PROMOÇÃO: Concurso Cultural MSI Z68A-GD80 (G3)

participando.

essa é top demais!!
 
Amanhã eu faço, sou meio sem creatividade prefiria sorteio :p
 
se foose mais simples como a outra de so criar um cadastro pra sorteio ramdomico eu até participaria mas nesse caso vou deixar passar

boa sorte pors que estão nessa
 
Participando :), é minha hein! haha
 
se foose mais simples como a outra de so criar um cadastro pra sorteio ramdomico eu até participaria mas nesse caso vou deixar passar

boa sorte pors que estão nessa

Pois é ja vem eles denovo com isso, em concurssos anteriores ja fiz até frases melhores e ja vi muitas frases melhores que as que eles escolheram como vencedora, mais fazer oque né Espero que vença 'realmente' a melhor frase :bozo:

Boa sorte a todos, mais ja pode até me enviar a placa pq ja é minha ^^
 
Po galera do adrena, tinha que ser sorteio.......ja desisti de montar um pc agora, ainda mais vendo o preço do i7 serie E, vou pegar um ps3/xb360/wii, uma tvzona da panasonic de plasma e curtir os games nos consoles....pra navegar pego um notezinho mesmo e ja era....
 
essa plaquinha bem que viria acalhar aqui com as minhas XE's mas é melhor comprar logo pois nunca levei nada em sorteios e coisas do genero:no:
 
tinha q ser sorteio para usuarios com mais de 600 posts.
 
Poxa ! Adorei a promoção !

Parabéns pessoal do Adrenaline por mais essa !
 
Quem sabe com meu azar acumulado, de nem se quer ganhar amostra grátis em super mercado, mude pra um pouco de sorte na minha frase.
Ao menos já estaria na hora de mudar esse meu azar todo. eheheh.

Boa sorte pessoar!
 
Eu achei o ultimo sorteio mais justo, pelo sistema utilizado e tudo mais...

Esses com frase não axo legal n...

Critério subjetivo é fogo, na maioria das vezes não dá certo... Achei tão maneira a idéia do último...

Poderiam usar números da loteria e tudo mais, passaria uma sensação de confiança mto maior, concordam?
 
Última edição:
to dentro tb hehehhe
 
uma pequena correção, no site da premiação ta assim
"
O PARTICIPANTE que for declarado vencedor do Concurso Cultural "MSI Z68A-GD80 (G3)", de acordo com as condições expostas no regulamento, será contemplado com o seguinte prêmio:

  • 01 placa de vídeo MSI Z68A-GD80 (G3)"
não seria placa mãe???? rsrsrsrsrs

Opa, corrigido, também foi corrigido o problema de envio de email de confirmação.

[]
 
NÃO TEM COMO FAZER MAIS SORTEIOS, É INVIÁVEL!!!

A lei para esse tipo de promoção é muito burocratica, antes, durante e pós sorteio, inviabilizando totalmente nos moldes que fazemos os sorteios.

Pra quem não gosta dos Concursos, uma pena, porque ja vem mais por aqui... :p

[]
 
NÃO TEM COMO FAZER MAIS SORTEIOS, É INVIÁVEL!!!

A lei para esse tipo de promoção é muito burocratica, antes, durante e pós sorteio, inviabilizando totalmente nos moldes que fazemos os sorteios.

Pra quem não gosta dos Concursos, uma pena, porque ja vem mais por aqui... :p

[]

AEEE!! Mais chances!!! :fovhappy:

EDIT: Inscrito no concurso... exatamente 140 caracteres... :chucknorris:
 
Última edição:
NÃO TEM COMO FAZER MAIS SORTEIOS, É INVIÁVEL!!!

A lei para esse tipo de promoção é muito burocratica, antes, durante e pós sorteio, inviabilizando totalmente nos moldes que fazemos os sorteios.

Pra quem não gosta dos Concursos, uma pena, porque ja vem mais por aqui... :p

[]

Pensei que fosse mais difícil ler todas as frases e julgar a vencedora... rs
 
Prevejo mais um Frase tola para um usuário desconhecido como ganhador, como sempre!
PS: mal ai SUB não participo pois não confio nos critérios subjetivos de escolha, realmente uma pena, mas bem Brasil mesmo!!!!
 
Última edição:
Prevejo mais um Frase tola para um usuário desconhecido como ganhador, como sempre!
PS: mal ai SUB não participo pois não confio nos critérios subjetivos de escolha, realmente uma pena, mas bem Brasil mesmo!!!!

Eu sei que você só entra aqui para criticar, mas deixo o recado: se o concurso não te inspira confiança, tá certinho, passe longe!

A título informativo, segue a lei que regulamenta o sorteio de prêmios no Brasil: Secretaria de Acompanhamento Econ

E o site da Caixa Econômica Federal, órgão responsável por emitir autorização para qualquer sorteio em solo nacional, com alguns detalhes sobre o processo burocrático: http://www.caixa.gov.br/pj/pj_comer...is/dist_grat_premios/perguntas_frequentes.asp

Boa leitura.
 
eh minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
enviei a minha agora , e caraca meu numero de inscrição ta maior que 13k , isso significa q ja teve 13 mil inscrito ?
:lol: pobre do estagiario q vai ler tudo isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo