Promoção de cervejas nacionais e importadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem comprou as taças da Stella, se preparem!
Das 12 taças que comprei, 5 vieram quebradas!!!
Nunca vi um produto feito de cristal ser tão mal embalado. Lamentável o despreparo deles...
E meu cooler, que estava no mesmo pedido, não chegou e não fui informado sobre cancelamento algum.:trollfail:
 
Para quem comprou as taças da Stella, se preparem!
Das 12 taças que comprei, 5 vieram quebradas!!!
Nunca vi um produto feito de cristal ser tão mal embalado. Lamentável o despreparo deles...
E meu cooler, que estava no mesmo pedido, não chegou e não fui informado sobre cancelamento algum.:trollfail:

Esse é meu medo :nooo:

Eae o que fazer? Verificar o produto e recusar o recebimento se vier quebrada? Ou melhor aceitar, garantir as que chegarem inteiras e reclamar depois?
 
Esse é meu medo :nooo:

Eae o que fazer? Verificar o produto e recusar o recebimento se vier quebrada? Ou melhor aceitar, garantir as que chegarem inteiras e reclamar depois?



Quase comprei algumas taças mas desisti.

Espero que todas as garrafas unitarias, e até mesmo as que peguei em caixas venham intactas.


Quero cada uma das minhas Hoegaardens :nooo::nooo:
 
Para quem comprou as taças da Stella, se preparem!
Das 12 taças que comprei, 5 vieram quebradas!!!
Nunca vi um produto feito de cristal ser tão mal embalado. Lamentável o despreparo deles...
E meu cooler, que estava no mesmo pedido, não chegou e não fui informado sobre cancelamento algum.:trollfail:

Eu tive sorte ou vc foi sem sorte.

Comprei o KIT com 6 taças, chegaram uma caixinha muito bonita com as 6 taças dentro todas embaladas em plástico bolha e nenhuma quebrada e nenhum defeito.

Eu tenho sorte ou vc é azarado :haha:
 
Para quem comprou as taças da Stella, se preparem!
Das 12 taças que comprei, 5 vieram quebradas!!!
Nunca vi um produto feito de cristal ser tão mal embalado. Lamentável o despreparo deles...
E meu cooler, que estava no mesmo pedido, não chegou e não fui informado sobre cancelamento algum.:trollfail:

Cara, vc teve azar... Pedi 48 taças e nenhuma quebrada :freddy:
 
Para quem comprou as taças da Stella, se preparem!
Das 12 taças que comprei, 5 vieram quebradas!!!
Nunca vi um produto feito de cristal ser tão mal embalado. Lamentável o despreparo deles...

Em janeiro eu comprei 2 taças da Stella e 1 delas chegou quebrada.
Mandei um email para o Emporio solicitando a troca da taça quebrada e acabaram me mandando mais 2 novinhas.
 
Recebi meus 6 cálices ontem, 1 chegou com o pé quebrado (pé separado do corpo do cálice). Entrei no chat hoje e me disseram que vão enviar outro kit completo e não vão recolher esse desfalcado. Acho que vou ficar com 11 unidades no final das contas :haha:

E as Stellas já estão em transporte :fovhappy:
 
Não conseguia acessar o boleto e hoje eles cancelaram minha compra, conforme email abaixo.

"Em atenção ao seu contato, informamos que houve um erro no faturamento de sua compra e houve o cancelamento automático devido o desconto ser muito alto, para o valor da compra, considerando um erro crasso.
Pedimos desculpa pelo transtorno levado a sua pessoa."
 
Não conseguia acessar o boleto e hoje eles cancelaram minha compra, conforme email abaixo.

"Em atenção ao seu contato, informamos que houve um erro no faturamento de sua compra e houve o cancelamento automático devido o desconto ser muito alto, para o valor da compra, considerando um erro crasso.
Pedimos desculpa pelo transtorno levado a sua pessoa."

qual foi a sua compra?
 
Paguei na segunda e o status está como "Status do Pedido: Preparado para envio". A entrega está prevista só para o dia 3 :haha::feelbad:
 
Paguei na segunda e o status está como "Status do Pedido: Preparado para envio". A entrega está prevista só para o dia 3 :haha::feelbad:

Aqui o status ta assim a 3 dias
Desconfio que eles não tem estoque para mandar e estão esperando a Ambev mandar mais cerveja para mandar os pedidos
Meu prazo é para dia 4 de Abril, espero que chegue até lá
 
2 pedidos enviados (1 deles, 12cx de stella) =D

Alguém sabe qual transportadora estão enviando?
 
ainda tem promoção? qual o preço que vcs estão pagando? tem cupom?
 
o meu pedido mudou o status pra Em transporte hj, espero que cheguem inteiros.
 
Hoje chegou meu primeiro pedido...O mais magrinho, mas ja ta otimo, nada de errado nem quebrado, pelo contrario veio tudo muito bem embalado:







E ao menos essas até que vieram com prazo de validade razoavel, quero so ver as Hoegaarden
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo