Dia 29 de março vão cortar a internet aqui, ano passado eles me mandaram uma mensagem falando que eu estava compartilhando internet quando tentei atualizar o plano, queria saber se isso cabe um processo, segue a mensagem...
"Prezado, bom dia! O plano de 1500MB está em análise de aprovação. Identificamos que o consumo de sua conexão está elevado, nos levando a entender que possui algum tipo de compartilhamento ocorrendo. Dessa forma, peço que aguarde o término da análise ser realizado."
Mandei mensagem uma semana depois, eles falaram que não era possível por o alto consumo de internet...
eu nunca mexi com nada de processo, mas isso foi de mais, achei muita sacanagem isso, nunca tinha acontecido isso, nem sabia que era possível, meu consumo médio é "2400GB" por mês, baixei 3 jogos em um dia no pc e já deu ~600GB, sem contar o consumo de todos equipamentos, tenho cameras, várias luzes inteligentes, vários interruptores, alexas, celulares, tv... para meu uso não acho uma média de 2400GB alto... mas eles cancelaram meu plano por isso, se for usar essa lógica, vou precisar ter 2 planos de internet? o que me deu mais vontade de tentar um processo foi o fato deles ofertarem um plano de "1500 Megas" e ter essa ladainha para cosumo... usando 1500Megas em 100% já chega no meu consumo em 3 horas de uso, minha duvida é, vale a pena um processo? pela mensagem que eles mandaram, isso cabe a um processo?