Promoção de cervejas nacionais e importadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ainda consegue comprar alguma coisa?

Sempre que clico em comprar, aparece um # no fim do link e volta pra mesma página :damn:
 
Reclame aqui n é parametro para nada? Se tu ve 70 reclamações no total, todas por não entregam o produto e produto estragado (quebrado) nenhuma respondida (o que automaticamente quer dizer que eles estão pouco se fude*** para os clientes) tu vai e compra na boa lá? E se voce ve uma loja com 70 reclamações, todas resolvidas e em todas os clientes voltariam a comprar não faria diferença para você? Se não fizer.....

Antigamente isso era parametro, lembro que a 2 anos reclamei da Telefonica e em 24h ligaram
Hoje em dia nem respondem, virou moda, muita gente exagera e faz reclamação idiota (inclusão digital) ai virou apenas um site de choro que algumas lojas usam...
 
Aeee, consegui!!

2x Cerveja Leffe Rituel 9º 250ml - Caixa com 6 Unidades
1x Stella Artois - Edição Especial - Caixa com 6 Unidades - 750ml
1x Cerveja Leffe Blonde - 330ml - Caixa com 24 unidades
 
acabei de receber um e-mail de confirmação do pedido com o valor cheio dos produtos e não aparece desconto nenhum... ta estranho isso, vou aguardar para ver o desfecho ...
Comprei no cartão, qualquer coisa vou pedir para cancelarem a compra no cartão
 
acabei de receber um e-mail de confirmação do pedido com o valor cheio dos produtos e não aparece desconto nenhum... ta estranho isso, vou aguardar para ver o desfecho ...
Comprei no cartão, qualquer coisa vou pedir para cancelarem a compra no cartão

recebi o mesmo email, até agora nao apareceu na operadora do cartão...

edit: no pedido no site aparece o desconto, liguei no cartão e foi cobrado com desconto...Mandem ver!
 
Última edição:
Podem ficar tranquilos, liguei no meu banco para conferir, fiz uma compra de R$ 630 valor cheio, R$ 315 com desconto, foi cobrado do cartão R$ 315 mesmo. No email vai o valor cheio, mas é cobrado metade mesmo, ok
 
ai sim!!! :fovhappy:
 
Aqui não ta aparecendo nada no site =/
 
só pode estar bugado o site, no carrinho estava R$100,00, na hora de fechar o pedido foi para R$72,00:bwahaha::bwahaha::megusta:
 
acabei de receber e-mail e também a confirmação de pagamento do cartão por SMS.
Preço certo com o desconto! :coolface:
 
Eu tava com o cupom carregado no meu celular desde bem antes, aí agora o site voltou e eu consegui fechar o pedido :D

3 Caixas de bohemia confraria
1 Caixa de Bohemia Weiss

Assim que eu souber do valor que foi cobrado, eu posto aqui!
 
malditos cachaceiros mal posso ver seus movimentos...
estava comprando umas coisas... ai fiz o cadastro e sumiu td to carrihno...
to tentando tacar as coisas no carrinho, o carrinho aparece vazio

tava mt pouca coisa disponivel, + valia a pena....
 
não consigo comprar nada
 
Chat deles:

Phillip da Silva:
Conforme verificado em nosso sistema, o valor de seu pedido é R$ 42,75.
Phillip da Silva:
Não se preocupe, pois não irá cobrar 85,53
Phillip da Silva:

Trata- se de um erro em nosso sistema que enviou o email com o valor total, sem o desconto.



:bwahaha:
 
Chat deles:

Phillip da Silva:
Conforme verificado em nosso sistema, o valor de seu pedido é R$ 42,75.
Phillip da Silva:
Não se preocupe, pois não irá cobrar 85,53
Phillip da Silva:

Trata- se de um erro em nosso sistema que enviou o email com o valor total, sem o desconto.



:bwahaha:

mesma coisa aqui :bwahaha::bwahaha:
 
e aquela velha historia do usurio preguiçoso, que o cara ja vem e posta a oferta, e o cara ain da quer mastigado, pronto pra clicar e só comprar..... vagabundice lvl 432765832742²³²³²³²³²³:conte:

mas tambem nao seria considerado "vagabundice" o cara querer que postem exatamente o que ele quer comprar, com o menor preço?

o que o cara touxe de diferencial foi o cupom e isso valeu o topico
se fosse só repassando ofertas de email que todos recebem todos os dias sem nada demais, ai eu concordaria com a indignaçao de voces

mas repito
o CUPOM valeu o topico
 
agora rolou aqui...
stella ed especial
Leffe 9
Spaten
morreu 135 reais... tomara q entreguem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo