Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
gostei de sua colocação e concordo com tudo.....
me sinto assim "mais" um no forum sendo q naum da mais empolgação se pesquisar e correr atras de certas informação ou soluções... gostei da promoção do adrena ! mas axei errado ter como pricipal foco atrair mais e mais usuarios.... afinal o q faz a fama naum é quantidade é qualidade !!! .... axo issu um incentivo à flooder... q novato flooder ja tem d+ aki... tem uns cara q entrou nos ultimos 2 meses q saum gente boa pra caracas.. mas uns... pelo o amor viu.... parabenizo aos vencedores.... mas "dar" um jogo original (talvez seje sonho de alguns) pra uma pessoa q naum tem sequer um unico post... pow... realmente naum me incentivaram a continuar com a empolgação q sempre tive diante do adrena !

lembrando q é minha opiniaum é claro :D
boa noite a todos....

e novamente PARABÉNS A TODOS VCS !!!!! :p

Concordo é isso ai...:yes:
Pelo visto tem gente q ganhou nem sabe e nem vai saber pq não acessa o forum. Zero posts é sacanagem.:sick:
 
eu quero é saber da promocao que um dos admins escreveu umas paginas atrás, que a adrenaline estária disponibilizando vendas dos jogos com promocoes... e ae? vai sair por qto cod4 e crysis ?
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

nussa vi so hoje cedo que tinha ganho!!!! BRUTO BRUTO!! HELLGATE É BRUTO!!!

Valeus Adrena.
 
shAUHSAushAUHSaus, eu estou rindo para as paredes!!!! Ganhei um NFS!!! Que legal, estou feliz para caramba!

Aos que não ganharam, meu consolo, sejamos persistentes que em uma proxima promoção alguem vai ter que ganhar, e quem disse que esse alguem não é voce? Eu não estava nem ai para essa promoção, era quase certo que eu não ia ganhar, afinal eu nunca ganho nada mesmo, mas eu sou um legitimo brasileiro e não desisto nunca!

Vlw Adrenaline, obrigado!
 
shAUHSAushAUHSaus, eu estou rindo para as paredes!!!! Ganhei um NFS!!! Que legal, estou feliz para caramba!

Aos que não ganharam, meu consolo, sejamos persistentes que em uma proxima promoção alguem vai ter que ganhar, e quem disse que esse alguem não é voce? Eu não estava nem ai para essa promoção, era quase certo que eu não ia ganhar, afinal eu nunca ganho nada mesmo, mas eu sou um legitimo brasileiro e não desisto nunca!

Vlw Adrenaline, obrigado!

eu quero é saber da promocao que um dos admins escreveu umas paginas atrás, que a adrenaline estária disponibilizando vendas dos jogos com promocoes... e ae? vai sair por qto cod4 e crysis ?


MEUS VOTOS DE FELICIDADES !!!! :):):)
 
Parabéns aos ganhadores. Na próxima eu gaaaaanhoooooo!!!!!
 
Tenho que concordar, muita gente nem conseguiu figurar naquela screenshot por conta do erro.

Olha... o regulamento falava que para participar do sorteio todos teriam que estar logados entre 21.45h e 22.15h e o sorteio seria efetuado as 22h. O que não foi colocado no regulamento (até pq não precisava) é que o sistema foi configurado para pré-sortear 50 pessoas e dessas 50 filtrar as 15 que permanecessem por mais tempo dentro do período estipulado (entre 21.45h e 22.15h).

Como ocorreu a queda do servidor as 21.47h e o sistema já havia pré-sorteado 13 pessoas as 21.45h, ficamos com essas 13 pessoas e sorteamos outras 02 pessoas manualmente. Simples assim. Aqueles que não estavam as 21.45h não tem nem do que reclamar, afinal estava avisado que teria que estar logado as 21.45h.

Em relação aos novos usuários terem ganho, não tem porque vocês virem aqui contestar isso, pois toda promoção tem um regulamento, quem estava online na hora do sorteio estava concordando com ele.. até porque, ou você aceita o regulamento, ou não participa. A forma de sorteio foi definida pela Adrenaline com aval da Electronic Arts, portanto vocês ao logar para participar da promoção estavam cientes de que novos usuários concorreriam em direito de igualdades com uauários antigos.

Polêmicas a parte, os vencedores foram definidos e no dia 26/12 entraremos em contato com todos via MP.
 
Esqueci de mencionar que a idéia da promoção não era "somente" tazer novos usuários e sim premiar a todos os usuários que prestigiam nosso site.

Já tivemos discussões internas antes mesmo deste sorteio, no intuito de desenvolvermos uma ferramenta que levaria em conta o número de posts, tempo de cadastro etc. Porém algo assim só poderá ser implementado com o nosso novo site que deverá sair em meados de 2008.
 
ai q bosta num ganhei !
 
Olha... o regulamento falava que para participar do sorteio todos teriam que estar logados entre 21.45h e 22.15h e o sorteio seria efetuado as 22h. O que não foi colocado no regulamento (até pq não precisava) é que o sistema foi configurado para pré-sortear 50 pessoas e dessas 50 filtrar as 15 que permanecessem por mais tempo dentro do período estipulado (entre 21.45h e 22.15h).

Como ocorreu a queda do servidor as 21.47h e o sistema já havia pré-sorteado 13 pessoas as 21.45h, ficamos com essas 13 pessoas e sorteamos outras 02 pessoas manualmente. Simples assim. Aqueles que não estavam as 21.45h não tem nem do que reclamar, afinal estava avisado que teria que estar logado as 21.45h

Acho que reclamar é um direito, mas não quer dizer que por conta disso o sorteio deva ser refeito, afinal já foi feito e não seria justo com os ganhadores. A crítica foi construtiva, não vejo nada de errado na decisão tomada e só citei o comentário do marini64 pq conheço gente que voltou pra casa lá pelas 22 horas e ficaram chateados por não conseguirem logar. Tenho certeza que a equipe já tomou as providências pra que o próximo sorteio corra 100% como planejado :)
 
Esqueci de mencionar que a idéia da promoção não era "somente" tazer novos usuários e sim premiar a todos os usuários que prestigiam nosso site.

É verdade o prestígio também conta mesmo que você tenha se registrado um dia antes. Po gente não sejam maliciosos é claro que o cara não se registrou só por causa da promoção =p
 
Olha... o regulamento falava que para participar do sorteio todos teriam que estar logados entre 21.45h e 22.15h e o sorteio seria efetuado as 22h. O que não foi colocado no regulamento (até pq não precisava) é que o sistema foi configurado para pré-sortear 50 pessoas e dessas 50 filtrar as 15 que permanecessem por mais tempo dentro do período estipulado (entre 21.45h e 22.15h).

Como ocorreu a queda do servidor as 21.47h e o sistema já havia pré-sorteado 13 pessoas as 21.45h, ficamos com essas 13 pessoas e sorteamos outras 02 pessoas manualmente. Simples assim. Aqueles que não estavam as 21.45h não tem nem do que reclamar, afinal estava avisado que teria que estar logado as 21.45h.

Em relação aos novos usuários terem ganho, não tem porque vocês virem aqui contestar isso, pois toda promoção tem um regulamento, quem estava online na hora do sorteio estava concordando com ele.. até porque, ou você aceita o regulamento, ou não participa. A forma de sorteio foi definida pela Adrenaline com aval da Electronic Arts, portanto vocês ao logar para participar da promoção estavam cientes de que novos usuários concorreriam em direito de igualdades com uauários antigos.

Polêmicas a parte, os vencedores foram definidos e no dia 26/12 entraremos em contato com todos via MP.

Na verdade, no regulamento tem q constar tudo, "até porque nao precisava", não existe, eu particularmente como jah postei varias vezes, acho q o sorteio foi mal feito, e não foi feito como estava no regulamento, e acho q se um sorteio eh mal feito todos tem o q reclamar sim. Tb acho, como alguns tb acham, q os que fizeram contas novas pra participar nao eh justo com quem tah aqui no dia-a-dia(porem isso não estava no regulamento, e isso sim não tem o q reclamar), acho atitude do pessoal Adrenaline de fazer um sorteio de games para o pessoal, 10 ou melhor 100! A forum eh 100 tb, a unica coisa q ao meu ver pecou foi esse sorteio.
 
Como ocorreu a queda do servidor as 21.47h e o sistema já havia pré-sorteado 13 pessoas as 21.45h, ficamos com essas 13 pessoas e sorteamos outras 02 pessoas manualmente.

Cara, concordo com as 13 pessoas já sorteadas pelo sistema e tals, mas sortear manualmente dá a entender que "mexeram nos pauzinhos" pra que certas pessoas ganhassem. Falo isso porque até agora tem gente "chorando" porque não ganhou nada.
 
É verdade o prestígio também conta mesmo que você tenha se registrado um dia antes. Po gente não sejam maliciosos é claro que o cara não se registrou só por causa da promoção =p

Claro que nao, de onde tu tirou essa ideia? :slap::wacko:
 
É, depois que eu vi a screen oficial eu fiquei triste, pq eu não tô lá, sendo que na hora tava logado aqui =/
 
É, depois que eu vi a screen oficial eu fiquei triste, pq eu não tô lá, sendo que na hora tava logado aqui =/

eu tbm... loguei exatamente as 21:44, 1 minuto depois já deu erro e eu não apareco na lista.
Parabens aos ganhadores pois foram sortudos em dobro.
Mas o sorteio na minha opinião não foi válido, pois não houve condições para todos os usuarios participarem. Esta historia de que sortearam antes do server cair tbm não faz nenhum sentido, a promoção era das 21:45 até 22:15, isso deixava claro que participariam todos os usuarios que logassem durante este periodo e portanto o sorteio só poderia ser feito após as 22:15! Se não houve condições tecnicas para manter o server online então o sorteio não é válido!
 
Concordo é isso ai...:yes:
Pelo visto tem gente q ganhou nem sabe e nem vai saber pq não acessa o forum. Zero posts é sacanagem.:sick:

sAHUSahsuaHSAUHA
Esse mch sei la oq ae, sera que ele sabe que ganhou? Axo que ele sabe, soh que esqueceu a senha das 50 contas que ele criou :lol:

É, depois que eu vi a screen oficial eu fiquei triste, pq eu não tô lá, sendo que na hora tava logado aqui =/
É que o sorteio foi bem justo :nugget:

Ohhh
Mas ta em parceria com a nvidia agora lol
Quem sabe eles sorteiam uns kits nvidia, pq placa de video eh meio foda neh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo