[TÓPICO DEDICADO] Provedores Regionais de Internet Fibra óptica

Vários pix down no PTT-SP hoje

Sim, caiu tudo.

ptt_sp.jpg
 
Boa tarde a todos!
Estou tendo dificuldades em configurar o modem tc7337(provedor Multiplay) + roteador archer c9.
Primeiramente desliguei o Wi-Fi do modem e logo após coloquei ele em vlan bridged, liguei um cabo na porta lan 1 do modem e a outra ponta na WAN do roteador.
No roteador eu deixei ele identificar a rede automaticamente, ficou em ip dinâmico, acendeu a luz azul no roteador como se tivesse acesso à internet, mas ao conectar não carrega nenhum site.
Alguém poderia me ajudar?
 
Boa tarde a todos!
Estou tendo dificuldades em configurar o modem tc7337(provedor Multiplay) + roteador archer c9.
Primeiramente desliguei o Wi-Fi do modem e logo após coloquei ele em vlan bridged, liguei um cabo na porta lan 1 do modem e a outra ponta na WAN do roteador.
No roteador eu deixei ele identificar a rede automaticamente, ficou em ip dinâmico, acendeu a luz azul no roteador como se tivesse acesso à internet, mas ao conectar não carrega nenhum site.
Alguém poderia me ajudar?

Como que estava configurado no modem? Acredito que o mesmo deveria estar fazendo pppoe, portanto se você colocou o modem em bridge e deixou o dhcp do modem ativado, você não pode deixar o roteador detectar a conexão automaticamente porque não vai funcionar devido ao dhcp do modem estar ativado e o seu roteador pensar que tem outro roteador antes dele, você provavelmente tem que mudar no seu roteador c9 para pppoe...
 
Última edição:
Como que estava configurado no modem? Acredito que o mesmo deveria estar fazendo pppoe, portanto se você colocou o modem em bridge e deixou o dhcp do modem ativado, você não pode deixar o roteador detectar a conexão automaticamente porque não vai funcionar devido ao dhcp do modem estar ativado e o seu roteador pensar que tem outro roteador antes dele, você provavelmente tem que mudar no seu roteador c9 para pppoe...
Agora você me pegou, eu resetei o modem verifiquei e não achei essa informação, no site da provedora informa que eles trabalham com ip dinâmico. Tentei agora desabilitando o dhcp do modem e também não obtive sucesso.
 
Agora você me pegou, eu resetei o modem verifiquei e não achei essa informação, no site da provedora informa que eles trabalham com ip dinâmico. Tentei agora desabilitando o dhcp do modem e também não obtive sucesso.

Blz, ip dinâmico pode ser que eles estejam se referindo a o ip que tu recebe e não como é feito a autenticação... antes de resetar o modem, você tinha que ter verificado como ele estava fazendo a conexão e autenticando a mesma! Acredito o caminho mais fácil é verificar com eles(operadora) como o modem devem ser configurado, re-configurar o mesmo para ver se tudo vai funcionar novamente e depois replicar essa configuração no seu roteador e colocar o modem em bridge, provavelmente eles usem pppoe!
 
Blz, ip dinâmico pode ser que eles estejam se referindo a o ip que tu recebe e não como é feito a autenticação... antes de resetar o modem, você tinha que ter verificado como ele estava fazendo a conexão e autenticando a mesma! Acredito o caminho mais fácil é verificar com eles(operadora) como o modem devem ser configurado, re-configurar o mesmo para ver se tudo vai funcionar novamente e depois replicar essa configuração no seu roteador e colocar o modem em bridge, provavelmente eles usem pppoe!
Resetando o modem, a internet voltou a funcionar normalmente, conecto no Wi-Fi do modem e acesso às páginas sem problema algum. Estou fucando aqui no modem pra tentar achar se ele está em pppoe ou dynamic.
Na casa dos meus pais têm net e lá instalei um roteador e foi bem de boa, só coloquei o modem em bridge kk
Obrigado pela ajuda !
 
Alguém consegue me dar uma luz?

Moro em campinas e tenho internet fibra 100mb ilimitado da Desktop, nunca tive problema, ate ontem, quando fui baixar um game no steam e não passava de 1mb/s, achei estranho e fiz vários testes e constatei que havia de fato algo errado, entrei em contato na empresa 3 vezes e dizem que esta normal, pois no teste de velocidade no site deles(super convenientemente) ate passa dos 100Mbps, sendo que nunca passou antes.
Solicitei a visita de um tecnico mas ja espero a mesma ladainha que foi pelo telefone.
A baixo PS dos destes de velocidade que fiz:



dXgOPo.png


ZMkgGt.png

FdRQ29.png
 
Blz, ip dinâmico pode ser que eles estejam se referindo a o ip que tu recebe e não como é feito a autenticação... antes de resetar o modem, você tinha que ter verificado como ele estava fazendo a conexão e autenticando a mesma! Acredito o caminho mais fácil é verificar com eles(operadora) como o modem devem ser configurado, re-configurar o mesmo para ver se tudo vai funcionar novamente e depois replicar essa configuração no seu roteador e colocar o modem em bridge, provavelmente eles usem pppoe!

Resetando o modem, a internet voltou a funcionar normalmente, conecto no Wi-Fi do modem e acesso às páginas sem problema algum. Estou fucando aqui no modem pra tentar achar se ele está em pppoe ou dynamic.
Na casa dos meus pais têm net e lá instalei um roteador e foi bem de boa, só coloquei o modem em bridge kk
Obrigado pela ajuda !


Multiplay é HFC e FTTH (em alguns bairros). Em ambas as tecnologias eles trabalham com IP dinâmico.
O caminho pra deixar esse Technicolor em bridge é mais ou menos esse: Advanced Setup > Router configuration > altere o operating mode para bridge.
 
Multiplay é HFC e FTTH (em alguns bairros). Em ambas as tecnologias eles trabalham com IP dinâmico.
O caminho pra deixar esse Technicolor em bridge é mais ou menos esse: Advanced Setup > Router configuration > altere o operating mode para bridge.

Quem bom que apareceu alguém que conhece como a operadora trabalha :)
 
Multiplay é HFC e FTTH (em alguns bairros). Em ambas as tecnologias eles trabalham com IP dinâmico.
O caminho pra deixar esse Technicolor em bridge é mais ou menos esse: Advanced Setup > Router configuration > altere o operating mode para bridge.
Caio, eu tenho três opções que é router, vlan bridged e disabled. Selecionei a vlan bridged, conectei meu roteador no modem e deixei em ip dinâmico no roteador, mas mesmo assim não funcionou. Acende uma luz azul no roteador mostrando que tem internet, ele consegue um ip, mas não carrega nenhum site.
Você sabe o que pode estar acontecendo? Ainda não testei a opção disabled.
 
Mês de aniversário de 15 anos do provedor que assino. Durante o mês de setembro, todos os clientes com o dobro de velocidade de download. Aqui assino 150/150 Mbps, e está batendo 350Mbps. Apesar de eu não necessitar de toda essa banda, é interessante a experiência de ter toda essa velocidade disponível.


dobor.PNG


Alguns testes:
7599965964.png

341691388-HEHqmewn.png

bf-vert.jpg
 
Mês de aniversário de 15 anos do provedor que assino. Durante o mês de setembro, todos os clientes com o dobro de velocidade de download. Aqui assino 150/150 Mbps, e está batendo 350Mbps. Apesar de eu não necessitar de toda essa banda, é interessante a experiência de ter toda essa velocidade disponível.


dobor.PNG


Alguns testes:
7599965964.png

341691388-HEHqmewn.png

bf-vert.jpg

Os provedores maiores tem banda disponível para isso tranquilamente, isso aparenta ser um teste e ao mesmo tempo jogada de marketing para planos superiores.
Na maioria dos casos velocidades superiores acabam sendo muito mais vantagem para os provedores, já que o usuário médio não vai gastar muito mais banda que normalmente consome em uma velocidade inferior afinal o que um usuário faz com 150 megas não mudará com 300 megas; o vídeo em 4K será o mesmo, o jogo terá o mesmo tamanho e o torrent também.
Quando você tem 5 megas e vai para 150 megas de fato até vai ter um aumento de consumo de banda afinal maiores qualidades no Netflix por exemplo fazem um aumento no consumo (nada que um CDN não resolva) mas mesmo assim no geral não é tanto para impactar diretamente.
Então na prática você pode cobrar mais caro e terá um aumento pequeno nos custos resultando em mais lucro.
 
Última edição:
Caio, eu tenho três opções que é router, vlan bridged e disabled. Selecionei a vlan bridged, conectei meu roteador no modem e deixei em ip dinâmico no roteador, mas mesmo assim não funcionou. Acende uma luz azul no roteador mostrando que tem internet, ele consegue um ip, mas não carrega nenhum site.
Você sabe o que pode estar acontecendo? Ainda não testei a opção disabled.

Provavelmente seja a opção disabled mesmo. Porque ele desativa o modo router do modem.
Após fazer isso, se não der certo, reinicia os dois equipamentos. Primeiro o modem e depois o seu roteador.
 
Os provedores maiores tem banda disponível para isso tranquilamente. Isso aparenta ser um teste e ao mesmo tempo jogada de marketing para planos superiores.
Na maioria dos casos velocidades superiores acaba sendo muito mais vantagem para os provedores já que o usuário médio não vai gastar muito mais banda que normalmente consome na velocidade inferior afinal ono usuário faz com 150 megas não mudará com 300 megas; o vídeo em 4K será o mesmo, o jogo terá o mesmo tamanho e o torrent também.
Quando você tem 5 megas e vai para 150 de fato até vai ter um aumento, melhore qualidades no Netflix por exemplo mas mesmo assim no geral não e tanto para impactar diretamente.
Então na prática você pode cobrar mais caro e terá um aumento pequeno nos custos resultando em mais lucro.

Exatamente. Com exceção de alguns testes e downloads a mais para ver como é essa velocidade na prática, minha utilização de banda diária continuou dentro da média que era no plano de 150 Mbps. No meu caso, seria um desperdício de dinheiro pagar os R$ 80 de diferença do meu plano para o plano de 300/300 Mbps. Só para constar, atualmente pago R$ 119,90 por mês.
 
A novela não acabou na questão da loss, oque devo fazer já que a empresa não está me entregando um internet "sem defeitos" e tenho contrato de fidelidade dos 12 meses com ela?

O pessoal do TI ja fez de tudo (oque falaram) para resolver o problema. Oque acontece é que tenho picos de loss de 15-20% em jogos como quaisquer que sejam eles, até mesmo no discord escuto voz robótica.
Obs: Essa print foi de agora as 14h jogando uma partida de cs e tive pelo menos umas 20 vezes o pico de loss, mas aparece só 1% de loss.
Realmente ja ta chato ficar conversando com os caras, não resolvendo as coisas e eu tendo este problema desde que instalei 2 meses atrás.
 
A novela não acabou na questão da loss, oque devo fazer já que a empresa não está me entregando um internet "sem defeitos" e tenho contrato de fidelidade dos 12 meses com ela?

O pessoal do TI ja fez de tudo (oque falaram) para resolver o problema. Oque acontece é que tenho picos de loss de 15-20% em jogos como quaisquer que sejam eles, até mesmo no discord escuto voz robótica.
Obs: Essa print foi de agora as 14h jogando uma partida de cs e tive pelo menos umas 20 vezes o pico de loss, mas aparece só 1% de loss.
Realmente ja ta chato ficar conversando com os caras, não resolvendo as coisas e eu tendo este problema desde que instalei 2 meses atrás.

Partindo do principio que mais nada está usando a rede (gargalo), de que os testes estejam sendo feitos por cabo e de que eles também já fizeram o que foi possível nada te resta além de solicitar o cancelamento e partir para outro provedor (caso haja).

Dei uma olhada nas suas outras interações aqui no tópico e não restam duvidas de que o problema está na rede do provedor, a instabilidade ocorre logo no primeiro equipamento fora de sua casa (10.221.201.221) e acaba afetando as demais trocas de pacote à partir dele.

Se resolverem cobrar multa por fidelidade você pode acioná-lo extra-judicialmente (ou até mesmo judicialmente) informando que cancelou porque o serviço não era entregue corretamente e que as reclamações foram recorrentes.

EDIT: Você está atrás de um CGNAT? Fiz um teste "ao contrário" e não tive qualquer perda de pacotes até "233.19.189.179.mottanet.net.br" (IP 179.189.19.233) então certamente o problema está entre este roteador e a sua rede interna.

[]´s
 
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Partindo do principio que mais nada está usando a rede (gargalo), de que os testes estejam sendo feitos por cabo e de que eles também já fizeram o que foi possível nada te resta além de solicitar o cancelamento e partir para outro provedor (caso haja).

Dei uma olhada nas suas outras interações aqui no tópico e não restam duvidas de que o problema está na rede do provedor, a instabilidade ocorre logo no primeiro equipamento fora de sua casa (10.221.201.221) e acaba afetando as demais trocas de pacote à partir dele.

Se resolverem cobrar multa por fidelidade você pode acioná-lo extra-judicialmente (ou até mesmo judicialmente) informando que cancelou porque o serviço não era entregue corretamente e que as reclamações foram recorrentes.

[]´s
Eu ja falei sobre esse ip pra eles, e eles me dizem que pra eles não está havendo nada de gargalo e nenhuma perda durante o trajeto. O meu problema é maior, mas muitas pessoas tem perdas de 4-5% constante, oque não deixa de ser muito chato para quem joga.
Para efetuar o cancelamento é só eu ligar e tentar cancelar, caso tenha que pagar algo como devo proceder? extra-judicialmente seria o procon?
Eu paguei pela instalação também, este dinheiro não seria estornado, certo?

Obs: Esse 10.221.201.221, seria oque? o servidor deles já ou algum roteador do poste?
A empresa possui uma central na minha cidade, porém a matriz fica em outra.. Eles são capazes de modificar essa central da minha cidade da matriz?
 
Eu ja falei sobre esse ip pra eles, e eles me dizem que pra eles não está havendo nada de gargalo e nenhuma perda durante o trajeto. O meu problema é maior, mas muitas pessoas tem perdas de 4-5% constante, oque não deixa de ser muito chato para quem joga.
Para efetuar o cancelamento é só eu ligar e tentar cancelar, caso tenha que pagar algo como devo proceder? extra-judicialmente seria o procon?
Eu paguei pela instalação também, este dinheiro não seria estornado, certo?

Obs: Esse 10.221.201.221, seria oque? o servidor deles já ou algum roteador do poste?
A empresa possui uma central na minha cidade, porém a matriz fica em outra.. Eles são capazes de modificar essa central da minha cidade da matriz?
Na verdade esses roteadores durante o percurso pouco importam (latência ou mesmo perda de pacotes), o que não pode acontecer é haver perda de pacotes no destino, o 10.221.201.221 provavelmente é um CTO (caixa no poste/armário) ou um roteador CGNAT.

Dispare um ping ou MTR para 179.189.19.233 e veja se há perdas, fiz um teste de uns 15 minutos aqui e não perdi um pacote sequer:

Código:
 2. gvt-b-sr05.cta.gvt.net.br                                                                                      0.0%  1465    1.6   5.5   1.4 517.9  29.4
 3. 201.22.69.31.dynamic.adsl.gvt.net.br                                                                           0.0%  1465    3.0   2.7   1.6   7.6   0.7
 4. 187-100-81-171.dsl.telesp.net.br                                                                               0.0%  1465    8.1   8.8   7.0  71.7   4.9
 5. 189-20-171-158.customer.tdatabrasil.net.br                                                                     0.0%  1464   15.2  15.8  14.1  44.8   2.8
 6. 100.66.8.200                                                                                                   0.0%  1464   16.4  16.0  14.3  53.9   2.9
 7. 100.64.10.12                                                                                                   0.0%  1464   18.3  18.2  16.0  75.7   5.1
 8. 100.65.11.1                                                                                                    0.0%  1464   25.3  25.3  22.6 178.0  11.3
 9. 233.19.189.179.mottanet.net.br                                                                                 0.0%  1464   21.4  22.3  21.3  28.8   0.6

Fisicamente (matriz em um local e filial e outra) não faz diferença, se eles se dispõem a entregar o serviço na sua cidade não importa a forma como eles fazem isso, o serviço tem que funcionar da mesma forma.

Sobre a questão "extra-judicial", em seu lugar provavelmente eu começaria pela Ouvidoria do provedor, passando pelo Consumidor.gov, Anatel e aí sim Procon e afins. O valor da instalação provavelmente você não receberá de volta, isso acho que só judicialmente e após alguma dor de cabeça/perda de tempo.
 
Eu ja falei sobre esse ip pra eles, e eles me dizem que pra eles não está havendo nada de gargalo e nenhuma perda durante o trajeto. O meu problema é maior, mas muitas pessoas tem perdas de 4-5% constante, oque não deixa de ser muito chato para quem joga.
Para efetuar o cancelamento é só eu ligar e tentar cancelar, caso tenha que pagar algo como devo proceder? extra-judicialmente seria o procon?
Eu paguei pela instalação também, este dinheiro não seria estornado, certo?

Obs: Esse 10.221.201.221, seria oque? o servidor deles já ou algum roteador do poste?
A empresa possui uma central na minha cidade, porém a matriz fica em outra.. Eles são capazes de modificar essa central da minha cidade da matriz?

Como você já mostrou esses prints para eles e o mesmo problema acontece com outros assinantes desse mesmo provedor que você conhece, e o provedor ainda sim diz que não tem problema algum para resolver, então sinto muito, o jeito é cancelar e partir para outro! Pois claramente vemos que a origem do problema começa na rede do seu provedor, ou seja, em um roteador deles...
 
Na verdade esses roteadores durante o percurso pouco importam (latência ou mesmo perda de pacotes), o que não pode acontecer é haver perda de pacotes no destino, o 10.221.201.221 provavelmente é um CTO (caixa no poste/armário) ou um roteador CGNAT.

Dispare um ping ou MTR para 179.189.19.233 e veja se há perdas, fiz um teste de uns 15 minutos aqui e não perdi um pacote sequer:

Código:
2. gvt-b-sr05.cta.gvt.net.br                                                                                      0.0%  1465    1.6   5.5   1.4 517.9  29.4
3. 201.22.69.31.dynamic.adsl.gvt.net.br                                                                           0.0%  1465    3.0   2.7   1.6   7.6   0.7
4. 187-100-81-171.dsl.telesp.net.br                                                                               0.0%  1465    8.1   8.8   7.0  71.7   4.9
5. 189-20-171-158.customer.tdatabrasil.net.br                                                                     0.0%  1464   15.2  15.8  14.1  44.8   2.8
6. 100.66.8.200                                                                                                   0.0%  1464   16.4  16.0  14.3  53.9   2.9
7. 100.64.10.12                                                                                                   0.0%  1464   18.3  18.2  16.0  75.7   5.1
8. 100.65.11.1                                                                                                    0.0%  1464   25.3  25.3  22.6 178.0  11.3
9. 233.19.189.179.mottanet.net.br                                                                                 0.0%  1464   21.4  22.3  21.3  28.8   0.6

Fisicamente (matriz em um local e filial e outra) não faz diferença, se eles se dispõem a entregar o serviço na sua cidade não importa a forma como eles fazem isso, o serviço tem que funcionar da mesma forma.

Sobre a questão "extra-judicial", em seu lugar provavelmente eu começaria pela Ouvidoria do provedor, passando pelo Consumidor.gov, Anatel e aí sim Procon e afins. O valor da instalação provavelmente você não receberá de volta, isso acho que só judicialmente e após alguma dor de cabeça/perda de tempo.

Fiz um teste aqui e aqui já deu perda de pacote nesse ip, porém, eu estou passando pelo IX-SP e como lá as coisas andam feias ultimamente, a culpa parece ser do mesmo hehe.

McbYa1G.png
 
Na verdade esses roteadores durante o percurso pouco importam (latência ou mesmo perda de pacotes), o que não pode acontecer é haver perda de pacotes no destino, o 10.221.201.221 provavelmente é um CTO (caixa no poste/armário) ou um roteador CGNAT.

Dispare um ping ou MTR para 179.189.19.233 e veja se há perdas, fiz um teste de uns 15 minutos aqui e não perdi um pacote sequer:

Código:
2. gvt-b-sr05.cta.gvt.net.br                                                                                      0.0%  1465    1.6   5.5   1.4 517.9  29.4
3. 201.22.69.31.dynamic.adsl.gvt.net.br                                                                           0.0%  1465    3.0   2.7   1.6   7.6   0.7
4. 187-100-81-171.dsl.telesp.net.br                                                                               0.0%  1465    8.1   8.8   7.0  71.7   4.9
5. 189-20-171-158.customer.tdatabrasil.net.br                                                                     0.0%  1464   15.2  15.8  14.1  44.8   2.8
6. 100.66.8.200                                                                                                   0.0%  1464   16.4  16.0  14.3  53.9   2.9
7. 100.64.10.12                                                                                                   0.0%  1464   18.3  18.2  16.0  75.7   5.1
8. 100.65.11.1                                                                                                    0.0%  1464   25.3  25.3  22.6 178.0  11.3
9. 233.19.189.179.mottanet.net.br                                                                                 0.0%  1464   21.4  22.3  21.3  28.8   0.6

Fisicamente (matriz em um local e filial e outra) não faz diferença, se eles se dispõem a entregar o serviço na sua cidade não importa a forma como eles fazem isso, o serviço tem que funcionar da mesma forma.

Sobre a questão "extra-judicial", em seu lugar provavelmente eu começaria pela Ouvidoria do provedor, passando pelo Consumidor.gov, Anatel e aí sim Procon e afins. O valor da instalação provavelmente você não receberá de volta, isso acho que só judicialmente e após alguma dor de cabeça/perda de tempo.


Acabei de fazer aqui:



Como você já mostrou esses prints para eles e o mesmo problema acontece com outros assinantes desse mesmo provedor que você conhece, e o provedor ainda sim diz que não tem problema algum para resolver, então sinto muito, o jeito é cancelar e partir para outro! Pois claramente vemos que a origem do problema começa na rede do seu provedor, ou seja, em um roteador deles...
 


Fiz um teste aqui e aqui já deu perda de pacote nesse ip, porém, eu estou passando pelo IX-SP e como lá as coisas andam feias ultimamente, a culpa parece ser do mesmo hehe.

McbYa1G.png

Os 5% ocasionados no seu problema de 87%¨no 10.0.0.5, não?
Eles estão fazendo coisa, porque que vejo que melhorou um pouco ja! Mas eles só mexem em software e não no hardware que ja tentei falar desde o começo.
Quero tentar novamente porque pedir outra internet e passar por instalão + pagamento, eu to querento evitar o máximo.
 
Na verdade esses roteadores durante o percurso pouco importam (latência ou mesmo perda de pacotes), o que não pode acontecer é haver perda de pacotes no destino, o 10.221.201.221 provavelmente é um CTO (caixa no poste/armário) ou um roteador CGNAT.

Dispare um ping ou MTR para 179.189.19.233 e veja se há perdas, fiz um teste de uns 15 minutos aqui e não perdi um pacote sequer:

Código:
2. gvt-b-sr05.cta.gvt.net.br                                                                                      0.0%  1465    1.6   5.5   1.4 517.9  29.4
3. 201.22.69.31.dynamic.adsl.gvt.net.br                                                                           0.0%  1465    3.0   2.7   1.6   7.6   0.7
4. 187-100-81-171.dsl.telesp.net.br                                                                               0.0%  1465    8.1   8.8   7.0  71.7   4.9
5. 189-20-171-158.customer.tdatabrasil.net.br                                                                     0.0%  1464   15.2  15.8  14.1  44.8   2.8
6. 100.66.8.200                                                                                                   0.0%  1464   16.4  16.0  14.3  53.9   2.9
7. 100.64.10.12                                                                                                   0.0%  1464   18.3  18.2  16.0  75.7   5.1
8. 100.65.11.1                                                                                                    0.0%  1464   25.3  25.3  22.6 178.0  11.3
9. 233.19.189.179.mottanet.net.br                                                                                 0.0%  1464   21.4  22.3  21.3  28.8   0.6

Fisicamente (matriz em um local e filial e outra) não faz diferença, se eles se dispõem a entregar o serviço na sua cidade não importa a forma como eles fazem isso, o serviço tem que funcionar da mesma forma.

Sobre a questão "extra-judicial", em seu lugar provavelmente eu começaria pela Ouvidoria do provedor, passando pelo Consumidor.gov, Anatel e aí sim Procon e afins. O valor da instalação provavelmente você não receberá de volta, isso acho que só judicialmente e após alguma dor de cabeça/perda de tempo.


Fiz o teste aqui por curiosidade, e tive algumas perdas mínimas também. A minha conexão estava em uso no momento, não sei se isso influencia em algo.
Código:
|------------------------------------------------------------------------------------------|

|                                      WinMTR statistics                                   |

|                       Host              -   %  | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

|                             192.168.1.1 -    0 | 1429 | 1429 |    0 |    0 |    3 |    0 |

|                             172.16.10.1 -    0 | 1429 | 1429 |    0 |    1 |    7 |    2 |

|                           10.255.255.17 -    0 | 1429 | 1429 |    1 |    1 |    8 |    3 |

|           5.40.235.186.geniosite.com.br -    1 | 1417 | 1414 |    1 |    3 |  480 |    1 |

|               as52630.saopaulo.sp.ix.br -    1 | 1418 | 1415 |   18 |   24 |  499 |   20 |

|          233.19.189.179.mottanet.net.br -    1 | 1410 | 1405 |   18 |   23 |  455 |   19 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

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