• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pronto !! 20009 3DMarks

Os caras tão tudo comprando adoidado o P4 2.8 soh pra fazer mais pontos nos 3d mark....

[OFF Topic], comprou uma plaquinha nova Fagner? Tipo... qual foi o clock máximo que vc conseguiu colocar na sua placa de vídeo? (core/mem)
PS. A minha eh a mesma q a sua....
Aliás, não soh a placa de vídeo, como tb a placa mãe e o HD tb são idênticos.... :eek:
Imitão!!! :p ;) brincadera...
 
O máx. estável aqui se não me engano foi 297@607.... :(
Não usei nenhuma modificação na placa...
Com 607mhz na memória tudo funfa, soh que fica com bug nas texturas, sem bug o máximo eh 603mhz.
 
Originally posted by <Neo>
Os caras tão tudo comprando adoidado o P4 2.8 soh pra fazer mais pontos nos 3d mark....

[OFF Topic], comprou uma plaquinha nova Fagner? Tipo... qual foi o clock máximo que vc conseguiu colocar na sua placa de vídeo? (core/mem)
PS. A minha eh a mesma q a sua....
Aliás, não soh a placa de vídeo, como tb a placa mãe e o HD tb são idênticos.... :eek:
Imitão!!! :p ;) brincadera...

Já tinha visto que minha GeForce e a placa mãe eram iguai a sua, mas HD tb....?! imitão. ahuahu :D
Só overclockei ela e o FSB pra rodar o 3DMark, uso tudo default aqui por que não acho necessidade ainda de forçar uma "Dor de Cabeça" aqui....o max. que consegui foi, 325/593. Usei o PoweStrip, e o max que ele sobe o clock da memoria é 593. E Vc qual usou ?
 
Originally posted by Fagner
Já tinha visto que minha GeForce e a placa mãe eram iguai a sua, mas HD tb....?! imitão. ahuahu :D
Só overclockei ela e o FSB pra rodar o 3DMark, uso tudo default aqui por que não acho necessidade ainda de forçar uma "Dor de Cabeça" aqui....o max. que consegui foi, 325/593. E Vc ?
Eh com isso que eu fico puto, vejo neguim metendo o core em 333, 327, 325, e a minha se botar mais que 300 trava no teste e tal.
Eu não uso oc no dia a dia tb, fiz soh por curiosidade...
O HD não eh um Barracuda ST3? Ata 100 7200 rpm, com 40gb? :p :p idêntico...
Uso o RivaTuner, não gostei do PowerStrip, dava pau direto aqui.
 
Originally posted by <Neo>
Eh com isso que eu fico puto, vejo neguim metendo o core em 333, 327, 325, e a minha se botar mais que 300 trava no teste e tal.
Eu não uso oc no dia a dia tb, fiz soh por curiosidade...
O HD não eh um Barracuda ST3? Ata 100 7200 rpm, com 40gb? :p :p idêntico...

Se eu por 5 MHZ a mais na GPU, trava no High Detail do Car Chase e do Dragothic, agora acho que a Mem até aguenta mais pq com 593 não deu nenhum pau na imagem. O Riva Tuner permite chegar até quanto ?
Ps. Só falta vc dizer que seu HD tem um peixe desenhado na frente !?
uahuhaahuauhahuahuah ;)
 
um teste q é bom pra testar se o OC ta aceitavel pra rodar jogos é o vertex shaders........aquele onde ficam varios bonecos andando....
.....
.....
 
Originally posted by DekerBSB
um teste q é bom pra testar se o OC ta aceitavel pra rodar jogos é o vertex shaders........aquele onde ficam varios bonecos andando....
.....
.....

Esse teste nunca deu pau aqui, se aumentar muito o clock da GPU, fica travando nos teste em "High Detail", estranho travar aí e não travar no normal.
 
Originally posted by Fagner
Se eu por 5 MHZ a mais na GPU, trava no High Detail do Car Chase e do Dragothic, agora acho que a Mem até aguenta mais pq com 593 não deu nenhum pau na imagem. O Riva Tuner permite chegar até quanto ?
Ps. Só falta vc dizer que seu HD tem um peixe desenhado na frente !?
uahuhaahuauhahuahuah ;)
Aqui tb, quando chego num clock mt alto ele trava nesses "High Detail", deve ser pq eles necessitam mais da placa, e dão aquela travadinha...
O HD eu não sei se tem esse peixe pq eu nunca tirei ele do gabinete por causa da garantia... :p ;)

No RivaTuner dah pra ir ateh 375/670.
 
como eu havia falado, se ele aumentar esse OC no p4 dele, faz 21k!
 
me dueu o coração quando eu vi esses gráficos comparando aqui em casa...
AUErhoiarhIAURaheroiuAHraeohAIRHA :D
 

Attachments

  • vergonha.jpg
    vergonha.jpg
    61.7 KB · Visitas: 162
Tava demorando pra fazerem isso...
e ainda vão conseguir muito mais....
 
tire o overclock da cpu....e ve se essa placa faz issu mesmo.....

com overclock desse ....... desative os caches e poe a cpu no seu funcionamento normal..... dai ve se essa plca é boa mesmo.....
 
Originally posted by Fagner
Já tinha visto que minha GeForce e a placa mãe eram iguai a sua, mas HD tb....?! imitão. ahuahu :D
Só overclockei ela e o FSB pra rodar o 3DMark, uso tudo default aqui por que não acho necessidade ainda de forçar uma "Dor de Cabeça" aqui....o max. que consegui foi, 325/593. Usei o PoweStrip, e o max que ele sobe o clock da memoria é 593. E Vc qual usou ?
HAHAHAHHAHAHAH entao ta certo.... o senhor fagner q me jurava " eu nao sei dar overclock ow!!" uahahauhauuah falar nada pra vc ein.... bem q eu achei estranhos esses marks.... sendo q eu com um xp2000 tinha conseguido 9900
 
olha os gráficos.. qual a graça ?
 

Attachments

  • aff.jpg
    aff.jpg
    48.9 KB · Visitas: 133

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    31.1 KB · Visitas: 117
aaa... não avacalha comigo :( IUERhIAORHiaeriuhriuAHRE
Ti4200 x GTS
não queria que eu ganhase ? não né... :)
 
Originally posted by D@rkNick_
HAHAHAHHAHAHAH entao ta certo.... o senhor fagner q me jurava " eu nao sei dar overclock ow!!" uahahauhauuah falar nada pra vc ein.... bem q eu achei estranhos esses marks.... sendo q eu com um xp2000 tinha conseguido 9900

:D :D :p :p
 
a maioria dos testes tem not available....
e olha só o fsb...
o 3dmark realmente é uma maravilha em perfeição...
 
Originally posted by D@rkNick_
q q eh isso na sua assinatura diablo?
um computador que passo por aqui :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo