PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E quanto ao Ninja Gaiden povo?? Vale a pena?? Acho q hoje eu termino o god of war ghost of sparta... to jogando no very hard pra demorar mais :D e depois voltarei pro uncharted... mas quero um outro game pra deixar em stand by... e como gravity rush e o mortal kombat ainda não saíram... pensei no ninja gaiden sigma plus... lembrando que nunca joguei nenhum game da série... nem em outras plataformas...

Aguardo indicações ;)
 
E quanto ao Ninja Gaiden povo?? Vale a pena?? Acho q hoje eu termino o god of war ghost of sparta... to jogando no very hard pra demorar mais :D e depois voltarei pro uncharted... mas quero um outro game pra deixar em stand by... e como gravity rush e o mortal kombat ainda não saíram... pensei no ninja gaiden sigma plus... lembrando que nunca joguei nenhum game da série... nem em outras plataformas...

Aguardo indicações ;)

Esse Ninja Gaiden que saiu pra PS Vita, é o mesmo que já tinha pra PS3? Aquele que a galera reclamou um monte por causa da dificuldade?
 
Sim amigo... é o mesmo do PS3... e a dificuldade é inerente da série... pelo que li todos costumam ser difíceis...

Que tenso! Eu não gosto de me estressar com jogos. Se for pra me fazer jogar o controle na parede eu nem jogo. ahuahauhauah
Segundo o que dizem, o Ninja Gainden 3 é mais sussa!
 

De nada... fico feliz em poder ajudar...

Que tenso! Eu não gosto de me estressar com jogos. Se for pra me fazer jogar o controle na parede eu nem jogo. ahuahauhauah
Segundo o que dizem, o Ninja Gainden 3 é mais sussa!

Heheheheh eu também não curto ficar sofrendo... mas como é um clássico pensei em ver qual é... e como não tem mais nada no Vita que me chame atenção... pensei em catar este e ver qual é... mas se alguém aí tiver mais detalhes... eu agradeço ;)
 
Tenho o Ninja Gaiden Sigma, e é muito bom o jogo, principalmente o sistema de combate, eu recomendo mesmo para quem não é fã de Hack'n Slash. Quando a dificuldade, bem eu estou zerando ele aos poucos na dificuldade mais fácil e mesmo assim tem momentos tensos (O boss do chapter 7 foi um deles), o normal então nem se fala, não consegui passar do primeiro boss, e como não estava conseguindo jogar coloquei no fácil mesmo, mas mesmo assim um pouco de paciência e desejável. Acho Demon's e Dark Souls bem mais difíceis, então quem já jogou esses não acho que vai se estressa muito no NG.
 
Tenho o Ninja Gaiden Sigma, e é muito bom o jogo, principalmente o sistema de combate, eu recomendo mesmo para quem não é fã de Hack'n Slash. Quando a dificuldade, bem eu estou zerando ele aos poucos na dificuldade mais fácil e mesmo assim tem momentos tensos (O boss do chapter 7 foi um deles), o normal então nem se fala, não consegui passar do primeiro boss, e como não estava conseguindo jogar coloquei no fácil mesmo, mas mesmo assim um pouco de paciência e desejável. Acho Demon's e Dark Souls bem mais difíceis, então quem já jogou esses não acho que vai se estressa muito no NG.

Show amigo... Tenho o Demons e o Dark Souls mas ainda não os joguei :( Tá foda ter tempo de jogar no console... o Vita eu consigo jogar no ônibus um pouco... e dae devagarinho eu termino uns games... Bom saber que o jogo agrada fãs de Hack'n Slash ;) Acho que hoje a noite eu baixo ele da PSN :D Valeu
 
Acabei de chutar o balde....fechei o pedido de Fifa, Virtua Tennis 4 e Rayman Origins na eStarland e mais um cartão de 32GB na VGP.

Quero nem ver a conta do cartão no próximo mês...:fuuu:
 
Acabei de chutar o balde....fechei o pedido de Fifa, Virtua Tennis 4 e Rayman Origins na eStarland e mais um cartão de 32GB na VGP.

Quero nem ver a conta do cartão no próximo mês...:fuuu:

Fifa e Rayman são sensacionais, o virtua tennis não vi ainda, tô pra pegar um cartão de 32Gbs tbm porque 8 ja foi pro espaço só de demo. Agora é rezar pra não ser taxado. A embalagem dele é bem pequena então acho que tem uma chance.:haha:
 
De nada... fico feliz em poder ajudar...



Heheheheh eu também não curto ficar sofrendo... mas como é um clássico pensei em ver qual é... e como não tem mais nada no Vita que me chame atenção... pensei em catar este e ver qual é... mas se alguém aí tiver mais detalhes... eu agradeço ;)

O que eu posso te adiantar é que o jogo é muito bom, mas difícil. Tenho um amigo que tem, joga e gosta.. Mas reclama da dificuldade!
 
Bah, to loco pra pegar o Vita, acho que vou pro paraguai buscar, R$ 550 +/-, já aproveito pra pegar uns jogos e também outros de PS3..
 
Eu tenho Ninja Gaiden, também achei sensacional, mas a dificuldade é extrema
 
Fifa e Rayman são sensacionais, o virtua tennis não vi ainda, tô pra pegar um cartão de 32Gbs tbm porque 8 ja foi pro espaço só de demo. Agora é rezar pra não ser taxado. A embalagem dele é bem pequena então acho que tem uma chance.:haha:

Pra nossa sorte, as caixinhas dos jogos do Vita e o cartãozinho de memória são bem pequenas, então acho que não dá nada não. Seria o cúmulo do azar me taxarem nesse pacote.... :damn:
 
O que eu achei ridiculo no Vita é lance de só poder usar uma conta da PSN no aparelho, se amanha eu quizer vender o cara não vai conseguir usar a conta dele porque a minha ja foi vinculada ao aparelho. Espero que a SONY pare com essa palhaçada ou o pessoal arrume um jeito de burlar isso, eu mesmo queria conectar com a minha conta americana e não consegui porque ja tinha vinculado a minha conta principal que é de portugal.

EDIT: Tem como colocar usar outra conta no vita, mas precisa comprar putro cartão de memória uhauhauhauhauah, agora não sei se formatando o cartão dá pra usar outra!

Algumas SS.

20120323123923.jpg

20120323123731.jpg

201203231221491.jpg

201203231218521.jpg

20120323124502.jpg

20120323124446.jpg
 
Última edição:
O que eu achei ridiculo no Vita é lance de só poder usar uma conta da PSN no aparelho, se amanha eu quizer vender o cara não vai conseguir usar a conta dele porque a minha ja foi vinculada ao aparelho. Espero que a SONY pare com essa palhaçada ou o pessoal arrume um jeito de burlar isso, eu mesmo queria conectar com a minha conta americana e não consegui porque ja tinha vinculado a minha conta principal que é de portugal.

EDIT: Tem como colocar usar outra conta no vita, mas precisa comprar putro cartão de memória uhauhauhauhauah, agora não sei se formatando o cartão dá pra usar outra!

Algumas SS.

http://img441.imageshack.us/img441/3421/20120323123923.jpg
http://img841.imageshack.us/img841/4945/20120323123731.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/3353/201203231221491.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/2013/201203231218521.jpg
http://img809.imageshack.us/img809/5046/20120323124502.jpg
http://img705.imageshack.us/img705/4844/20120323124446.jpg

Da hora as S hein? Esse RM parece ser muito da hora!! Tá na lista!
 
O que eu achei ridiculo no Vita é lance de só poder usar uma conta da PSN no aparelho, se amanha eu quizer vender o cara não vai conseguir usar a conta dele porque a minha ja foi vinculada ao aparelho. Espero que a SONY pare com essa palhaçada ou o pessoal arrume um jeito de burlar isso, eu mesmo queria conectar com a minha conta americana e não consegui porque ja tinha vinculado a minha conta principal que é de portugal.

Dá pra trocar de conta sim cara, é meio chato mas é possível ;)


Aqui vai o tutorial (seria bom colocar no primeiro post)

  1. Vá em Settings (Configurações)
  2. Vá em Format (Formatar) e Restore the PS Vita System (Restaurar o sistema do PS Vita)
  3. Clique em Restore (Restaurar) e vai falar que tem uma conta da SEN vinculada, ele irá perguntar se quer desativar o sistema antes de restaurar, clique SIM
  4. Vai demorar um pouquinho mas ele vai desativar com sucesso
  5. Clique em Restaurar denovo, ele irá falar que as configurações serão restauradas para o default e que todos os dados armazenados no sistema serão deletados, clique SIM pra continuar
  6. Agora atenção, se você não quiser formatar o Memoy card, clique NÃO
  7. Após isso o PS Vita irá reiniciar e aparecerá aquela tela inicial para colocar data, conectar na internet e colocar sua PSN ID
  8. Todos os seus Demos, Save Games, Músicas, Apps, etc, ainda estarão no memory card, mas não significa que todos estarão disponíveis.
  9. Além disso todos irão perguntar se você quer iniciar o aplicativo mesmo sem poder ganhar troféus, já que todos estavam vinculados a sua outra contra da PSN
  10. É isso ;)

Eu já acessei minha conta da PSN JP pra dar uma olhada na PS Store, baixei um App do NicoNico Douga para poder ver vídeos de lá e por sorte funcionou perfeitamente na minha PSN US :bwahaha:
Os alguns funcionaram também, acho que não são todos que funcionam


Aqui vai um vídeo (em inglês) caso ainda tenham dúvidas

 
^^ E dá para voltar a conta antiga depois sem perder os saves? Ou ele apaga todos os dados do cartão?

No tutorial parece meio confuso. Primeiro fala que apaga, mas depois vc fala que os jogos permanecem lá. Dá para continuar o processo de troca de PSN sem necessariamente formatar o cartão?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo