Promoção dá duzentos Xbox 360 e viagem à Itália

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha a sacanagem,aconteceu a mesma coisa comigo ontem fiz 695 pontos no tenis,e tbm nao atualizou no meu login,mas eu tirei print tbm no final ,porque tinha visto que ta acontecendo isso com o pessoal que ta jogando,espero justiça no final com quem fez seus pontos honestamente porque que tem um monte de malandro no meio dos 200 e achando que vai ficar de graça e nos que estamos jogando serio nao conseguimos atualizar nossa pontuçao.o pessoal do adre da uma força pra nos,pois vcs sao parceros deles na promo e foi aqui que vi o banner da promoçao .

obrigadoa todos pela atençao
 
eu lutarei até o fim, estou por volta dos 300º, sem jogar há alguns dias, envia as prints, liga reclama Martelo, abraço a todos.
 
eu lutarei até o fim, estou por volta dos 300º, sem jogar há alguns dias, envia as prints, liga reclama Martelo, abraço a todos.

tambem irei até o fim, com vc fiquei alguns dias sem jogar, mas hj ja estou marcando uma pontuação no tennis proximo aos 200 pontos, e se eu me dedicar acredito q consigo um lugar entre os 200 colocados

boa sorte a tds
 
valle

Valeu Alucard, estamos próximos, vamos nessa, amanhã a gente torna a comparar nossos desempenhos, abraços e sorte de verdade, fico feliz em ver pessoas legais aqui que levarão o Xbox.
 
Eu desisti de desistir:p

Consegui fazer 218 no tenis:fist: e por enquanto to em 307.
 
Ah, é complicado. Duvido que eles vão corrigir as pontuações conforme estão dizendo.
 
Ooo galera, vcs n tem uma dica ou um caminho p focar p o tenis!?!.....
 
Eu não entendo: se não temos nossos pontos computados, como continuamos caindo de posição? Será que tudo isso é cheater? O:
 
Claro que são cheaters , da uma olhada na maioria dos nicks que entram novos ,todos com pontuaçao acima de 100 no fut e golf ,pontuação que para quem esta jogando honestamente desde o começo da promoção sabe que é impossivel fazer,porque se tivessem não limitado os pontos no tenis,os cheaters ja tavam com mais de 1000 cada login .
 
Eu não entendo: se não temos nossos pontos computados, como continuamos caindo de posição? Será que tudo isso é cheater? O:

bom pra quem esta tendo dificuldades em gravar os pontos, aconselho a usar o Firefox, deixar 2 abas abertas, uma com a sua classificação e oura com o jogo aberto e a cada 5 minustos atualizar a aba de seu rank, eu marquei 284 pontos (antes era 220) no Tennis, e fiz dessa forma e minha pontuação foi registrada, baixe de 322 no rank para 295

fica a dica pra galera
 
o problema na pontuaçao ta acontecendo pra quem faz mais de 400 pontos no tenis,eu mesmo fiz 400 uma vez nao atualizou,dae fiz 507 tbm nao atualizou,dae fiz de teste 399 e de novo tbm nao atualizou,ae fiz 382 e atualizou,eles limitaram os pontos ali entre 385 ou 386.motivo todo mundo sabe ,se nao tivessem feito isso ja tava mais 50 hackers com pontuaçao igual ou proxima do primero reis dos hackers.
 
o problema na pontuaçao ta acontecendo pra quem faz mais de 400 pontos no tenis,eu mesmo fiz 400 uma vez nao atualizou,dae fiz 507 tbm nao atualizou,dae fiz de teste 399 e de novo tbm nao atualizou,ae fiz 382 e atualizou,eles limitaram os pontos ali entre 385 ou 386.motivo todo mundo sabe ,se nao tivessem feito isso ja tava mais 50 hackers com pontuaçao igual ou proxima do primero reis dos hackers.

mas o pior é que quem tem capacidade pra fazer mais que 385 está ficando empatado ou abaixo de quem tem capacidade de fazer apenas 385
 
o problema na pontuaçao ta acontecendo pra quem faz mais de 400 pontos no tenis,eu mesmo fiz 400 uma vez nao atualizou,dae fiz 507 tbm nao atualizou,dae fiz de teste 399 e de novo tbm nao atualizou,ae fiz 382 e atualizou,eles limitaram os pontos ali entre 385 ou 386.motivo todo mundo sabe ,se nao tivessem feito isso ja tava mais 50 hackers com pontuaçao igual ou proxima do primero reis dos hackers.

mas isso é injusto com a galera, pois para entrar entre os 200 colocados, é preciso ao menos acumular mais de 390 pontos no Tennis, é como meu caso q somando os pontos do Futebole do Golf, eu tenho somente 42, então no Tennis eu teria q acumular no minomo 380 pontos para entrar entre os 200 (o 200° tem 422 pontos)

espero q os cheters queimem no marmore do inferno:fist: hehehe
 
alucardsol se vc tem capacidade para fazer mais de 385 ,faça e tire print ,porque eles vao ter que dar os pontos,fora que eles vao eliminar por baixo mais de 50,tem mais que isso é claro.Agora quero ver alguem colocar um video fazendo pelo menos 100 pontos no futebol ou golf,alguem se habilita .provalvelmente ninguem vai fazer porque todo mundo sabe que sao cheaters que fazem essa pontuaçao.
 
Cara, essa história de que vão dar os pontos pra quem fez é conversa, só pra "relaxarmos" um pouco.
 
alucardsol se vc tem capacidade para fazer mais de 385 ,faça e tire print ,porque eles vao ter que dar os pontos,fora que eles vao eliminar por baixo mais de 50,tem mais que isso é claro.Agora quero ver alguem colocar um video fazendo pelo menos 100 pontos no futebol ou golf,alguem se habilita .provalvelmente ninguem vai fazer porque todo mundo sabe que sao cheaters que fazem essa pontuaçao.

eu to tentando a cada dia aumentar ainda mais minha pontuação no tennis, mas é dificil vc ver seus pontos aumentarem, e entre os 300 a + ou - 97 Cheters ( q eu contei com pontuação acima de 85 no golf ou futebol) fora os q so alterarão a pontuação do tennis

sobre mandar uma print pra promoção, desses 300 q eu fui verificando um a um no minimo uns 20 deixaram seus recados com reclamações sobre a pontuação não estar marcando corretamente

eu vou tentar ainda marcar os 380 pontos no tennis e esperar o banimento de no minimo esses 97 q contei q são cheters(até q me provem o contrario)
 
Cara, essa história de que vão dar os pontos pra quem fez é conversa, só pra "relaxarmos" um pouco.

eu quero ver nao me darem os meus pontos no final,eu sei que nao vao atualizar o ranking ate o dia 31 ,mas no ranking final com certeza vou estar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo