• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caros usuarios do Vita. Um cartão de 16 pra quem assin a PSN+ ta bom? ou 32? sei lá né, quanta treta isso ai :umad:
Estou analisando detalhadamente pra não cagar :coolface:
Eu tinha um de 8GB e sofria horrores, comprei um de 32GB e achei que os meus problemas iriam acabar. Só achei mesmo... Pois o cartão já está quase cheio, quando eu pegar outros jogos vou ter que deletar os que eu quase não jogo. :poker: Minha recomendação: Se você tem PSN Plus, compre o maior que puder e que seja no mínimo o de 16GB. Menos que isso é sofrimento. :damn:

Cartão de memória tem bloqueio de região?
Não, o meu cartão é AS e funciona no meu Vita sul-americano (PCH-1010).
 
Eu tinha um de 8GB e sofria horrores, comprei um de 32GB e achei que os meus problemas iriam acabar. Só achei mesmo... Pois o cartão já está quase cheio, quando eu pegar outros jogos vou ter que deletar os que eu quase não jogo. :poker: Minha recomendação: Se você tem PSN Plus, compre o maior que puder e que seja no mínimo o de 16GB. Menos que isso é sofrimento. :damn:


:damn::damn::damn::damn: OMFG
Acho que vou comprar amanha o vita. Eu ia comprar hoje mas eu tava na investigação né, sacomé :haha:
Seguirei seus conselhos :joia:
 
Desistir de pegar o Batman

notas muito baixa no metacritc :trollfail:

aguardando uma promo do TEARAWAY *_*
 
Pessoal com Vita e Ps4, testei o Remote Play após o ultimo update do ps4 e o lag diminuiu significativamente. Deu até pra jogar BF4 aqui!
 
Pessoal com Vita e Ps4, testei o Remote Play após o ultimo update do ps4 e o lag diminuiu significativamente. Deu até pra jogar BF4 aqui!

meu amigo tem os dois consoles e diz que testou o remote tambem. Diz que ficou ótimo. Vc testou o remote em rede local ou de fora da tua casa?
 
Comprei o Killzone do mercado livre, que o pessoal indicou paginas atras,
HaHaHa só sair matando geral agora
:lol2:
PSN: maiconbrazil
add ai pessoal abraços
 
meu amigo tem os dois consoles e diz que testou o remote tambem. Diz que ficou ótimo. Vc testou o remote em rede local ou de fora da tua casa?

Rede local somente! Sendo que o Ps4 estava ligado no cabo de rede, se o PS4 fica no WiFi a conexão com o Vita fica sofrível.
 
Segundo o Siliconera, além dos já anunciados Borderlands 2, God of War Collection e The Sly Collection, a Sony está planejando o lançamento de diversos outros títulos para o PS Vita, totalizando cerca de 100 novos jogos apenas esse ano. O site cita, ainda, os seguintes jogos como alguns dos lançamentos de 2014:

Invizimals: The Alliance
MLB 14: The Show
Murasaki Baby
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster
Hohokum
Hotline Miami 2: Wrong Number
Minecraft
Metrico
Luftrausers
Fez
1001 Spikes
Helldivers
Destiny of Spirits
No Heroes Allowed: No Puzzles Either!
BlazBlue: Chrono Phantasma
Conception II
The Walking Dead: Season Two
The Wolf Among Us

Boa parte dos títulos acima já foram confirmados, alguns até mesmo lançados, então resta apenas torcer para que existam mesmo outros cerca de 79 jogos para o portátil já engatilhados.
Fonte: http://www.playstationblast.com.br/2014/02/sony-estaria-planejando-lancar-mais-100.html

 
Borderlands 2 vai ser um jogão!!! :magico:

Tmb quero Gow que nao joguei np Ps3 :argh:
 
Borderlands 2 vai ser um jogão!!! :magico:

Tmb quero Gow que nao joguei np Ps3 :argh:

já eu joguei todos. Pra eu pegar um GOW pra vita só se fosse um novo totalmente exclusivo, ou seja, praticamente zero
 
já eu joguei todos. Pra eu pegar um GOW pra vita só se fosse um novo totalmente exclusivo, ou seja, praticamente zero
Cara o final fantasy eu comecei a jogar no play e não acabei, foi o primeiro jogo de RPG que joguei serio, vai ser épico no PS vita. imagina um jogo daquele tamanho num portatil

e olha que eu só me interesso em FPS e Futebol kkkk
 
:fovhappy:
 

Ainda compro um LBP desse pra mim. Soul Sacrifice eu já tenho. Comprou de onde? $$$?
Ironia do destino o angelo posto ali em cima que tá vendendo esses jogos. Podia até pegar o LBP dele, mas pra esse ano acho que já chega, comprei de uma vez esses tempos: Killzone, Soul Sacrifice, Muramasa Rebirth, Dragon´s Crown e Ultimate Marvel vs Capcom 3. Minha namo me mata se comprar outra coisa esse ano
 
Ainda compro um LBP desse pra mim. Soul Sacrifice eu já tenho. Comprou de onde? $$$?
Ironia do destino o angelo posto ali em cima que tá vendendo esses jogos. Podia até pegar o LBP dele, mas pra esse ano acho que já chega, comprei de uma vez esses tempos: Killzone, Soul Sacrifice, Muramasa Rebirth, Dragon´s Crown e Ultimate Marvel vs Capcom 3. Minha namo me mata se comprar outra coisa esse ano

Paguei 80 no Soul Sacrifice e 70 no Little Big Planet.
Mas o LBP já vai, nunca gostei kkk, peguei mais pra conhecer.
 
desanimei com o vita, vejo o tópico do 3DS XL, e chega da inveja as vezes, não se tem um bom RPG no vita, tirando YS, e Persona, o jeito é esperar FF X pra tirar a poeira do vita mesmo =[
 
Acho que sou o único que tem preferido o vita ao 3ds

eu também gosto do vita. até tinha vontade de pegar um 3DS tambem mas é duro manter dois consoles. Vai do gosto mesmo cara. ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo