique, que vai valer a pena.

Quanto à administração do fórum, fica a experiência de um evento com sérios percalços, para serem sanados no futuro. Houve prepotência de um administrador, ao fazer pouco caso em relação à preocupação de usuários da estabilidade do servidor. Seguem as palavras exatas: "meu deus.......ja falamos q o servidor vai dar conta... adrenaline fica hospedado em qualquer maquinazinha nao ". Bom, apesar do Adrenaline não ficar hospedado em qualquer maquinazinha, o servidor estava sub-dimensionado em relação à carga submetida. Já que o (principal) objetivo da promoção é atrair novos usuários, deve-se destacar que ficou feia a primeira impressão que esses tiveram, quanto à estabilidade do fórum. Para desafogar o servidor em futuras promoções, sugiro coletar durante 24 horas os nomes dos usuários que logarem, e assim formar o banco de dados para um sorteio, a ser feito somente no dia seguinte da contagem dos mesmos.

Valeu Adrenaline! Bom fim-de-ano e boas festas para todos!

Cara, é plausível o seu post.
Não consigo achar adjetivos pra qualificá-lo.
 
Administrador confiando em servidor BRTURBO. UHAUHAUHUAHUHAUHUAHUA. Não boto esse nem para administrar o churrasquinho da esquina. Comédia.
 
Quanto à administração do fórum, fica a experiência de um evento com sérios percalços, para serem sanados no futuro. Houve prepotência de um administrador, ao fazer pouco caso em relação à preocupação de usuários da estabilidade do servidor. Seguem as palavras exatas: "meu deus.......ja falamos q o servidor vai dar conta... adrenaline fica hospedado em qualquer maquinazinha nao ". Bom, apesar do Adrenaline não ficar hospedado em qualquer maquinazinha, o servidor estava sub-dimensionado em relação à carga submetida. Já que o (principal) objetivo da promoção é atrair novos usuários, deve-se destacar que ficou feia a primeira impressão que esses tiveram, quanto à estabilidade do fórum. Para desafogar o servidor em futuras promoções, sugiro coletar durante 24 horas os nomes dos usuários que logarem, e assim formar o banco de dados para um sorteio, a ser feito somente no dia seguinte da contagem dos mesmos.

Valeu Adrenaline! Bom fim-de-ano e boas festas para todos!

Nerd de plantao detected!!
bixo enquanto tu fica ae analisando a situacao do servidor do Adrenaline para sugerir novas implementações para a próxima vez que houver o projeto da promocao para acarretar mais frequência no forum..
geral vai rindo ae do post e os ganhadores mais ainda ate quem tem 0 mensagens auhuahwhuahw
so da figura :fun:
 
Se me permitem uma ultima reclamada:

oogt9.jpg


leiam bem ....22:00 HORAS, será que os administradores não viram isso??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo