PROMOÇÃO: Concurso Cultural MSI Z68A-GD80 (G3)

Quanto mimimi meu deus. Todo tópico esses 2 fulanos entram só pra falar mal, não importa o assunto.
 
Preciso editar minha frase

Como que eu faço ?!?!
 
Espero ganhar ... Acredito que eu fui bastante criativo quando a esse concurso, pelo menos se não ganhar acredito eu que minha frase fique nas 5 melhores ou engraçadas
 
[pacman];1065354266 disse:
Eu sei que você só entra aqui para criticar, mas deixo o recado: se o concurso não te inspira confiança, tá certinho, passe longe!

A título informativo, segue a lei que regulamenta o sorteio de prêmios no Brasil: Secretaria de Acompanhamento Econ

E o site da Caixa Econômica Federal, órgão responsável por emitir autorização para qualquer sorteio em solo nacional, com alguns detalhes sobre o processo burocrático: http://www.caixa.gov.br/pj/pj_comer...is/dist_grat_premios/perguntas_frequentes.asp

Boa leitura.

Não eh para criticar não e para opinar; realmente acho critérios subjetivos de escolha num país como o nosso bastante suspeito, sobre a burocracia entendo bem, não se queime e leve para o Pessoal pois não eh pessoal, frequento o Adrena deste 2004 sempre tentei ajudar; falo o que penso não eh de hoje.
------------
Quanto mimimi meu deus. Todo tópico esses 2 fulanos entram só pra falar mal, não importa o assunto.

Mentira, postei minha opinião apenas e não para falar mal, não concordo e disse porque , agora vc acreditam em papai Noel, Lula, DIlma e por ai vai eta povinho sem capacidade.
 
Última edição:
Não eh para criticar não e para opinar; realmente acho critérios subjetivos de escolha num país como o nosso bastante suspeito, sobre a burocracia entendo bem, não se queime e leve para o Pessoal pois não eh pessoal, frequento o Adrena deste 2004 sempre tentei ajudar; falo o que penso não eh de hoje.
------------


Mentira, postei minha opinião apenas e não para falar mal, não concordo e disse porque , agora vc acreditam em papai Noel, Lula, DIlma e por ai vai eta povinho sem capacidade.

Nem liga cara, para certas pessoas, ser legal é abaixar a cabeça e concordar com tudo... Se você não é assim, logo é um cara "mala"...

Nosso povo precisa evoluir muito...

Quando vejo confrontos armados na TV, não demora muito vejo alguem dizendo "Nossa, povo maluco, só sabe lutar, não sabem o que é paz..."

Nessa hora eu penso: "Paz é ter um governo corrupto e achar isso normal?"... Eu teria orgulho se meu povo lutasse nas ruas contra a corrupção, nem que isso nos levasse a uma guerra civil...

Aqui tá todo mundo feliz... Cabide de emprego na Petrobras... Produzimos gasolina e pagamos mais caro pela nossa própria gasolina que o Paraguai e Argentina pagam... se eu começar a falar, não paro mais...

Ninguém aqui produz nada pois os impostos são altissimos e ainda colocam mil impostos encima da importação para proteger a industria... OH WAIT... que industria? Que placa mãe, video game, iphone fabricamos aqui?

Sobre o sorteio, reclamaram no passado, mudaram, não sei porque voltaram para o antigo método de sorteio, infelizmente...
 
Última edição:
Acho que serei desclassificado ... Quando abri meu E-mail tilha la ( Escreva uma resposta contendo as seguintes palavras: "Classe Militar") mas na frese eu coloquei apenas Militar ... Sera que serei Desclassificado, algum MODERA pode me tirar essa duvida ?
 
Hmm, vou tentar me esforçar bem pra essa. Se ganhar vou poder aposentar meu E8400 depois de todo esses anos.
 
O meu problema foi o teclado aqui do serviço, que é um lixo e saiu como "Classe Miitar" em vez de "Classe Militar".

Nunca mais uso teclado tosco e cheio de teclas travada para escrever nada, pior ainda minha falta de atenção....:ranting3:
 
Muito bom concurso, participando!
 
Redação/Moderacao.

Poderiam me mandar novamente o email de confirmacao, nao tenho certeza que chegou o email.
 
Dessa vez a ADRENALINE meteu a faka na gente =)
Uma resposta com CLASSE MILITAR?
Tô sem idéias :no:
 
Dessa vez a ADRENALINE meteu a faka na gente =)
Uma resposta com CLASSE MILITAR?
Tô sem idéias :no:

eu achei facil, ainda mais com os recentes lançamentos de games rsrsrsrsrs
 
Tô Dentro e já ganhei auehuaehua.
Sonhar não faz mal a ninguém xDD.
 
essa placa seria muito boa para minha nova configuração la em 2012. :D
mas esta faltando palavras para criar a frase, mas eu faço uma sim...

blza
 
Nem vou ganhar mesmo haha!, Mas o que custa tentar?
 
Redação/Moderacao, por favor me ajudem.
Percebi pela confirmação que esqueci de remover uma palavra, e ficou assim: para pra.
Gostaria de retirar a palavra pra.
Obrigado.
 
Puxa vo rezar para ganhar, uma mobo Z68 era tudo q eu preciso, pois quero montar um combo 1155.
 
Placona... mas nunca animo de entrar nos concursos pq acho que nunca vo ganhar :wave:
 
Redação/Moderacao, por favor me ajudem.
Percebi pela confirmação que esqueci de remover uma palavra, e ficou assim: para pra.
Gostaria de retirar a palavra pra.
Obrigado.

Gostaria de uma resposta da redação/moderação sobre o meu problema.
 
Nem liga cara, para certas pessoas, ser legal é abaixar a cabeça e concordar com tudo... Se você não é assim, logo é um cara "mala"...

Nosso povo precisa evoluir muito...

Quando vejo confrontos armados na TV, não demora muito vejo alguem dizendo "Nossa, povo maluco, só sabe lutar, não sabem o que é paz..."

Nessa hora eu penso: "Paz é ter um governo corrupto e achar isso normal?"... Eu teria orgulho se meu povo lutasse nas ruas contra a corrupção, nem que isso nos levasse a uma guerra civil...

Aqui tá todo mundo feliz... Cabide de emprego na Petrobras... Produzimos gasolina e pagamos mais caro pela nossa própria gasolina que o Paraguai e Argentina pagam... se eu começar a falar, não paro mais...

Ninguém aqui produz nada pois os impostos são altissimos e ainda colocam mil impostos encima da importação para proteger a industria... OH WAIT... que industria? Que placa mãe, video game, iphone fabricamos aqui?

Sobre o sorteio, reclamaram no passado, mudaram, não sei porque voltaram para o antigo método de sorteio, infelizmente...

OFT: Me lembrou uma coisa:
- Passeata gay vai 5 milhões nas ruas
- Passeata contra a corrupção: 100.000

BRASIL!!!
 
Participando, número de caracteres certinho, aguardando resultado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo