[TÓPICO DEDICADO] Provedores Regionais de Internet Fibra óptica

Pessoal corrigiram o problema ao ligar pro 0800 da Amazon na linha fixa. Deram um prazo de 7 dias pra corrigirem os problemas ao ligar pros números 1051 ao 1058 e 156 pelo fixo. Sobre o ipv6 o pessoal do T.I. continua resolvendo e vai demorar pra corrigirem esse problema.
 
Pessoal corrigiram o problema ao ligar pro 0800 da Amazon na linha fixa. Deram um prazo de 7 dias pra corrigirem os problemas ao ligar pros números 1051 ao 1058 e 156 pelo fixo. Sobre o ipv6 o pessoal do T.I. continua resolvendo e vai demorar pra corrigirem esse problema.
Aqui depois daquele dia que tava lento ,tinha saido o Ipv6 , ai entrei normal no acesso do modem , estava desabilitado e habilitei novamente. Até agora ta ok aqui.
 
Pessoal corrigiram o problema ao ligar pro 0800 da Amazon na linha fixa. Deram um prazo de 7 dias pra corrigirem os problemas ao ligar pros números 1051 ao 1058 e 156 pelo fixo. Sobre o ipv6 o pessoal do T.I. continua resolvendo e vai demorar pra corrigirem esse problema.
Tava vendo um video da Loucos da Telecom, eles estava visitando a GC Net, mostrando a infra interna deles e etc. Tem no canal deles caso tenha interesse.
 
Pessoal, como funciona esse sistema de cobrança de multa por parte dos provedores? Isso é algo que quero ficar por dentro logo, li em algum lugar hoje que eles cobram 30% referentes as mensalidades restantes. Um exemplo: já tenho 3 meses pagos, faltam 9 meses para finalizar a fidelidade, esses 30% de multa só podem ser cobrados nas parcelas restantes, é isso?

E no caso de planos promocionais, como os mob/giga+, que tem 6 de 79 e 6 de 99,99, supondo que já se foram 3 meses de 79,99, a multa seria feita baseada nos 3 meses promocionais e nos 6 meses em 99,99, seria dessa forma?
 
Pessoal, como funciona esse sistema de cobrança de multa por parte dos provedores? Isso é algo que quero ficar por dentro logo, li em algum lugar hoje que eles cobram 30% referentes as mensalidades restantes. Um exemplo: já tenho 3 meses pagos, faltam 9 meses para finalizar a fidelidade, esses 30% de multa só podem ser cobrados nas parcelas restantes, é isso?

E no caso de planos promocionais, como os mob/giga+, que tem 6 de 79 e 6 de 99,99, supondo que já se foram 3 meses de 79,99, a multa seria feita baseada nos 3 meses promocionais e nos 6 meses em 99,99, seria dessa forma?
Varia de provedor pra provedor mano, teria que dar uma lida no contrato que você assinou. Normalmente está explicitado tudo lá.
 
Aqui depois daquele dia que tava lento ,tinha saido o Ipv6 , ai entrei normal no acesso do modem , estava desabilitado e habilitei novamente. Até agora ta ok aqui.
Amigo esse problema no ipv6 aqui começou antes desse problema que teve de lentidão e da manutenção última que teve. Já mexi nas configurações do roteador e nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava vendo um video da Loucos da Telecom, eles estava visitando a GC Net, mostrando a infra interna deles e etc. Tem no canal deles caso tenha interesse.
Opa, vou procurar aqui o vídeo amigo. Não sabia desse vídeo. Muito obrigado!!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo