[TÓPICO DEDICADO] Provedores Regionais de Internet Fibra óptica

Pessoal boa noite, mandar pra vcs ASNs de alguns dos provedores disponíveis aqui no meu endereço e queria saber de vcs se prestam:
Pesquisando por Fortaleza aparecem mais endereços route dessa Nossanet.
Tem mais provedores regionais por aqui mas não encontrei registros de ASN deles no BGP.

Pessoal boa noite, mandar pra vcs ASNs de alguns dos provedores disponíveis aqui no meu endereço e queria saber de vcs se prestam:
Pesquisando por Fortaleza aparecem mais endereços route dessa Nossanet.
Tem mais provedores regionais por aqui mas não encontrei registros de ASN deles no BGP.
A NossaNet usa links PJ da Texnet e da GCNet como links principais.
Como as duas são um pouco instáveis, não recomendo.
A Turbonet é razoável. Uma das fornecedoras de link deles usa a Angola Cables como saída principal, que tem rotas muito boas.
Resta saber como é o atendimento deles.

A NossaNet usa links PJ da Texnet e da GCNet como links principais.
Como as duas são um pouco instáveis, não recomendo.
A Turbonet é razoável. Uma das fornecedoras de link deles usa a Angola Cables como saída principal, que tem rotas muito boas.
Resta saber como é o atendimento deles.
Xii!!! Tô lascado kkkkkk muito obrigado amigo!!! No Google só tem comentário antigo falando mal da turbonet.

Amigo meu acabou de me falar aqui que teve Turbonet, e que só passou raiva com o suporte.
Não sei se isso continua, pois foi em 2020, antes do inicio da pandemia.
Entendi amigo, eita!!! Também tem esses outros provedores aqui no meu endereço, te passar a relação deles:
Fluir ex-jumpernet
Fluir Instagram
900mb por R$109,00 (é aquele provedor que seu vizinho tem há 8 anos e não reclamou. Aqui tem um vizinho que faz mais de 5 anos que tem esse provedor também e nunca veio técnico deles aqui.)
Uplinkce
If Tecnologia
Fox Connect
Mandei o insta deles pq não achei eles no BGP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui a Fluir mostra os roteadores e a ONU que usam:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No vídeo nota-se que usam roteador da Huawei também, parece ser o EG8145V5, mas não sei se é fornecido esse roteador só para os atendentes poderem usar á trabalho na empresa e/ou fornecem para o cliente final.
De acordo com o site da fabricante da ONU ela é compatível com roteador Huawei:
"Ela oferece suporte às principais marcas e fabricantes de OLTs, como Huawei, Vsolution e Fiberhome."
Fonte: https://loja.dicomp.com.br/onu-stavix-mp-g100z-gpon-scupc/20272/p
ONU Stavix Pon Mp-g100z Mercado Livre
No Mercado Livre tem mais detalhes dessa ONU.

Última edição:

Users who are viewing this thread

• Voltar