Bom dia, essa flix internet ela melhor que a giga+?
É a mesma rede da Oi. Utiliza rede Neutra a V.tal.Bom dia, essa flix internet ela melhor que a giga+?
Aqui não conheço ninguém que usa a Oi para falar como éÉ a mesma rede da Oi. Utiliza rede Neutra a V.tal.
Assina e testa amigo. Vc tem direito á testar por 7 dias, caso não goste tem que cancelar antes de completar os primeiros 7 dias á contar da data de instalação do serviço. Isso serve em qualquer operadora.Aqui não conheço ninguém que usa a Oi para falar como é
O problema que moro na casa dos outros kkAssina e testa amigo. Vc tem direito á testar por 7 dias, caso não goste tem que cancelar antes de completar os primeiros 7 dias á contar da data de instalação do serviço. Isso serve em qualquer operadora.
É uma empresa de Picos que chegou recentemente em Teresina. Então vai ser difícil alguém daqui ter nesse início. Só testando mesmo.Bom dia! Pessoal, alguém aqui de Teresina já usou ou conhece alguém que tenha internet do provedor Virtex Telecom? Fazendo buscas sobre os melhores provedores na minha cidade, este sempre aparece em primeiro lugar, mas não tenho conhecimento sobre eles.
Mas tarde um dos atendentes vão entrar em contato comigo para me informar se tem cobertura no meu bairro, mas pela conversa deles acho que tem. Se alguém souber sobre o histórico deles poderia me informar? Gostaria de saber das informações,, se são bons ou não.
É uma empresa de Picos que chegou recentemente em Teresina. Então vai ser difícil alguém daqui ter nesse início. Só testando mesmo.
Nesses dois vídeos você confere a estrutura deles. Que parece ser muito boa.
Não tenho muito conhecimento sobre isso. Os outros colegas daqui do fórum podem ver melhor.Obrigado pelas informações, já é um bom sinal a estrutura ser boa, passa segurança. Pelo menos nos sites de busca sobre provedores eles sempre aparecem nos primeiros lugares, verei se consigo contato com alguém na região que tenha.
Vendo as informações sobre os dois provedores, verificando as rotas, a virtex é melhor que o meu atual, correto? Deve ser melhor no quesito latência, certo ou estou equivocado?
Meu provedor atual - AS271244
Virtex Telecom - AS262494
A virtex é melhorObrigado pelas informações, já é um bom sinal a estrutura ser boa, passa segurança. Pelo menos nos sites de busca sobre provedores eles sempre aparecem nos primeiros lugares, verei se consigo contato com alguém na região que tenha.
Vendo as informações sobre os dois provedores, verificando as rotas, a virtex é melhor que o meu atual, correto? Deve ser melhor no quesito latência, certo ou estou equivocado?
O problema do teu provedor atual é que ele não tem redundância nenhuma.Obrigado pelas informações, já é um bom sinal a estrutura ser boa, passa segurança. Pelo menos nos sites de busca sobre provedores eles sempre aparecem nos primeiros lugares, verei se consigo contato com alguém na região que tenha.
A virtex é melhor
Foi mais ou menos o que imaginei, ultimamente está foda, instabilidade constante, ficou do pessoal da virtex entrar em contato para me informar se tem mesmo cobertura e os possíveis planos de negociação. Sei que está complicado continuar no provedor atual, latência dele é um horror. Vou procurar mais opções, ver se tem outros no padrão da virtex.O problema do teu provedor atual é que ele não tem redundância nenhuma.
Ou seja: qualquer problema técnico no fornecedor de link que seu provedor contrata, só restaria esperar o fornecedor resolver o mais rápido possível, já que com uma segunda opção de link era só redirecionar o tráfego do provedor para este link secundário enquanto o principal passava pela manutenção necessária.
A Virtex já não tem esse problema.
posso te responder a flix é boa sim, usa a Rede da OI, nunca cai .A virtex é melhor
Verifiquei sobre ela, mas infelizmente não tem cobertura no meu bairro, ela seria a minha primeira escolha, mas como não é possível, de todas estou achando a virtex melhorzinha na minha áreaposso te responder a flix é boa sim, usa a Rede da OI, nunca cai .
Isso é verdade.posso te responder a flix é boa sim, usa a Rede da OI, nunca cai .